Capitulo 17

6.6K 502 252
                                    

Bato duas vezes na porta do Trevor, Five já está impaciente como sempre, as vezes parece que tem um velho abitando dentro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato duas vezes na porta do Trevor, Five já está impaciente como sempre, as vezes parece que tem um velho abitando dentro dele.

-O meu nome vai ser Aidan na frente das pessoas comuns, seria meio estranho se você me chamasse de Five.

(Pra quem não sabe, "Five" significa "Cinco")

-Porque Aidan?. -Pergunto curiosa.

-Eu não sei, esse nome veio na minha cabeça do nada e eu decidi usar. -Five termina de falar e na mesma hora a porta se abre.

-S/n e...

-Aidan, sou um amigo da s/n. Antes que se pergunte o porquê de eu ter vindo é que o pai da s/n é amigo do meu e ela está passando um tempo na minha casa, o meu pai me mandou pra ficar de olho nela. -Fico impressionada com a capacidade do Five mentir tão bem.

-Entendi. -Trevor responde e nos dá passagem para entrar dentro da casa.

A casa é muito bonita, as paredes são cheias de quadros, alguns são de pinturas e outros são fotos do Trevor junto com outras pessoas, provavelmente seu pai e sua mãe.

Five não para de encarar o Trevor, isso está me incomodando. O que ele está pensando e porque não para de encarar o menino? Five quando chegar em casa nós vamos ter um bela conversa.

-S/n já escolheu sobre o que vamos falar?. -Trevor se senta no chão e eu faço o mesmo. Five se senta um pouco afastado.

-Acho que nós poderíamos falar sobre as sereias. -Digo muito animada, até porque eu sempre fui apaixonada por sereias.

-Será que a professora vai aceitar?. -Suspiro fundo e pego o notebook do seu colo.

-Trevor ela disse para escolhermos alguma criatura mágica e falarmos sobre ela. Sereia é uma criatura mágica, afinal, ela é metade humana e metade peixe.

-Pelo visto você deve entender sobre o assunto então vou deixar você conduzir esse trabalho, mas antes quero que me diga o porquê de você gostar das sereias.

-Sinceramente eu não tenho uma resposta boa pra isso. Eu sei que sou apaixonada por elas desde pequenas, imagine só ter uma calda e poder nada no fundo do mar, eu iria amar.

-Mas as sereias não são do mal?. -Trevor pergunta curioso. Admiro muito ele estar tão interessado nesse assunto.

(...)

Eu estava muito feliz, até chegar na mansão e ter que conversar com o Five. Ele não me deu trabalho na casa do Trevor, ele apenas ficava nós observando e só falava quando Trevor se referia algo a ele.

Eu não queria ter essa conversa com o Five, sei que vamos acabar brigando ou transando. Vou na direção do quarto do Five e bato na porta, ele não responde nada então eu decido entrar.

-Precisamos conversar. -Eu falo séria, mas Five parece não dar bola.

-Fala. -Eu nem sei como vou começar está conversa. Five parece perceber e suspira vindo na minha direção. -Sei que está com raiva de mim por ter ido, é que eu não suporto o fato de você estar sozinha com um cara, o qual você não conhece direito. Eu tenho uma coisa pra te contar, mas não quero que fique brava comigo.

-O que você quer me contar?. -Ele está sério, então o que ele tem pra falar deve ser muito importante.

-Promete que não vai ficar brava comigo.

-Prometo. -Ele pega nas minhas mãos e me leva até cama.

-Preciso que fique sentada. -Five se senta ao meu lado e aperta as suas mãos uma nas outras. -O seu pai e a sua mãe não têm contaram isso e eu achei que você deveria saber. S/n você não veio aqui por causa dos seus poderes, na verdade os seus pais estavam te dando um remédio que estava te deixando assim.

Balanço a minha cabeça em negação. Que história é essa? Porque os meus pais fariam isso? Eu não quero acreditar em nada disso, meus pais não são pessoas ruins e eu sei disso.

☂️☂️

Hoje vou tentar postar bastante capítulo. Estou muito animada, os comentários de vocês me animam muito.

The umbrella academy  +18  Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora