Um Dia Normal

686 34 21
                                    

(Não liguem para o 6-7 kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não liguem para o 6-7 kkk)

Sinto alguém atrás de mim, e quando vou me virar.

Xxx- BUU!!

- seu idiota me assustou!!

Deidara- desculpa Princesa, mais oque você tá fazendo?

- eu estou tentando saber como vou me apresentar!

Deidara- como assim?? Atá você quer ir para academia e lá você vai se apresentar! Entendi, bom como você vai fazer???

- oi meu nome é akira, eu tenho sete anos e tenho um irmão chato pra caramba chamado deidara, eu amo muito ele tô brincando essa parte eu não vou falar!

Deidara- porquê?? Você não me ama?

- Porque eu não vou ficar falando de você! Vou falar de mim e se me permitir eu vou continuar!!...bom eu morava na vila da pedra só que fui embora com meu irmão, nunca conheci meus pais, quem sempre cuidou de mim foi meu irmão mesmo!

Deidara- pra quem disse que não quer falar de mim!

- cala boca!!

Deidara- tá tá vai!

- E é só mesmo!

Deidara- que bom! Não queria ouvir você falar uns três textos hun!

- haha engraçado você né!?

Deidara- vamos embora! Já arrumei suas coisas!

Eu e meu irmão deidara estavamos em um apartamento mais a gente nunca fica no mesmo lugar e sempre que a gente sai ele deixa uma bomba no lugar, coisa que eu acho legal quando explode.

Depois de sairmos dali deidara fez uma borboleta e ela foi até o centro depois ele fez o pássaro gigante e subimos nele e ele me ajudou me pegando no colo, o dei fez a bomba explodir e saimos voando dali.

- posso te fazer uma pergunta?

Deidara- claro!

- porque eu não tenho boca nas minhas mãos também?

Deidara- isso é um kekkei genkai! Não é de nacenssa!

- tendi eu também tenho isso kengai ai que você falo!

Deidara- humm tem!

- qual??

Deidara- é por incrível que pareça é quase o mesmo que o meu!

- sério então cade as bocas nas minhas mãos??- olhando para as palmas das mãos

Deidara- o seu é diferente!- da uma risadinha- Você tem domínio sobre o fogo e consegue fazer bombas igual o seu irmão aqui!

- AHHH QUE LEGAL!!!- super animada

Deidara- não pode contar pra ninguém!

- porquê??

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora