Capítulo I - "Eu lembro do nosso amor"

3.8K 147 9
                                    

Serkan

Eu jamais poderia desistir de Eda, ela lutou por mim, se fez presente e acima de tudo engoliu a seco meu "relacionamento" com Selin.

Descendo essas escadas sinto que meu coração irá sair de meu peito, a dúvida do que pode vir a acontecer consome meus pensamentos. A expectativa de tomá-la em meus braços e fugir dessa multidão é o que me mantém firme.

- Eda! - eu grito.
-Serkan? - ela exclama com um olhar esperançoso.

Passo por Selin consciente de tudo que ela nos causou nesses últimos meses, mas decido cuidar desse assunto depois... Nada no momento é mais importante do que impedir Eda de se casar.

- Eda! Me lembro de tudo! Eu, você... nosso amor. Eu também te amo muito. - finalmente expulso de meu peito todo esse amor que me consumiu por todo esse tempo.
Quando ela me afirma que tudo foi de fato um jogo, que o casamento foi falso e que nunca teve um relacionamento com Deniz meu coração dispara. Em um impulso eu  à beijo com todo o amor que tenho e a saudade que guardava, ela retribui o beijo e em seguida me abraça, eu posso sentir seu coração bater mais forte contra o meu peito.

Todos nos aplaudiram e eu percebo que Selin já não estava mais conosco no salão, mas é o melhor pois nossa conversa deve ser em um ambiente privado, não tem como esquecer a dor que ela causou a Eda. Deniz se aproxima em direção a Eda e indaga.

- Eda eu preciso... - Uma voz de fundo o corta com uma afirmativa que parece uma faca em meu coração.
- Esperem a um engano, esse casamento é real! Eu sou uma oficial do estado e afirmo que esse casal se uniu perante a lei!
- Como assim? - diz Eda com um semblante espantado e nervoso.
- Deniz você me disse que era uma atriz!

Que espécie de homem é esse, que se casa com uma mulher que o confiou para ajudá-la? Quando me dei conta já estava com meu punho  cravado em sua face e sentia as mãos de Ferit me puxando enquanto Eda gritava para eu parar. Ao ver seus olhos tristes e cheios de lágrimas meu único impulso foi segurar sua mão e levá-la para fora de todo aquele caos.

Depois que ela tirou seu vestido a levei para caminhar na orla como fizemos no dia em que me declarei para ela pela primeira vez, foi o melhor a se fazer, seu rosto estava mas calmo porém ainda seguia assustado. Eu a puxo para minha frente, seguro suas mãos e afirmo.

- Não fique assim, amanhã mesmo iremos anular esse casamento, nada poderá ficar entre nós novamente. Confie em mim, eu nunca mais irei soltar a sua mão!
- Serkan, eu... Eu sei o que devemos fazer e sei que acabar com esse casamento não vai ser tão difícil. O que me dói é que eu não pude aproveitar direito nosso reencontro! - ela lamenta desviando seu olhar para o mar.
- Eda! Eda olhe para mim. Ele não é capaz de estragar nada, agora estamos juntos e eu não quero mais vê-la chorando por nada. Venha comigo.
- Aonde estamos indo Serkan?
- Apenas me acompanhe!

Ao chegar no meu apartamento Eda em imediato vai na direção de Sirius, ela finalmente sorri novamente enquanto brinca com seus pelos. Tão linda e tão leve, é como se tudo que eu precisasse estivesse aqui. Eu a puxo para perto de mim e assim nos sentamos no sofá.

- Você está com fome? - eu a questiono.
- Na verdade quero mesmo é tomar um banho e depois comer algo.
- Suba e tome seu banho que eu peço algo para comermos!
- Irei usar uma de suas camisas! - ela dispara da escada.
- Tudo bem.

Ela desce as escadas, vem em direção a mesa e se põem ao meu lado, com seus cabelos úmidos e minha blusa azul.

- Uau! Serkan Bolat pediu pizza? - ela questiona em um tom irônico com um sorriso de canto.
- Eda Yildiz por você eu irei comer uma fatia de pizza hoje! - ela ri enquanto nos serve.
- Serkan você está tentando me agradar?
- Por você eu como essa pizza inteira, basta você nunca mais ficar longe de mim!
Ela se vira rápido e afirma.
- Quem me afastou foi você e sua amada!
- Não tente me culpar, eu estava sem memória e não vamos falar de Selin agora não é?
- Não fale o nome dela, vai que aparece... Parece assombração. - ela ri.

Eu passo a mão em seus cabelos enquanto ela finaliza seu último pedaço de pizza, até que ela me questiona.

- Como você recuperou a memória?
Eu começo a rir e ela me olha desconfiada.
- Eu e Engin nos metemos em uma briga de bar e entre um soco e outro as lembranças foram voltando.
- Quer dizer que essa era a solução esse tempo todo? - ela debocha enquanto ri.
- Foi o momento na verdade, afinal você me bateu e não surtiu efeito algum. - eu afirmo para irritá-la.

Ela levanta da mesa e começa a me dar uns soquinhos nas costas, eu me viro e a seguro contra a parede. Naquele momento tudo parou, eu a beijei com tanta paixão que por acidente puxei seus cabelos.

- Desculpe! - eu a digo rindo.
- Serkan Bolat em outras circunstâncias você não me pediria desculpas e não pararia aí.
Eu vejo a malícia em seu olhar e a puxo em direção ao nosso quarto.

Dessa vez foi completamente diferente, não sei se a saudade ou todo esse amor que estava sufocado causaram isso. Eu beijei cada centímetro de seu corpo e a amei com toda a minha força... Tê-la novamente em meus braços foi uma sensação indescritível. Agora eu estou aqui a observando dormir em meu peito com um semblante de paz que me relaxa.

Teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora