Capítulo XVII - Casamento

932 80 4
                                    

Eda

Essa semana passou num piscar de olhos. De domingo até hoje de manhã eu a as meninas ensaiamos a coreografia que iremos apresentar no casamento. Depois de muito pensar decidi usar um mashup de três músicas, "Umbrella", "End of time" e "Gimme! Gimme! Gimme!". Cada um de certa forma me lembra Serkan e momentos nossos. Hoje já é quinta e meu vestido não está pronto. Já fiz quatro provas para corrigir qualquer defeito e hoje a tarde se der tudo certo eu o pegarei no caminho para o aeroporto, já que nosso voo só sai de sete horas da noite. Eu me encontro agora em um verdadeiro labirinto, preciso levar três malas para Antalya, uma com peças de praia que usarei nos três dias que passaremos lá mais as duas que levarei para Europa. Seyfe e Ceren vieram me ajudar, mas ainda assim estou perdidinha.

- Diga Serkan! - eu atendi ao telefone com a voz irritada.

- Também é ótimo falar com você futura senhora Bolat!

- Me desculpe meu amor, é que hoje o dia está muito corrido e eu ainda nem almocei.

- Eda! Você não se alimenta mais por uma só não, trate de ir comer agora! Já passou de uma da tarde. - ele me repreendeu.

- Tudo bem Serkan! Seyfe já está na cozinha preparando nosso almoço. Ele e Ceren vieram me ajudar com as malas.

- Tudo bem, mas por falar em nosso bebê eu marquei uma última consulta hoje de quatro horas para poderemos viajar em paz na nossa lua de mel.

- Serkan! É impossível hoje, meu dia está lotado e tenho que ficar pronta de seis horas para poder pegarmos o voo. Fora que eu ainda irei no ateliê com sua mãe e minha tia pegar o vestido.

- Fora de discussão Eda! O tamanho já está certo, a estilista do estava ajustando as rendas. Deixe minha mãe e sua tia cuidarem disso que nós iremos ver como está nossa filha.

- Você faz tudo parecer tão fácil! É meu vestido, eu diria que é um típico importante para nosso casamento! - eu ironizei.

- Eda você já usou tantos vestidos de noiva que ninguém irá notar se tiver um botão fora do lugar!

- Hahaha, sempre engraçado meu amor! - eu balbuciei.

- Agora é sério Eda, nós iremos ao médico e esse assunto está encerrado. - ele se livrou do tom de deboche e afirmou.

- Tudo bem, eu me viro aqui! Tchau! - eu desliguei na cara dele irritada porém aceitando.

Serkan

Após minha conversa não tão boa com Eda, tenho certeza absoluta que ele está com raiva de mim, voltei ao encontro de Engin e Ferit que  estavam via facetime comigo no ipad já que foram antes para Antalya me ajudar com a surpresa.

- O piano vai caber no salão do hotel? - questionei.

- Vai sim! Já estão montando ele! - exclamou Ferit filmando a equipe que arrumava a festa.

- Serkan o presente que os funcionários da Art Life se juntaram para dar a vocês dois é um fotógrafo que vai amanhã fazer umas fotos especias para vocês aonde vocês preferirem. Piril disse que Eda adorou o presente e já sabe perfeitamente onde vocês irão fazer as fotos, ela já mandou também flores para todos agradecendo o gesto. - narrou Engin.

Teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora