Capítulo XIX - Itália

1K 77 15
                                    

Eda

É como eu sempre sonhei só que melhor! Estar aqui junto a Serkan muda tudo. Ele já me levou a diversos jardins paisagísticos e centros históricos antigos sempre me contando um pouco sobre a história e a arquitetura só que de uma forma leve e única que só ele é capaz.

Já é nosso terceiro dia de viagem e Serkan saiu para malhar na academia do hotel. Ele me mandou café no quarto e assim que finalizei fiz uma ligação de vídeo com minha tia e minha avó. Ela está morando com minha tia e Melo para passar seus possíveis últimos momentos próxima a família. Essa situação dela me deixa muito triste, mas estou obedecendo o pedido da mesma de tentar ser feliz e colecionar lembranças ao lado de quem amo.

- Bom-dia dorminhoca! - exclamou Serkan adentrado nossa suíte suado e com a camisa apoiada ao redor de seu pescoço o deixando ainda mais sexy e fazendo meu sangue ferver.

- Bom-dia meu amor! Por que me deixou dormir até tão tarde?

- Após nossa noite de ontem pensei em deixá-la descansar um pouco mais! - ele me respondeu com um sorriso safado indo em direção ao banheiro.

Serkan estava coberto de razão, nós nunca transamos tanto quanto nesta viagem. Nunca parece ser suficiente, eu o desejo mais e mais a cada instante. Tive uma ideia que vai ser infalível para prendê-lo nessa cama comigo. Vesti uma lingerie preta que comprei ontem enquanto ele atendia umas ligações. Conhecendo bem o meu Serkan sei que vai ser tiro e queda.

Escutei o chuveiro desligar e preparei a cama retirando nas bandejas do café da manhã. Serkan saiu do banheiro enrolado na toalha e assim que bateu os olhos em mim abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Como você espera que eu a deixe sair desse quarto sabendo que por baixo de seu vestido tem esse tesouro?

- Quem disse alguma coisa sobre sair desse quarto? - essa minha única pergunta foi suficiente para Serkan jogar sua tolha e me puxar para a cama.

- Eu nunca vou me acostumar com seu corpo e seu gosto Eda Bolat! - ele exclamou enquanto me admirava deitada por baixo dele.

Eu puxei seus lábios de encontro aos meus e eu passei minhas mãos por suas costas deixando meus rastros. Serkan explorou todo o perímetro de minha boca com sua língua e depois desceu seus beijos para meus seios dividido sua atenção entre eles.

Não demorou muito para que ele me adentrasse com força me fazendo gemer bem alto.

- Eu te machuquei? - ele perguntou ofegante diminuindo o ritmo.

- Não... - minha voz estava falha de tanto prazer. - Não pare, eu quero mais!

Serkan

Eu e Eda passamos o dia no quarto oscilando entre comer e agarrar um ou outro.

Já era o final da tarde quando ela foi tomar um banho para sairmos para passear um pouco e jantar.

- Nem acredito que depois de amanhã já iremos embora! Serkan nossa viagem não poderia ter sido mais perfeita! - ela exclamou abraçada a mim enquanto caminhávamos em torno da Fontana di Trevi.

- Eu tenho uma notícia para lhe dar! - eu disse fazendo Eda se desvencilhar de mim e ficar frente a frente.

- O que é?

Teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora