Capítulo XVI - Mamma Mia

1K 91 23
                                    

Eda

A noite de nosso noivado foi muito linda e emocionante, voltei para casa nas nuvens após Serkan revelar o destino de nossa lua de mel e também ansiosa para que essa semana passe logo.

Acordei no sábado de manhã com a sensação de que estava atrasada, mas olhar a data amostra na tela de meu celular fiquei mais calma. Tive um dia de cão, pus meu café da manhã para fora e o almoço também.
Serkan tirou o dia para finalizar um último projeto que é só para daqui um mês, mas seu perfeccionismo o fez agir logo para quando retornarmos de nossa viagem não fique muito trabalho atrasado.

Já era final da tarde e Serkan passou para me buscar afirmando ter algo para me mostrar.
Chegamos no endereço de nossa futura casa e eu lancei para ele um olhar desconfiado.

- O que viemos fazer aqui?

- Lembra da sala de cinema que você queria fazer na nossa casa e eu adiei para o nosso retorno? - ele perguntou com um sorriso brincalhão me puxando para dentro da casa.

- Sim! O que é que tem?

- Bom, foi tudo uma mentira! Agora você irá fazer um tour pela sua nova residência Eda Bolat!

- Isso quer dizer que você decidiu manter seu nome?

- Você me fez perceber que família vai muito além de um sobrenome! E eu não posso negar que amo quando você geme meu nome! - ele afirmou com suas íris verdes me despindo.

- Você destruiu nosso momento fofo. - eu fingi uma birra.

- Vamos senhorita Yildiz! - ele riu me guiando para a sala de estar.

Nossa casa tinha ficado do jeito que sempre sonhei. Tinha dois andares, no primeiro ficavam a sala de estar, de jantar, a cozinha, um corredor que dava acesso ao nosso vasto jardim com uma churrasqueira, mesas e uma piscina, e uma sala que ainda não tínhamos decidido sua utilidade.

A sala de estar tinha uma linda lareira enfrente ao sofá e as cadeiras pretas e no seu meio uma mesinha de centro amadeirada. No outro extremo ficava a sala de jantar que por sua vez tinha uma larga mesa de vidro com cadeiras altas acouceadas com um tecido preto para dez pessoas e com um lustre de cristal igual ao da sala ao lado em seu meio pendurado. Todas as paredes desse primeiro andar eram brancas, exceto as da cozinha que eram cinzas.

Serkan ia me guiando e falando de cada detalhe quando de repente percebo que a parede do  corredor tem o mapa do mundo inteiro pintado na mesma e fico admirada. Está absolutamente lindo!

- Pedi a um artista amigo meu para pintar esse mapa, assim poderemos anexar nossas memórias de viagens em formato de fotos em cima dos respectivos países! Mas se você achar muito clichê eu posso pedir que...

Eu o calei com um beijo e ele me correspondeu apaixonadamente selando em nossos lábios o nosso amor.

- É lindo meu amor! Está perfeito!

- Que bom que você gostou, mas sua surpresa ainda não acabou não. - ele indagou seguindo com seu tour.

Antes de seguirmos até o final do corredor a caminho da área externa ele fez uma breve passagem pela cozinha. Ela estava muito linda, com todos os eletrodomésticos de aço e seus armários cinzas com uma bancada de mármore. Enfim voltamos ao caminho do corredor passando apenas pelo banheiro de visitas. O jardim estava todo plantado e as mesas de madeira enfrente a churrasqueira estavam recém oleadas. Ele cumpriu nosso combinado e pôs duas espreguiçadeira na beira da nossa piscina que era no estilo praia.

Teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora