Serkan
Eu não podia mais ficar naquela casa. Eu me sentia sufocado. Me desvencilhei dos braços do Sr.Kemal e saí no impulso me sentando na calçada próxima ao meu carro com o coração apertado de tanta dor e confusão. Eu só quero poder odiá-lo e viver minha vida longe dele, mas algo dentro de mim impede, desde que o vi pela primeira vez meu peito apertou. Meu primeiro reflexo foi ligar para Eda.
- Meu amor! - eu disse em voz baixa em meio ao meus soluços de choro. - Você ainda está acordada?
- Serkan? Você está bem? O que houve? - ela perguntou preocupada.
- Eu preciso de seu colo! - eu admiti sem nenhuma vergonha, não há mais espaço para temer se expor por inteiro em nossa relação.
- Eu estou indo meu amor! Onde você está?
- Vou lhe mandar o endereço por mensagem! - eu afirmei desligando.
Eda veio até mim de táxi pois desde seu acidente que ela não põe as mãos no volante com medo de se machucar ou machucar nosso bebê. Ela chegou e veio direto até mim se sentando ao meu lado. Ela não disse nada, apenas me abraçou e entrelaçou seus dedos em meus cabelos fazendo carinho enquanto eu chorava em seu coloco soluçando tanto que parecia uma criança abandonada. Mas é exatamente assim que eu estou me sentindo e não posso mentir.
Quando eu finalmente me acalmei me recordei que Eda ainda está muito assustada para dirigir e me levantei caminhando em direção a porta do motorista de meu carro.
- Você tem certeza que pode dirigir meu amor? - ela questionou com seus olhos escuros preocupados sobre mim.
- Sim! Minha casa não é tão distante daqui. Posso dirigir até lá tranquilamente. - eu a respondi enquanto entrávamos no veículo.
Ao chegarmos em meu apartamento fomos direto para o quarto e dormimos perfeitamente encaixados nos braços um do outro.
Eda
Eu resolvi esperar a manhã para questionar Serkan o porque ele estava naquele estado, mas tinha uma breve noção já que ele estava em frente a casa do Sr.Kemal. Aproveitei que acordei antes dele e desci para preparar um café da manhã para nós dois. Alguns minutos se passaram e eu escutei passos na escada.
- Bom dia meu amor! - ele exclamou com o semblante mais tranquilo caminhando até mim e passando seus braços pela minha cintura enquanto eu finalizava os ovos.
- Bom dia! Você está bem?
- Sim! Faminto também, que lindo café você preparou! - ele afirmou se virando para a mesa posta na cozinha e acariciando a cabeça de Sirius.
- Vamos sente-se! - eu o chamei virando os o os da frigideira para nossos pratos postos na mesa e me sentando.
- Estava tudo delicioso! - ele afirmou após terminar sua refeição.
- Serkan! Eu esperei até agora para lhe dar tempo de se acalmar. Mas preciso saber o que aconteceu ontem a noite na casa do Sr.Kemal para deixá-lo naquele estado? - eu finalmente o questionei.
- Obrigada por ter me respeitado ontem e apenas ter ficado ao meu lado! - ele exclamou beijando minhas mãos.
- Eu sempre estarei ao seu lado meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar
FanficA história de Eda e Serkan já passou por tantos obstáculos e mudanças, mas esse amor ainda tem muito o que enfrentar! O que será do futuro dos dois agora que Serkan recuperou sua memória? Eda será capaz de passar por cima de tudo para ficar com seu...