Capítulo VII - Seu corpo é meu

1.2K 94 2
                                    

Serkan

Mesmo não gostando dessas condições que minha mãe e Sr. Ayfer  impuseram para meu casamento com Eda eu decidi respeitar visando  o melhor para ela.
Eu já a chamei para nossa reunião com o Sr.Ates e seu parceiro e nós aguardamos Leyla preparar os documentos.
Quando eles chegaram algo chamou minha atenção, nós já conhecemos seu parceiro.

- Sr.Kemal? - questionou Eda com o rosto confuso.
- Bom dia! Como estão? - ele responde com um sorriso discreto. - É um prazer revê-los!
- O incidente da Srt.Eda no barco resultou em algo positivo como vocês podem ver! - exclamou o Sr.Ates.

Nós todos nos cumprimentamos e Ferit também chega para a reunião. Eu não sei explicar o porque eu tenho um pressentimento estranho com o Sr.Kemal, mas ao mesmo tempo ele me parece alguém confiável. Eu realmente não sei mais o que pensar. Durante a reunião Eda percebeu meu incômodo e me acalmou afirmando que coincidências podem sim acontecer. No fim nós fechamos o contrato para o projeto e temos duas semanas para entregarmos a planta final da marina.
Eles foram embora e Eda envolveu seus braços em torno do meu tronco e indagou.

- Tente se acalmar! Esse projeto vai ser ótimo para Art Life e nós devemos dar uma chance!
- Eu sei e entendo, mas algo nele me causa uma sensação que eu não sou capaz de por em palavras. - explico.

- Serkan? - chama Piril da porta.
- Diga! - eu a respondo enquanto Eda se vira e me abraça de lado.
- Vim para lhe entregar uma cópia do documento das ações. - ela anda em nossa direção com uma pasta.
- Que ações? - questiona Eda.
- Selin passou suas ações para Piril!
- Por que você não me disse isso antes? Ela foi embora?
- Sim, deixou apenas a documentação e uma carta de despedida.
- Ainda bem, espero que ela tenha êxito onde quer que esteja! Fico feliz pela atitude dela em lhe dar as ações Piril. - afirma Eda.
- Obrigada Eda! Nós vemos. - responde Piril saindo.

Nós finalizamos o dia de trabalho e eu a levo para sua casa.
A noite tive um sonho surreal, onde eu fodia Eda na mesa do escritório enquanto ela estava algemada e acordei me questionando por que nós nunca usamos as algemas desta forma.

Eda

Acordei atrasada hoje com uma mensagem de Serkan me pedindo para encontrá-lo no seu apartamento às pressas e saí de casa no mesmo instante. Não tive tempo nem de trocar minha roupa. Entrei no carro com um shortinho de pijama e um cropped moletom. Na mensagem ele dizia ser algo muito sério para se falar ao telefone. No susto do momento não pensei duas vezes e segui até sua casa.

- Serkan! O que houve? Você está bem? - eu o pergunto atordoada.
- Eda Yildiz eu tenho uma proposta para lhe fazer! - ele exclama me puxando pra perto. - Você aceita passar o dia comigo nesse apartamento sem contato com mais ninguém? Apenas eu e você?

Ele tem um olhar malicioso que me deixa desnorteada, se aproxima mais e sussurra.
- Hoje você vai ser só minha, hoje seu corpo é todo meu! - ele beija meu pescoço e aperta minhas costas. Eu não consigo conter um leve gemido que sai de minha boca enquanto todo meu corpo se arrepia.
- Entenderei isso como um sim! - ele diz me jogando contra parede enquanto me beija e tira minha roupa. Ele me empurra no sofá e lambe meus seios, meu gemido se torna mais auto e eu arranho suas costas. Eu me sento em cima dele e começo a rebolar em seu colo o estimulando enquanto beijo e mordo seus lábios. Ele me carrega no colo e nós subimos para o quarto. Ele me joga na cama e tira sua calça, então eu o puxo e o chupo todinho. Ele me vira de costas e me penetra me fazendo gemer mais e mais. Ele puxa meu cabelo e começa a gemer também, depois me vira novamente e me algema na cabeceira da cama afirmando. - Agora você está na palma das minha mãos Eda Yildiz! - após sua afirmação ele me chupa e me masturba com seus dedos enquanto me assisti revirar os olhos de tesão e em seguida me penetra novamente enquanto nós gememos até que juntos gozamos. Ele sai de cima de mim e nós ficamos mais alguns minutos trocando carícias em sua cama.
Após ele me soltar nós descemos para cozinha e preparamos o café juntos, então eu o pergunto.

- O que houve com você hoje Serkan Bolat?
- É tudo sua culpa Eda, você que está me punindo com esse um mês de distância. - ele retruca rindo debochadamente.
- Essa é minha punição? Então eu lhe pergunto, o que mais você tem em mente para o dia de hoje? - eu o questiono sentando em seu colo.
- Eu percebo que você ainda não tomou banho hoje! - ele me carrega seguindo para o banheiro enquanto eu gargalho.

Serkan

Esse dia foi inexplicável, eu acordei desejando tanto Eda e vê-la ceder sem questionar foi a melhor parte, mas mais uma vez eu vou dormir sem ela. A única coisa que me mantém tranquilo é saber que amanhã é sexta-feira e que no sábado ela voltará para mim.




Já me levanto com uma mensagem de bom dia de Eda avisando que chegará mais tarde pois irá passar na floricultura, então para relembra-la dos velhos tempos eu decido ir buscá-la e assim iremos juntos para o escritório.

- Bom-dia meu amor! - eu exclamo ao adentrar a floricultura.
- O que você faz aqui? - ela se vira surpresa.
- Vim buscá-la!
- Bem-vindo! - ela me recebe com um beijo.
- Você já acabou?
- Só irei guardar essa bagunça e nós partimos!
- Tudo bem eu lhe ajudo.

Já no caminho da empresa Eda me pergunta sobre nosso casamento.

- O que você acha que devemos fazer? Sua mãe quer que façamos na Antalya e eu particularmente amei a ideia, apesar de não ter entendi direito ainda. Você quer casar na praia ou no hotel?
- Eda o que você decidir para mim estará ótimo.
- Serkan essa é a segunda vez que nós podemos fazer uma festa para o nosso casamento! Eu não quero que se repita o que aconteceu da primeira vez e nós briguemos por conta dos preparativos. Você tem que participar também. É o nosso casamento! - ela exclama chateada.
- Eda é óbvio que eu irei ajudá-la, mas sinceramente não me importo se vai ser na praia ou no hotel, contanto que dessa vez der tudo certo e nós possamos aproveitar nossa festa para mim está de bom tamanho.
- Tudo bem! Então irei ligar para uma cerimonialista e marcar uma reunião! Se decidirmos tudo logo, ficaremos livres e despreocupados. - ela informa removendo o semblante preocupado que tinha em seu rosto.
- Ok! Você vai para meu apartamento amanhã não é? - questiono.
- Sim, amanhã nós iremos aproveitar mais do que ontem!
- Quanto fogo Eda Yildiz!
- Sim Serkan Bolat! Nós iremos começar a reorganizar o apartamento para nós dois! - ela responde rindo de mim.
- Ah Eda... Ah! - eu resmungo rindo.

Teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora