Serkan
- Me responda Eda! - eu grito mais uma vez.
- Serkan, eu...
- Você foi capaz de mentir na minha cara enquanto eu procurava conforto em seus braços? - eu a pergunto já sabendo a resposta pelo seu olhar.
- Vamos conversar só nós dois! Por favor! - ela pediu segurando minha mão. Eu puxei meu braço e saí andando a deixando com minha mãe.
- Serkan! - eu a escutava gritar repetidamente enquanto andava com raiva em direção ao meu carro.
- Você não vai se livrar de mim tão facilmente. - ela afirmou entrando no carro.
- Saia! - eu gritei.
- Seus gritos não me intimidam Serkan Bolat. Você vai me escutar por bem ou por mal!
- Então tá, nós iremos para meu apartamento e lá você me explicará onde você entra em toda essa história. - eu aceitei ainda com o rosto vermelho de raiva.Chegamos ao meu apartamento e ela encontrou todas as suas caixas ainda espalhadas e se virou até mim.
- Por que você ainda não as abriu? Elas foram enviadas essa semana. Você não é do tipo de pessoa que acumula bagunça!
- Não fuja do assunto Eda. - eu afirmei
- Tudo bem, mas me prometa que irá me ouvir e só depois fará ou falará alguma coisa!
- Ok!Ela me contou tudo que aconteceu detalhe por detalhe desde o dia em que minha mãe a ligou de manhã até hoje nos estábulos. Eu entendi tudo e percebi pelo seu olhar que ela fez seu melhor para que eu descobrisse, mas não posso negar que ainda me dói ela ter escondido.
- Eda...
- Serkan, me desculpe! Você não tem ideia do que aconteceu no meio disso tudo! Minha vida mudou completamente em questão de dois dias e meio. - ela aparentava ter algo a mais para me contar.
- Eda eu lhe ouvir e entendo que você estava em uma situação muito complicada, mas eu realmente preciso de um tempo agora! Acho melhor você passar esse fim de semana em sua casa enquanto eu irei tentar lidar com tudo isso.
- Serkan não me afaste de você agora, por favor! - ela implorou.
- Eda amanhã já é sexta-feira, eu preciso desse tempo. E quem me afastou foi você ao esconder isso de mim.Eu a levei até sua casa e ela se manteve quieta apenas me dando um beijo nas bochechas para se despedir.
Eda
Eu não consigo parar de chorar, a imagem do olhar frio que Serkan tinha ao se despedir de mim ainda me assombra.
- Bebek, sua mãe está perdida! Eu não sei o que fazer, seu pai não me quer por perto agora e isso me dói mais que todos os gritos do mundo. Eu não sei como ele irá reagir a notícia de sua chegada dada as circunstâncias. - eu desabafei com a única pessoa que estava do meu lado nesse momento, meu neném.
De manhã evitei muita conversa com minha tia e Melo, elas notaram minha tristeza mas respeitaram meu silêncio. A repórter me ligou novamente para saber sobre a entrevista, mas eu a despistei, não a clima para se quer tentar convencer Serkan e eu particularmente também não me animei muito com a ideia.
Ao chegar na empresa avistei Serkan que nem se quer levantou o olhar e me deu um bom dia seco seguindo com seu trabalho. Isso está me matando por dentro, essa indiferença dele me destrói.- Serkan, por favor não aja assim!
- Eda eu lhe disse que queira um tempo para me acalmar e pensar, esse é o melhor que posso fazer. Você trabalha aí e que aqui. - ele respondeu seco.
- Não! Eu não consigo agir como se você fosse um estranho. Você é meu amor!
- Pare! Não jogue comigo! - ele exclamou.
- Jogar? Serkan você não me conhece? - essas palavras dele me quebraram em mil pedaços.
- Eu vou trabalhar no escritório do andar de cima Sr.Serkan! - eu afirmei com a voz trêmula de quem só queira se esconder para chorar.Passei o resto da manhã tentando produzir algo e falhando miseravelmente. Na hora do almoço saí para uma consulta que marquei para começar a acompanhar a gravidez com muito cuidado como a média me pediu e queira tanto ter Serkan ao meu lado. Avisei Melo que não retornaria mais e parti.
Serkan
Eu tento mas não consigo esquecer os olhos de Eda cheios de lágrimas, a inquietação foi tanta que fui atrás dela na área de café da empresa e escutei algo que me paralisou e fez meu coração explodir dentro do peito.
- Ela foi para a primeira consulta do bebê e não voltará mais. Quem imaginou que Eda engravidaria tão rapidamente após o Enişte recuperar a memória? Eles não perderam tempo! - Melek brincou com Cerem.
Bebê? Eda está grávida? Eu penso enquanto um sorriso impulsivo se formo em meu rosto. Isso explica o desmaio no dia da reunião. Era isso que ela queria dizer com "muitas coisas aconteceram em apenas dois dias e meio"! É por isso que ela vem falando tanto do nosso futuro com nossos filhos. Eu a afastei de mim quando ela mais precisou de mim por capricho? Mexa-se Serkan aproveite a deixa e finalize sua surpresa, uma voz me dizia enquanto eu saí correndo da Art Life.
A razão pela qual eu não organizei as coisa se Eda foi porque eu fiz uma casa para nós!
A casa que eu desenhei quando eu era pequeno foi finalmente posta em pé. No dia que ela me pediu em casamento no avião eu comecei o projeto e mesmo sem memória não parei. Construir nossa casa foi meu refujo nesses últimos meses, as únicas pessoas que sabiam era a equipe que me ajudou e Engin que me levou lá após meu retorno. Já estava quase pronta e tem um quarto de bebê vazio ainda, então me apressei e fui comprar um berço só para fazer algo simbólico para Eda.Depois de finalmente terminar de montar com a ajuda de Ferit e Engin eu a liguei e pedi para que viesse a esse endereço e ela sem questionar veio até mim.
- Bem vinda!
- Serkan? Que lugar é esse? - ela questionou olhando a casa recém pintada com cheiro de tinta fresca e sem nenhuma decoração ou mobília, apenas uma grande casa de dois andares.
- Nossa casa meu amor! - eu a respondi a puxando para dentro onde tinha um caminho de velas no chão.
- O que? - ela questionou boquiaberta.
- Venha! - eu a puxei seguindo o caminho de velas e a levando para o segundo andar onde um dos quartos estava com um laço na porta e ao abrir revelei as paredes amarelas e o berço branco no fundo. - Esse é o quarto do nosso bebê Eda! - eu a expliquei quando de repente ela pulou em meu colo e me deu um beijo apaixonado.
- EU TE AMO SERKAN BOLAT!! - ela gritou.
- Me desculpe meu amor! Na minha guerra interna eu a feri e a afastei! Eu lhe prometo nunca mais fazer isso! Nós iremos plantar dezenas de flores e uma árvore em nosso jardim para simbolizar o fim desse afastamento idiota que eu impus e a chegada da nossa filha. - eu disse enquanto ela me abraçava chorando de emoção.
- Filha?
- Quando eu descobri senti que é uma menina.
- Como você descobriu? Na emoção eu não lhe perguntei! Eu já tinha até comprado isso aqui para lhe surpreender. - ela me perguntou puxando um sapatinho de sua bolsa. - Mas sua surpresa superou qualquer outra!
- Eu ouvi uma conversa entre Melo e Cerem e larguei tudo para fazer isso para você, mas sua surpresa também é linda! Quem dera eu tivesse descoberto por seu lábios. - eu a expliquei.
- Você será pai Serkan Bolat! Nós vamos ter um bebê! - ela disse me olhando nos olhos e sorrindo. Foi a primeira vez que eu ouvi isso, fez a sensação de felicidade aumentar e eu a girei pelo quarto do nosso bebê.
- EU VOU SER PAI EDA YILDIZ! NÓS VAMOS TER UM BEBÊ!! - eu gritei ainda a girando enquanto ela gargalhava.Oi gente, vim aqui para dar um aviso a vocês! Domingo vai estrear minha nova fic "O sabor de seus lábios" que vai ter capítulos inéditos todo domingo e quarta, por isso "Teu Olhar" vai ficar sendo toda, segunda, terça, quinta e sexta até sua finalização. Sábado não tem nenhuma pois é dia de tag da dizi no tt e de assistir o bolum ao vivo.
Se gostarem do capítulo de hoje votem e me digam o que acharam da surpresa só Serkan!
Beijinhos e até domingo, espero encontrar você lá em "O sabor de seus lábios"!👨🍳💗✨@robotyildiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar
Fiksi PenggemarA história de Eda e Serkan já passou por tantos obstáculos e mudanças, mas esse amor ainda tem muito o que enfrentar! O que será do futuro dos dois agora que Serkan recuperou sua memória? Eda será capaz de passar por cima de tudo para ficar com seu...