XXX

3.6K 328 19
                                    

Logo após o café da manhã Billie saiu junto a Finneas, ela deixaria Adelaine na escola antes de seguir com ele para a casa de seus pais.

Uma das coisas que ninguém sabia era que o estúdio onde eram produzidas as suas músicas continuava lá, óbvio que de outra forma, o antigo quarto de Finneas virou um estúdio profissional e o quarto de Billie um de hóspedes afinal todos estavam crescidos e tinham suas próprias vidas.

A decisão de criar um estúdio lá, como sempre foi anteriormente, vem do ponto de vista que achariam que eles haviam feito um em suas casas o que incentivava roubos ou coisas parecidas. Então deixaram em um lugar menos suspeito, assim como os prêmios de Eilish tirando os discos que ficavam na gravadora.

Ajudo Claudia a arrumar a cozinha enquanto conversávamos sobre sua gravidez, ela me contava sobre tudo relacionado aquilo e me tirava algumas dúvidas.

Nunca tive muita certeza sobre ter ou não filhos, era algo realmente em aberto apesar de sempre gostar muito de crianças, ter as suas é diferente de cuidar dos filhos das outras pessoas. É uma responsabilidade imensurável por praticamente o resto de sua vida ou pelo menos os primeiros vinte e cinco anos.

Mas talvez eu queira, não sei, se Billie topasse nós poderíamos fazer isso. Não queria de forma alguma desmerecer as meninas era perdidamente apaixonada por elas, só pensava que ter um filho com Eilish e aumentar a família seria uma boa no futuro.

Trocava mensagens com a minha mãe quando estava sentada no sofá, alternando a minha atenção em conversar com a castanha que editava um de seus vídeos.

— Preciso fazer compras e pegar uns recebidos. — Claudia conta. — Vamos comigo, depois que a Se acordar. — Convida.

— Claro, seria ótimo. — Sorrio.

Não muito tempo depois Serenity desperta, troco sua fralda novamente e substituo seu pijamas por roupas quentes antes de ajeitar os seus cabelos louros.

Faço uma pequena mochila com coisas que possivelmente a mesma fosse precisar no meio tempo que estaríamos fora, organizo o quarto antes de ir rumo à cozinha.

— Está ansiosa 'pra contar as pessoas? — Pergunto curiosa observando Claudia dar pedaços de frutinhas a Se.

— Não e não me olha com essa expressão. — Ri. — É só que por mais privados que sejamos nada muito grande é mantido em segredo, e estar grávida é algo surreal, ninguém sabe nem suspeita é tão gostoso de alguma forma. — Desabafa.

— Você não precisa contar se não quiser. — Falo sincera.

— Não é que eu não queira, inclusive tenho gravado vídeos e editado eles no meu tempo livre. Mas faz tanto tempo que não tem algo só nosso que estou curtindo mais esse momento, vou segurar pelos primeiros três ou quatro meses. — Comenta.

— Vai ser ótimo Clau, estou empolgada com isso. — Revelo.

— Queria ter uma companheira de barriga. — Faz um biquinho e me encara, reviro os olhos rindo.

— Sem chance, não agora pelo menos. — Nego encarando meus dedos.

— Falando nisso Finn me contou que Billie disse que adoraria ter filhos com você. — Revela e a olho surpresa. — Ela quer se mudar 'pra Nova York. — Conta também.

— Nós conversamos sobre Nova York, inclusive seria legal se vocês fossem com a gente. As meninas não iriam ficar tão isoladas e além do mais provavelmente vamos nos mudar antes do seu bebê nascer. — Sugiro.

— É eu sei, Finn adora lá mas meus pais são daqui. Gosto de vocês, eu só queria ficar por um tempo até depois de ter o bebê, é a primeira vez estou morrendo de medo e as vezes quero correr 'pra minha mãe e chorar. — Confessa emocionada e levanto indo a abraçar.

— Tudo bem Clau, fica tranquila. Entendo sua insegurança mas vai ficar tudo bem, você está bem e o bebê também. — Falo baixo e selo o topo de sua cabeça.

E de fato entedia, viver algo pela primeira vez é assustador ainda mais quando muda seu corpo, mexe em seus  harmônios e se tem a plena noção que aquilo irá mudar a sua vida para sempre.

— Esses hormônios estão me enlouquecendo. — Ri baixo e a acompanho.

— Vai passar. — Aperto seu ombro levemente.

{···}
Notas da autora:

Hey,
Perdão pelo capítulo pequeno, ele é mais para ser um esboço de como irão se seguir as coisas. É mais para mim do que para vocês, mas eu não iria deixá-los sem att.

Peço desculpas se falhei ou se alguma att dessa semana não foi legal para alguém, esses últimos dias tem me cansado bastante.

É isso, espero que gostem.

Cuidem-se.

Baby-Sitter • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora