— Acordada essa hora? — Após um tempo que já estava com o ombro encostado no batente da entrada da cozinha, questiono, baixo, não queria pegar Billie desprevenida e acabar a assustando.
Alguns, poucos, dias após o jantar de comemoração pelo meu aniversário feito por Sadie. Eilish e às crianças haviam se instalado e diria que até se acostumado a casa ao qual Sulewski dividia com Finneas. Diria que até mesmo eu havia me acostumado a ir para lá auxiliar em tudo que pudesse para manter o seguimento e a calma da rotina das duas meninas.
E, naquela noite após pôr às crianças na cama lembrava de adormecer ao lado de Billie de modo extremamente confortável e por conta disso despertar com a falta dela no meio da noite, pois eram perto das três da madrugada e a cama vazia me deu a preocupação incomoda que me fez sair debaixo das cobertas quentes e ir atrás de Eilish.
— Ah, oi Rees... — Sua voz surpresa e calma tomou conta do cômodo assim que se virou para me encarar, mesmo de longe, passou os dedos da mão direita entre os fios descoloridos após deixar o copo de água quase vazio sobre a bancada. — Te acordei? Tentei ser o mais silenciosa possível. — Indaga deixando um sorriso sutil tomar conta de seus lábios.
— Não acordou. — Afirmo me aproximando da mesma em passos calmos. — Despertei sozinha. — Completo parando ao seu lado.
Um silêncio confortável nos abraçou por um tempo considerável, observávamos a paisagem da área da piscina, pela enorme porta janela de vidro que se encontrava na cozinha.
— Sei que toda essa situação está te deixando preocupada e ansiosa Bills. — Quebro o silêncio. — E, por mais que você saiba que estou aqui 'pra te ouvir ainda assim, não vem falar comigo. — Deslizo minha mão pela sua esquerda entrelaçando nossos dedos em uma tentativa de a transmitir segurança.
— Não é por mal, espero que saiba disso, só não quero encher sua cabeça com às preocupações dos problemas que eu criei. — Confessa e suspira sem tirar os olhos da porta janela de vidro, a imito e apoio minha cabeça em seu ombro.
— Seus problemas são meus também... Assim como os meus são seus. Podemos compartilhar e conversar sobre o que nos aflinge uma com a outra, sou toda ouvidos assim como sei que você será quando eu precisar. Não somos apenas sorrisos, beijos, transas e abraços Bills. Somos humanas e ser humana é além de apenas bons sentimentos.
— Digo me aproveitando inconscientemente de seu cheiro.— A audiência é amanhã, estou preocupada com isso e por mais que tenha os melhores advogados do meu lado, recursos além do que estou usando à minha disposição ainda me incomoda toda essa situação. — Suspira chateada. — Eu criei toda uma vida que minhas filhas deveriam ter, uma vida espelhada na que tive, não é nada com sermos duas mulheres juntas. É sobre como Brandon foi um péssimo pai e um canalha comigo todo esse tempo, como nós discutíamos deixando muitas vezes que elas escutassem, sobre como eu fiz uma péssima escolha 'pra elas o escolhendo como pai sendo que nem mesmo meu parceiro ele queria ser. Me sinto tão culpada por isso, achei que estava fazendo o melhor que podia mas na verdade tudo já estava arruinado desde o começo. — Sua voz vacilou. — Eu sempre estrago tudo Rees. — Observei discretamente às lágrimas silenciosas que escorriam pelo seu rosto. — Estava tentando ser positiva, pensar que tudo daria certo e estaria livre disso. Pensava em não mais ir 'pra Nova Iorque, mas comprar uma casa grande e bem privativa aqui, morar nós quatro como uma família ao qual somos, deixar nosso relacionamento aberto assumindo o nosso noivado. Voltar a trabalhar com todo o coração, de alma leve e sem preocupações extras. Tantos planos arruinados. — Fecha os olhos antes de abaixar a cabeça.
— Por que arruinados Bills? Isso é nosso futuro e não o passado concretizado, não estamos lá ainda, não temos às respostas que talvez mude nossas vidas. — Retiro meus dedos dos dela apenas para abraçá-la de lado, pela cintura.
— Rees, eu sinto muito, muito mesmo. — Soluça, sua reação me assustou e apenas abraçei com mais força. — Eu acho que estou grávida de novo. Eu não queria, eu juro, eu só... Estraguei tudo. — Os soluços presos em sua garganta faziam seus ombros sacudirem.
Não estava chateada, não pensei por sequer um segundo coisas ruins e muito menos me senti decepcionada. Estava tentando pensar em formas, palavras, maneiras de demonstrar que tudo bem, que daríamos um jeito que seríamos uma família do jeito que fosse para ser.
Deixava carinhos sobre a pele de sua cintura sob o moletom que vestia, mantendo Billie perto de mim. Sua cabeça foi apoiada na minha ainda encaixada em seu ombro.
— Já fez algum teste? — Tomo a liberdade de perguntar e Eilish nega com a cabeça. — E quando começou a desconfiar? — Questiono.
— Não sei exatamente, tinham tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que fui juntar os pontos recentemente. Tenho tido dor de cabeças quase o dia todo, minha menstruação sumiu faz alguns meses, talvez dois ou três, sabe, eu tive um sangramento pequeno, esquisito há um bom tempo atrás. Pesquisando na internet achei algo sobre o processo de nidação, que é normal durante o começo da gestação e um sangramento pode acontecer. Somei o enjoo forte que tive no dia seguinte ao seu aniversário, a perca de apetite que foi acontecendo... Reese, eu não sei, tudo parece se encaixar. — Morde o lábio inferior cruzando os braços abaixo dos seios.
— Nós vamos dar um jeito, podemos marcar um exame de sangue amanhã e confimar com certeza de uma vez por todas. Primeiro precisamos dormir, amanhã iremos à audiência e depois vemos essa parte. — Sugiro calma. — Está tudo bem Bills, vamos dar um jeito. Iremos resolver tudo da melhor forma 'pra todo mundo, somos uma família agora. Fica tranquila amor, às coisa são como devem ser, nós somos o que devemos ser. — Beijo seu ombro. — Vem, vamos 'pra cama está gelada e passar frio não é bom 'pro bebê. — Sorrio a puxando e seus olhos cheios de lágrimas se reviram.
— Para com isso. — Me puxa de maneira brusca me abraçando. — Ninguém me fez sentir tão segura, amada e importante como você faz Rees, obrigada. Eu te amo. — Leva às mãos ao meu rosto e segura nossos olhares.
— Eu te amo. — Sorrio e beijo seu nariz antes de selar nossas bocas.
{···}
Notas da autora:[Capítulo NÃO revisado, ainda.]
Cuidem-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby-Sitter • Billie Eilish
Fanfiction"- Deveria cuidar das crianças e não... Não me apaixonar pela mãe delas. - Admito em um suspiro quase que murmurado." · · [Todos, absolutamente, todos os eventos presentes e pré-existentes nesta história é apenas e somente ficção.]