XXIII

3.5K 340 460
                                    

— Reese é melhor você ficar, pelo menos 'pro jantar. — Constato após olhar para o lado de fora.

Estava tão frio que o motor do carro da mãe dela devia ter congelado, sem falar na neve que não parava de cair acompanhada de uma fina garoa, era muito perigoso dirigir assim.

— Billie, já disse que vou devagar com muito cuidado. — Insiste.

Estávamos esperando a neve parar e derreter um pouco desde as quatro da tarde. Poderia ter deixado ela em casa quando saímos para ir buscar Ade na escola mas o carro dela estava aqui.

Assim que retornamos o tempo fechou e desde então não parou mais de chover levemente e nevar.

Então ela ficou aqui me fazendo companhia o resto do dia. Dei banho na Adelaide assim que chegamos e depois fiz cookies para tomar com chá.

Algum tempo depois já era hora do jantar das meninas e hora de as pôr na cama.

— Por favor Reese, você já dormiu aqui muitas noites. Tudo bem se não tiver roupas, te empresto peças 'pra dormir e se quiser te dou folga manhã. — Falo nervosa.

— Eu não quero folga Bills, gosto de cuidar das meninas. — Desvia o olhar do meu e encara a tigela de pipoca sobre seu colo. — Não quero te atrapalhar. — Murmura.

— Rees, pelo amor de Deus, você nunca me atrapalha. Nunca, entendeu? — Me aproximo e volto a sentar ao seu lado.

— Tudo bem. — Concorda. — Eu fico. — Cede e sorrio colocando uma madeixa de seu cabelo atrás de seu ombro.

Retiro a tigela com pipocas de suas mãos e a coloco sobre a mesa de centro. 

— Billie? — A ouço me chamar e a encaro me sentando de frente para ela ainda ao seu lado.

Faço um movimento com a cabeça para que continue e nos cubro com o cobertor o que me fez aproximar o rosto do dela. Reese coloca as mãos em meu pescoço, seus dedos apesar de quentes me fizeram arrepiar do mesmo jeito, encontro o seu olhar.

Aproximo mais meu rosto do seu e encosto nossos narizes levemente antes de roçar nossos lábios devagar. Sua boca se entre abriu sob a minha e seus olhos se fecharam, levo uma das minhas mãos ao pescoço de Reese e selo nossos lábios lentamente antes de iniciar um beijo.

Sua língua contra a minha me fez perder a pose e deixei um gemido baixo escapar a puxando para cima de mim, afasto os joelhos a trazendo para deitar sobre mim.

— Estava com saudades de você. — Murmura rente ao meu ouvido e concordo com a cabeça juntando nossas bocas uma outra vez.

Entrelaço meus dedos sobre seus cabelos sentindo beijos e leves mordidas sendo distribuídas pelo meu pescoço.

Levo minha mão livre para debaixo de seu suéter e toco sua barriga timidamente antes de subir e tocar seus peitos, aperto levemente o esquerdo.

— A gente não tem tempo. — Murmura e deixa um gemido baixo ser abafado contra a pele do meu pescoço.

— Por favor. — Imploro baixo.

— Tira a calça, só a calça. — Pede e se afasta retirando também suas calças.

A imito e seu corpo logo vem sobre o meu, ajeito o cobertor para que não fique algo tão explícito, a sinto sentar sobre uma das minhas coxas e posicionar uma das suas entre minhas pernas.

Seguro seu pescoço o trazendo para perto da minha boca o mordendo sentindo um leve rebolada contra a mim. A aperto contra mim gemendo contra seu pescoço e sua boca vem de encontro a minha.

— Quando tudo isso acabar nós vamos ter a noite toda, o quanto de tempo que quisermos. — Sussurro contra seus lábios.

Seus dedos se fecham sobre os cabelos em minha nuca e sua testa se encosta na minha.

— Na banheira. — Sussurra e concordo.
— Na mesa. — Confirmo mais uma vez começando a beijar seu pescoço.

— Em todos os lugares. — Resmungo.

— Se eu acordar encharcada na minha cama com dezesseis anos, vou chorar até fazer trinta. — Murmura e dou risada que foi interrompida por um gemido.

Levo minhas mãos a sua cintura e a puxo contra mim devagar gemendo arrastado.

— Só queria foder com você até amanhecer.  — Choraminga escondendo o rosto em meus pescoço.

Estava quase, seu tom de voz entregava. Sorrio levemente e deixo  carinhos sobre seus cabelos.

Reese era outra pessoa prester a gozar, ela nunca falaria isso olhando para mim se não estivêssemos fazendo algo assim. E de fato ela veio primeiro que eu, oh como eu gostava de seus gemidos, pego em sua mão guiando para dentro da pequena peça que nos separava.

Sua testa estava colada na minha, seu olhar não desviava das minhas expressões e a via prender o lábio inferior dentre os dentes. Seus dedos escorregaram para dentro de mim lentamente e revirei os olhos devagar e logo voltei a encará-la.

Não sabia como aliviar aquelas sensações então deixei com que os meus gemidos tomassem conta da sala de estar.

Junto nossas bocas e após alguns beijos foram deixados sobre o meu pescoço então cedo, não me segurando.

— Me deixa gravar um dia? — Indaga e dou risada. — É sério, você é tão gostosa. — Insiste.

— Um dia. — Murmuro e a beijo.

— Estou encharcada preciso tomar banho. — Devaneia.

— Vai, vou aprontar o jantar. — Beijo sua boca com alguns selinhos.

[···]

Saio do banheiro e vejo Brandon sentado, estava comendo fast food.

— Quer um pedaço? — Pergunta e concordo me aproximando e mordendo seu lanche.

Após o jantar Reese me ajudou a limpar a cozinha e subimos estávamos aos beijos no corredor quando escutamos o carro do Brandon, então a deixei dormir e fui tomar banho.

— Preciso de você essa noite. — Murmura e nego dando um gole em seu refrigerante.

— Resolvi tantas coisas que minha cabeça está estourando. — Justifico.

— Por favor Billie. — Insiste.

— Brandon não. — Nego e deito ao seu lado me cobrindo.

Momentos depois alguns beijos foram distribuídos pelo meu pescoço, reviro os olhos.

— Vamos BabyGirl. — Sussurra descendo as mãos pelo meu corpo.

Acabo cedendo, não queria brigar e assustar Reese porém estava me sentindo culpada. Seriam só dez minutos, ninguém saberia.

Os ofegos que escapavam da minha boca eram doloridos, não estava afim.

— Qual é BabyGirl? Fazia tanto barulho antigamente. — Resmunga investindo com força e ofego, aquela tinha doído.

— Só goza logo. — Murmuro. — E fora. — Ressalto.

— Só se você gemer. — Rebate, nego com a cabeça. — Por favor garotinha, sei que está gostando. — Sussurra e morde meu pescoço.

Fecho os olhos e tento lembrar de mais cedo, dos meus beijos com Reese, de suas mordidas em meu pescoço. Do jeito que seus dedos deslizaram para dentro de mim ou como me encarava quando os tinha lá.

E então fingi até o último segundo.

{···}
Notas da autora:

Hey,

Acho que ficou bom (:

Cuidem-se.

Baby-Sitter • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora