— Podemos ir? — Billie pergunta assim que volta ao alcance dos meus olhos, devidamente arrumada.
— Sim. — Concordo levantando do sofá, pego Serenity do mesmo posicionando sua cabeça em meu ombro e tendo certeza de que a coberta à cobria por inteira.
— Vou pegar às mochilas, não se preocupa com isso. — Eilish diz de imediato.
Logo Billie e eu estávamos saindo de lá tinham alguns, poucos, seguranças já que os mesmos só iam embora depois que ela fosse. Tinham paparazzis também, o que não era anormal, Billie usa a mão livre para destravar seu carro e em seguida passa seu braço em volta da minha cintura me puxando para perto dela ignorando qualquer pergunta feita.
O caminho foi muito tranquilo, Serenity continuava dormindo e por conta disso a música foi posta bem baixa, também não conversávamos muito por conta dela.
Não sabia como estava me sentindo, é como se tivesse esperado minha vida inteira por aquele momento. Almejado, desejado e talvez até o cobiçado. E então, aconteceu.
Não sentia vergonha, foi Billie que me prensou na parede, disse todas aquelas coisas e me beijou depois. Apenas retribui todas as suas investidas, porque eu gosto dela e não tenho nada sentimental à perder com isso.
Apesar disso estou preocupada, com medo de criar expectativas, ela é casada com um homem como se fosse pouco. Medo do que pode acontecer nesses vinte dias que estaremos sozinhas, de me prender nela de me apegar.
Uma hora iremos voltar para a realidade, Billie famosa casada com Brandon e Reese a babá. Dependendo do que aconteça sempre fica uma sensação de que Eilish vai se arrepender que vai vir pedir desculpas e dizer que só estava carente demais. Que aquilo não poderia nunca mais se repetir.
— Finalmente! — Finneas comemora assim que nos vê próximas à mesa.
— Ah qual é? — Billie resmunga colocando minha mochila na guarda de uma cadeira para se sentar na do lado, estipulando que ali seria o meu lugar.
— Foram o que? Meia hora? No máximo quarenta minutos. — Dá de ombros se sentando e estende os braços para mim.— A aniversariante nunca pode chegar atrasada. — Ouço a voz de Claudia enquanto passava Serenity para o colo de Billie antes de devidamente sentar em meu lugar.
— A graça de ser aniversariante é poder fazer o que quiser justamente por ser aniversariante. — Retruca e sorrio.
— Espera! A Billie está fazendo vinte e seis ou dezenove? Porque assim, desse jeito você parece estar fazendo dezenove. — Finn fala e arranca risadas de todos.
— É a minha criança interior. — Rebate rindo.
— E tem duas exteriores. — O ruivo diz de imediato a fazendo parar de rir enquanto todos nós ríamos da sua expressão.
— Ai meu Deus. — Nego com a cabeça minimamente ainda rindo.
— Vai rir de mim Rees? — Eilish indaga ameaçadora, mesmo que um sorriso contido dançasse em seus lábios, entreitando os olhos enquanto me olhava.
As vezes essa ação era entrecortada pelos seus tics, a Tourette ainda estava lá, algumas pessoas diziam que era possível passar alguns anos e então ela desaparecia mas não acho que esse foi o caso de Billie. Não consigo me recordar se ela teve desde sempre ou veio depois, era criança demais para saber dessas coisas, o fato é que nunca percebi.
Quer dizer via mas ao mesmo tempo meu cérebro ignorava qualquer possível pergunta, nenhum movimento era brusco, a não ser o quando ela virava o rosto para algum lado mas eu só... Só não ligava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby-Sitter • Billie Eilish
Fanfiction"- Deveria cuidar das crianças e não... Não me apaixonar pela mãe delas. - Admito em um suspiro quase que murmurado." · · [Todos, absolutamente, todos os eventos presentes e pré-existentes nesta história é apenas e somente ficção.]