XVI

4.5K 445 632
                                    

Desperto mas me mantenho de olhos fechados ainda tinha a sensação do peso do corpo de Billie sobre o meu e, quando minimamente mexi um dos meus dedos percebi que a mesma não estava mais ali.

Abro meus olhos num pequeno susto silencioso, encaro a claridade entrando sutilmente por debaixo das longas cortinas. Desço o meu olhar encontrando uma Ade ainda dormindo profundamente o que me fez perceber que era cedo da manhã e talvez o sol tenha acabado de nascer.

Suspiro baixo e me viro encarando Eilish dormir com Serenity, em sua cama destinada, enquanto a mais nova estava com a mão enfiada em sua blusa. Sorrio levemente quando a memória breve, quase em um flash, da madruga me atinge me fazendo lembrar que, quando fui mudar de posição no meio da noite visualizei Billie andar em direção a sua cama agitando uma mamadeira.

A dor intensa e extremamente incômoda sobre o meu ventre me fez soltar o ar em meus pulmões lentamente. Decido então tomar um banho morno para ver se me ajudava.

Saio debaixo das cobertas com cuidado e cerco Adelaide com alguns travesseiros antes de dar uma vasculhada na mesa de cabeceira atrás de um analgésico.

Rapidamente pego um comprimido e encontro uma garrafa d'água sobre a bancada, ingiro o medicamento com longos goles da mesma e sigo para o closet o abro revirando os olhos diante da bagunça.

Sento no chão rente a minha mala e começo a procurar minhas roupas e cremes, não sabia como tinham blusas de Billie entre as minhas coisas e nem como o meu coletor menstrual tinha ido parar na mala dela mas agradeço mentalmente por ter o achado de qualquer modo.

Erámos uma bagunça, não só com malas mas em sentimentos também. Não sabia como agir ou o que fazer quando voltarmos diante das coisas ditas no inicio da madrugada. Parece que cada vez que Billie falava sobre os seus sentimentos mais me deixava perdida.

Resolvo hidratar os meus cabelos em função das piscinas do dia anterior, era isso ou minha franja ficaria espetada pelo resto da semana. Abro a embalagem mediana e a bato suavemente contra a tampa da mesma fazendo um pouco do creme ser derramado ali, paro quando acho que é o suficiente para todo o meu cabelo. Pego o restante das coisas e sigo para o banheiro.

Desembaraço meus cabelos ainda secos antes de me despir e finalmente ir para debaixo do chuveiro abrindo o registro em seguida. Adoraria tomar um banho de banheira, não ter que ficar de pé com a dor que estava sentindo seria ótimo mas logo o banho com água iria virar de sangue.

Quando finalmente chegou a parte dos meus cabelos os lavei com shampoo como normalmente e logo comecei a passar máscara nos mesmo os "penteando" de alguma forma com os meus dedos, não entendia o que estava acontecendo já que havia os desembaraçado antes mas continuavam cheios de nós e o creme simplesmente estava acabando antes mesmo de chegar na metade dos fios.

Era um motivo idiota para querer chorar até toda a água presente no meu corpo se esvair e sabia disso por isso mesmo tinha ainda mais vontade de chorar.

Não podia me enrolar na toalha e ir pegar mais do creme hidratante como normalmente e não iria me dar o trabalho de enfiar o coletor em mim ainda.

Termino o banho completando o restante que faltava com condicionador, me sentia estúpida por sentir que uma coisa tão idiota daquelas havia sido o suficiente para me deixar visivelmente chateada. Ah eu odiava menstruar com todas as minhas forças e sempre tive problemas com isso.

Separo uma toalha para os meus cabelos e os enrolo na mesma, me enxugo com cuidado e então respiro fundo molhando o coletor na pia. Tento uma, duas, três, quatro vezes e nada, não passava da minha entrada e quando passava não abria para criar o vácuo que segurava todo o sangramento.

Baby-Sitter • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora