XXIX

3.7K 345 185
                                    

A leve claridade que adentrava a sala de estar pelas frestas entre as cortinas me desperta, costumava dormir com todas as janelas do quarto bem fechadas assim não faria a mínima diferença se fosse três da madrugada ou dez da manhã.

Levando em consideração o silêncio da casa e da rua de onde não se passava quase nenhum carro entendi que era bem cedo, deveria ter amanhecido a pouco tempo.

Ergo minha cabeça com cuidado e observo Billie dormindo, sua respiração tranquila e sua expressão serena me fizeram sorrir suavemente. Coloco meu rosto na curvatura de seu pescoço expirando seu perfume e sua mão em minha cintura a aperta devagar me puxando para perto inconscientemente, pois estava adormecida.

Não estava com medo de nada e nem ninguém, me sentia destemida para enfretar o mundo se isso fosse o necessário para estar com ela. Aquela era a minha mulher, sempre foi, desde sempre fomos predestinadas e nada me diz o contrário.

Havia a deixado, largado tudo que me fazia a ter por perto mesmo que longe e então tive que ceder e ir de encontro à Billie. Foi a melhor coisa que fiz.

Selo seu pescoço cuidadosamente e sorrio pensando nela, eu era feliz, extremamente feliz e talvez nem merecesse tudo isso. Ela era demais para mim porém é o que sempre quis, passava noites olhando suas fotos e me perguntando o quão burra fui em a deixar sair de fininho da minha vida e agora, somos nós, juntas de novo.

— Beijos essa hora da manhã é novidade. — A ouço dizer e deixo uma risada baixa escapar dos meus lábios.

Beijo seu pescoço mais algumas vezes de forma mais intensa do que o selar anteriormente feito.

— Seu aniversário está chegando, precisamos de um tempo sozinhas. — Comenta.

— Eu não me importo com os meus aniversários e você sabe disso, me conhece como ninguém. Além de tudo tem tantas coisas acontecendo que não quero que fique pensando demais. — Falo e apoio meu queixo em minha mão a olhando.

— Rees você é uma das coisas mais importantes da minha vida, você e as meninas. O resto são só detalhes a serem resolvidos, uma coisa que aprendi com essa minha loucura de vida é que temos que estar presentes no presente mesmo que planejando o futuro. — Se expressa e concordo.

— Tudo bem. — Reviro os olhos cedendo e a vejo sorrir animada. — O que está planejando fazer? — Indago curiosa.

— É surpresa mas prometo que vamos fazer em todos os lugares. — Sussurra e mordo meu lábio inferior. — Para Reese, Deus, que vontade de te agarrar.
— Aperta minha cintura e desce alguns beijos pelo meu pescoço.

— Vamos esperar até o dia da minha surpresa. — Murmuro fechando os olhos entrelaçando os dedos nos cabelos em sua nuca diante de seus beijos.

— É mais de uma semana Rees, preciso de você. — Desliza a língua pelo meu pescoço.

— Você vai conseguir, sei disso, nós ainda podemos nos beijar mas nada muito além disso. — Explico.

— Ainda bem que tenho duas crianças 'pra cuidar ou senão subiria pelas paredes. — Comenta e dou risada.

— Falando nisso, precisa acordar Ade 'pra escola. Vou preparar o lanche dela e o café da manhã. — Digo e selo nossos lábios os afastando antes que Billie aprofundasse.

Levantamos do sofá e caminhei até as janelas abrindo as cortinas, desliguei a TV e dobrei as cobertas as pondo no lugar em que as peguei. Visto meu suéter e minha calça jeans que estavam no chão.

— Que peitão, vai me pôr 'pra mamar quando? — Brinco rindo e deixo minha mão sobre a barriga de Eilish subindo em direção aos seus peitos devagar.

— Daqui uma semana. — Diz séria e pega minha mão me fazendo apertá-los rapidamente antes de a afastar e sumir pelo corredor.

Sorrio sozinha e deixo a sala de estar indo para a cozinha após ir ao banheiro. Preparo o lanche de Adelaide com certa dificuldade por não saber onde exatamente estavam as coisas, faço também o café da manhã estava morrendo de fome.

Comi alguns morangos enquanto preparava a mamadeira de Serenity, deixo a cozinha e adentro o quarto de hóspedes.

Havia um banheiro no cômodo e a porta do mesmo estava fechada mas a luz passava por baixo da mesma, Billie estava dando banho em Ade enquanto isso Se dormia tranquilamente sobre a cama cercada de travesseiros.

Troco a fralda da mais nova com cuidado para não a acordar e visto o pijamas novamente, fecho o zíper do macacão e fico a observando para ter certeza que não iria despertar.

Pego a fralda suja e bato suavemente na porta do banheiro.

— Entra. — Billie diz.

— Licença amorzinho, só vim me livra da fralda suja. — Sorrio e adentro o local colocando o que precisava no lixo.

Ade estava vestida sentada na bancada enquanto Eilish penteava seus cabelos levemente úmidos pelo banho, costumávamos lavar os cabelos dela a noite assim secávamos com o secador e evitava que ela ficasse doente saindo para o frio logo em seguida.

— Rees você sabia que aqui é a casa do meu tio? — Pergunta a mais nova quando abro a torneira lavando as minhas mãos.

— É, eu sei amor. — Selo sua bochecha.

— Você vai ficar aqui com a gente? — Questiona curiosa.

— Eu vou ficar na minha casa, mas irei vir aqui sempre. — Explico a vendo fazer um biquinho.

— Mamãe disse que você vai morar com a gente mas isso nunca acontece. — Cruza os braços decepcionada.

— E eu vou, mas temos que ser pacientes. — Conto e Billie sorri imediatamente. — Vejo vocês no café da manhã. — Me despeço e Eilish me puxa suavemente juntando nossas bocas em um selinho.

— MAMÃE REESE É SUA NAMORADA? — Adelaide grita animada.

— É segredo, só nós três sabemos. — Revela e sorrio envergonhada apoiando a minha cabeça no ombro de Billie.

— Não pode contar 'pra ninguém, nem Finneas e Claudia. É o nosso segredo. —  Afirmo e abraço a garotinha antes de deixar o local.

Finneas e Claudia sabiam de tudo mas como Adelaide tinha contato com muitas pessoas queríamos ver como ela se comportaria, se iria contar para eles os dois ou não. E era legal a ideia dela participar disso e entender que só ela sabia desse segredo.

Dou a mamadeira para Serenity e aceno para Ade que me manda alguns beijos antes de deixar o quarto, assim que Se dorme novamente a ponho de volta a cama com segurança antes de retornar a cozinha.

— Bom dia Rees. — Finn fala animado assim que adentro o cômodo e sela a minha bochecha.

— Se soubesse que estava aqui teria feito um café da manhã especial. — Claudia diz e me abraça rapidamente.

— Amor a Rees sempre acerta no Waffles sério, fica perfeito. — O ruivo elogia e rouba um pedaço da mão de Ade que me olha séria.

Dou risada e pego um novo pondo em frente a garota.

— Aqui, você é a cara da sua mãe. — Digo.

— As duas né? — Indaga Finneas e concordo. — Minha irmã é uma impressora. — Comenta e concordo novamente parando ao lado de Eilish.

— Vou soltar fogos que consegui tomar café da manhã depois de uma semana.
— Claudia comemora animada.

— O que foi? Está doente? — Questiono preocupada.

— Se 'pra você gravidez for doença então estou muito doente. — Revela e a olho surpresa.

— Mentira?! — A abraço ainda sem acreditar.

— Pois acredite. — Afirma extremamente feliz.

{···}
Notas da autora:

Hey,
Demorei mas cheguei.

Me perdoem costumo escrever de madrugada mas precisava muito dormir.

Cuidem-se.











Baby-Sitter • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora