Capítulo 1

1K 58 10
                                    

Aviso: ( não revisada, ignorem os erros ortográficos)

Fevereiro de 2019

(Pensamento S/N) on

Eu realmente estou bem nervosa, hoje é meu primeiro dia na Umbrella academy. Não sei se vou me dar bem com as pessoas ou não, estou com bastante de medo de não conseguir controlar meu poderes.

(Pensamento S/N) off

Assim que levanto da cama vou ao banheiro termino de fazer minhas higienes, e desço para dar um adeus a minha avó.
Com minhas coisas prontas, me aproximo da porta e dou um último tchau para minha avó, assim que saio pela porta me deparo com um carro parado em frente à casa.

(...)

O carro estava dobrando a última rua antes de chegar na Umbrella academy e o meu coração disparava, anciosa com a situação de finalmente descubrir os meus poderes e podes controla-los.

O carro para em frente a academia, desço para pegar minhas malas e pagar o taxista.
Assim que me deparo com faxada da academia, meu coração disparou mais ainda, então prontamente segurei minha emoção assim entrando e batendo na porta. Logo em seguida me deparo com um macaco (pogo).

Pogo: Bem vinda senhorita Cooper, eu sou o pogo. Deixe me ajudar com suas malas

S/n: Oii pogo, muito obrigada, agradeceria pela malas.

Pogo: Seus irmãos estão esperando a senhorita na sala lara se apresentarem, deixa que eu levo suas malas pra seu quarto.

S/n:Ok pogo, muito obrigada novamente.

Pogo: A sala é por ali- ele diz apontando para a sala

Assim que me dirigi em direção a sala, consigo ouvir pessoas conversando ou discutindo pelo tom de voz, mas não consigo distinguir. Quando entro na sala, todos ficam em silêncio me olham e em seguida se levantam e um senhor me chama atenção me chamando por número 0

Reginald: Número 0, seja bem vinda. Esses são os seus irmãos, e eu serei seu pai apartir de agora. Apresentam-se crianças.

(...)

Depois de todos se apresentarem, me sentei junto a eles a mesa, e fiquei com a impressão que tinha alguém me encarando, não dei bola e prestei atenção no Senhor Hergreeves.

(...)

Logo depois do "discurso" do senhor Hargreeves, me levantei e fui até o andar de cima com a alisson, ela disse que ia fazer um mini tour comigo.

Alisson me mostrou todos os quartos e a biblioteca, depois disso ficamos conversando sobre a vida uma da outra

Alisson: Mas então, me conta mais de você.

S/N: sinceramente não tenho uma vids muito interessante, mas vou te dar um resumo.
Bom eu tenho 24 anos, fui criada pela minha avó, meus pais faleceram quando eu era muito pequena, num acidente e eu fui a única que sobreviveu. Desde pequena amo ler, Ele faz Eu esquecer tudo que já aconteceu e..

Eu ia falar e fui interrompida por Klaus.

Klaus: Oii maninhas, vocês viram um garrafa de vodka que eu deixei aqui??-diz apontando pra um armário

Alisson:Sério que você já vai beber logo cedo?

Klaus: Eu ja bebi hoje, não muito 2 garrafas só

S/N: Klaus quem é esse japonês atrás de você?

Klaus me olhou com uma cara de assustado e falou

Klaus: Esse é o bem

S/N: porque ele não estava na mesa mais cedo

Klaus: porque ele tá morto, não achei que conseguisse ver ele.

S/N: Acabei de descubrir um poder meu- falei animada

Alisson: Espera, você não sabe seus ou o seu poder??

S/N: Não, o senhor Hargreeves me prometeu que quando eu viesse pra cá nós iríamos descubrir meus poderes e eu iria aprender a controla-los.

Klaus: aí esse papo tá muito chato, vou ir beber que eu ganho mais, vem ben.

Ben me olha e fala

Ben: Graças a deus eu posso falar com outra pessoa agora- ele diz revirando os olhos.

Eu apenas ri, e subi para meu quarto.

Continua...

*Notas da autora*
Gente não esquece de dar a sugestão de vocês e votar ou sei la como que fala essa estrela que tem aqui em baixo
(Tô meio sem paciência kkkkkk)

Gente se vocês quiserem eu faço uma fanfic parecida com essa só que voltada ao cinco e a S/N me falem nos comentários se tiver batente eu faço pra vocês.

Number 0 -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora