*ignorem erros ortográficos*
(...)
Depois de umas horas, eu já tinha Cansado de esperar, então acabei subindo para meu quarto, tomei um banho troquei de roupa
Tava tão sem vontade de fazer qualquer coisa, Minha única preocupação no momento era Diego.
Nem Fiz questão de me arrumar muito.
Estava deitada quando escutei bateram na porto do meu quarto, quando abro estava FiveFive: Pogo já liberou para ir ver o Diego, decidi te chamar porque vi que você ficou bem preocupada-fala ele bem sério
S/N: Obrigada por avisar, já já vou lá.
Five sai, e eu vou direto ver Diego.
Enquanto descia as escadas, veio um pergunta em minha cabeça. Porque eu estava tão preocupada com Diego??
Fiquei com isso em minha cabeça, mas logo que vi Diego esse pensamento foi afastado.
Assim que entrei na sala Diego estava tentando ficar sentado, apressei meu passo e o ajudei a sentar.Diego: Muito obrigado S/N
S/N: Denada, você está bem? Como que isso aconteceu?
Diego: Calma S/N, Sim eu estou bem com um pouco de dor mas estou bem, Eu fui Pegar um cara e não vi que tinha um escondido em um pilar.
S/N: Fiquei preocupada com você.
Diego me olha com cara de confuso. Quando percebi rapidamente mudei de assunto.
S/N: Tá com fome, quer q eu prepare algo para você??
Diego: Se você poder fazer aquele seu sanduíche de queijo, agradeço.
S/N: FOI VOCE QUE ROUBOU MEU SANDUÍCHE????
Diego: Não tinha nada especificando que não era pra comer.
S/N: MEU FILHO TINHA UM BILEFE EM CIMA ESCRITO "NÃO COMER".
Diego olha pra minha cara de irritada e começa a rir
*Diego on*
Desde que a S/N chegou tenho me sentido muito estranho, eu fico totalmente diferente perto dela.
Fiquei olhando para ele enquanto ela estava muito puta da vida por eu ter comido seu sanduíche, a S/N fica tão fofa quando tá braba.
Meu Deus Diego oq você tá falando.*S/N on*
Depois de gritar bastante pra ver se o Diego entende que não é mais pra pegar minhas coisas, fui na cozinha e fiz um sanduíche pra ele.
(...)
Eu estava sentada na sala, lendo um livro e tomando um vinho que achei na prateleira, quando chega Klaus e ben, Klaus estava fedendo a bebida e com uma cara de chapado.
Ele veio em minha direção e sentou ao meu lado.Klaus: que q ce tá fazendo?-fala se sentando ao meu lado
S/N: Como você pode ver o objeto que está em minha mão é um livro, e oq se faz com um livro, se lê ele, então eu estou lendo
Klaus: Pra que ser ignorante, ai Tô com fome- diz levantando e indo em direção a cozinha.
Me levanto e fui servir mais vinho, Peguei a taca e a garrafa de vinho e subi para meu quarto.
No corredor me deparei com o Diego com a dificuldade pra andar.S/N: Diego tá precisando de ajuda?
Diego: Se não te incomodar, Quero.
Ajudei Diego ir até seu quarto, ajudei ele a sentar em sua cama.
S/N: precisa de mais alguma coisa?
Diego: Não precisa, muito obrigado pela ajudinha.
Virei de costas para ir para meu quarto, quando cheguei na porta virei e falei.
S/N: Se precisar de alguma coisa, é só me chamar vou estar em meu quarto- falei dando um piscada.
Diego concordou com a cabeça, e eu fui para meu quarto.
(...)
Continua...
Notas da autora.
Fiquei um tempo sem postar, me desculpem.
O EAD tá me matando, mas prometo que assim que eu conseguir me organizar volto com o prometido de ter 2 na semana, dependendo eu posso aumentar, aí vocês que sabem.Espero que estejam gostando.
Se não tiverem gostando de alguma coisa me fala nos comentário, farei o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 0 -Diego Hargreeves
FanfictionS/N um garota de 24 anos que descobriu que tem poderes acaba de se mudar para umbrella academy. Uma história de altos e baixos que inclui romances, traições e amizades. (é minha primeira fanfic, espero que gostem.) (Se já tiver alguma fanfic que sej...