*Ignorem erros ortográficos*
POV S/N
Depois de ter feito tudo em casa, estava a ler meu livro na sala, acompanhada de um vinho.
estava a ler um livro que peguei na casa de minha avó, ela me deu antes de eu vir para cá, nunca me interessei por ele, até que ele é interessante.
"A Garota Perfeita" o livro conta a História de uma professora que foi sequestrada e blá,blá,blá, gosto de livros nesse estilo, mas eu mal consegui prestar atenção, pois o que aconteceu mas cedo com Diego não sai da minha cabeça.
*Pensamentos S/N on*
Aquilo foi algo tão inesperado para mim, não sei. Foi bom mas estranho, pois ainda não consigo entender o motivo dele ter ido embora, sei que foi á anos mas não consigo superar.
"Será que o que ele me disse foi verdade? ou foi apenas momento? O que vai acontecer daqui para frente? "
Porque você tá pensando isso S/N? Preciso parar com o vinho.
*Pensamentos S/N off*
Larguei o vinho na mesinha de centro, e fui em direção ao lobby, cheguei ao local, e no mesmo momento Diego abre a porta, ele estava todo suado, e com sua cabeça baixa.
S/N: Diego? Ta tudo bem?
Diego: Ainda bem que você esta aqui.- diz vindo em minha direção.
Eu sem tempo para ter um reação, ele apenas vem e me beija, com desespero mas carinhoso ao mesmo tempo.
Logo depois do beijo, ele se afasta e me da um abraço forte.
S/N: Diego está tudo bem?
Diego: Agora está, eu realmente precisava de você agora, ainda estou mal em relação aos ultimos acontecimentos na minha vida, e você é a unica que me acalma-diz fazendo carinho em meu rosto.
antes que pudesse falar alguma coisa, Diego olha com cara de assustado com alguma coisa atrás de mim. olho para conferir o que havia acontecido.
nós deparamos com a mamãe, nesse momento nós dos nos assustamos. e ela quebra o silêncio
Grace: Crianças, está tudo bem? parece que viram um fantasma. Precisam de alguma coisa?
Diego: Mãe? o que a senhora está fazendo aqui?
Grace: Eu moro aqui bobinho, S/N querida vou fazer aqueles biscoitos que você gosta- diz indo para a cozinha.
eu e Diego nós olhamos por alguns segundos tentando processar o que tinha acabado de acontecer. E pogo aparece atrás de mim.
Pogo: Fui eu que arrumei ela, ela está funcionando novamente.-diz indo em direção a cozinha também.
Me afastei de Diego peguei a Garrafa de vinho, peguei em sua mão e levei ele para cima, fomos para o quarto dele (Autora: HUUUUUM).
(...)
Diego tinha ido tomar banho, e eu estava em meu quarto tomando vinho e o esperando, na verdade eu estava só brincando com o vinho dentro da Taça.
Assim que Diego saiu do banho, ele havia esquecido suas roupas então veio apenas de Toalha para pegar suas roupas, e eu já levemente alterada do vinho, não pude não reparar. Mas ele percebeu.
Diego: Algum problema S/N?-diz dando um sorriso de leve.
S/N: Problema nenhum, só achei estranha você estar... assim.- digo levantando o olhar, e começando a corar de vergonha.
*Alerta de HOT* Se não gosta de ler é só pular pro próximo aviso.
Se quiser, lê isso escutando "love is a Bitch"
Diego vem até mim, pega em minha mão fazendo assim eu me levantar e nossos rostos ficarem próximos ao ponto de sentirmos nossas respirações. Depois de alguns segundos de trocas de olhares, Diego me puxa para um beijo, que logo se transforma em mais.
Durante um intervalo de beijo, troco as posições com Diego, assim deixando-o de costas para a cama, e lhe empurro, fazendo ficar deitado, logo em seguida vou por cima dele, intensificando o nosso beijo.
Logo em seguida Diego troca as posições, fazendo com que ele fique por cima. Diego estava passando a mão por minha coxa, e eu por suas costas. Em seguida Diego tirou minha blusa, e eu repeti só que tirando sua toalha.
O resto fica na imaginação de vocês
*Final do HOT* Vou deixar avisado para as pessoas que não gostam.
Depois um tempo, estávamos deitados. Diego estava fazendo carinho em minha cabeça, e eu estava passando a mão por suas cicatrizes no peito.
S/N: Sabe o me lembrei agora?
Diego: Da nossa primeira vez?
S/N: Você me conhece tão bem, é acho que foi um dos nossos melhores momentos.
Diego: Era bom quando eu morava aqui e ficava vendo você todos os dias.
S/N: Porque foi embora então? Você poderia ter esperado e poderíamos ter fugido juntos.
Diego: Eu não tinha mais o que fazer aqui dentro, mas eu me arrependo... era pra ter ouvido você.
Dou um abraço nele como um jeito de dizer que estava tudo bem.
Continua..
Notas da Autora:
To me acostumando com a ideia de escrever Hot, mas logo logo vai ser melhor.
Espero que gostem. <3
Não esqueçam de dar nota e interagir com a leitura, que eu amo ver as reações de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 0 -Diego Hargreeves
Hayran KurguS/N um garota de 24 anos que descobriu que tem poderes acaba de se mudar para umbrella academy. Uma história de altos e baixos que inclui romances, traições e amizades. (é minha primeira fanfic, espero que gostem.) (Se já tiver alguma fanfic que sej...