*ignorem os erros ortográficos*
Diego foi fazer um café, enquanto ele fazia fiquei admirando e pensando se eu realmente estava começando a sentir alguma coisa a mais do que uma amizade.
Diego: Pronto, tá aqui.-diz me entregando o café.- Quer subir, não quero me esbarrar com o Luther, pelo menos por enquanto.
S/N: Claro vamos lá pro meu quarto, podemos ver um filme ou uma série.
(...)
Eu estava escolhendo uma série enquanto o Digeo pegava a coberta, Então escolhi Stranger Things (Se você não gosta pode escolher qualquer uma)
S/N: Pode ser essa?
Diego concorda, Se deita ao meu lado e coloca o braço por volta de mim, fazendo eu me encostar nele.
Assistimos 3 eps, até que fomos interrompidos com A Vânia batendo em minha porta, me levantei vou até a porta e abro.
Vânia: desculpa incomodar, mas o pogo e o papai está nos chamando.
S/N: já vou descer.-digo fechando a porta
Diego: o que q esse velho quer?
S/N: talvez ele fale sobre uma missão, ou sobre a viajem dele.
Diego: A é verdade, tinha me esquecido. Mas nós vamos continuar depois.
Concordei com a cabeça, e nos descemos
(...)
Ao chegar na mesa, que já se encontrava todos em pé, apenas nos esperando.
Reginald: Crianças, Venho antes do nosso jantar, lhes avisar que ficarei um tempo fora, não sei ao certo quando tempo.
Mas vocês ficaram em responsabilidade de pogo e grace.
Era isso podem sentar.Todos se sentam, e começam a comer.
Percebi que Luther não parava se olhar pra Diego com cara de brabo.
Mas eu não fiz nada, deixei por assim, pois sabia que não frente do papai eles não iram fazer nada.(...)
Após todos comerem, o Sr Hargreeves pediu pra que não saisemos da mesa.Reginald: Preciso que amanhã de manhã, vocês começam a treinar, Diego já está bem curado.
Todos concordam com a cabeça, e saiem da mesa.
(...)Eu e Diego voltamos pra terminar a série, mas assim que começou, nós sem prestamos a atenção.
(Imaginem o que quiserem)Continua..
Notas da autora:
Tô meio em dúvida ainda se eu faço bem descrito o Hot, Vocês que escolhem.
Esse foi pequeno, tô meio sem criatividade.
Espero que gostem, hoje ainda sai mais um.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 0 -Diego Hargreeves
FanfictionS/N um garota de 24 anos que descobriu que tem poderes acaba de se mudar para umbrella academy. Uma história de altos e baixos que inclui romances, traições e amizades. (é minha primeira fanfic, espero que gostem.) (Se já tiver alguma fanfic que sej...