Capítulo 23

147 7 1
                                    

Ja fazia 2 anos e nada dos meus irmãos, nenhum deles, nem uma pista da onde eles poderiam estar, Diego era o que mais me fazia falta, eu sentia sua falta, e eu não sabia o que fazer.

Eu tive que arrumar um emprego, e uma casa, conhecia Senhora Cooper, uma senhora de 84 anos, dona de um mini mercado, e ela me ofereceu casa, comida e emprego, ela foi a unica a me fazer ajudar. Ela é um amor de mulher, e era sozinha, e a fazia companhia, e aprendi bastante coisa com ela, como tricotar e costurar. E assim eu comecei a fazer minha própria roupa, e para ela também.

Exatos 2 anos e 2 meses depois eu estava trabalhando de atendendo para a senhora Cooper, pois ela precisava sair, até que vejo Klaus passando pela frente da loja com Ben. Eu fiquei totalmente sem reação e apenas sai da loja, dando de cara com Ben.

-Eu sabia, eu sabia, eu sabia que você tava aqui, eu te sentia, só não conseguia achar- Ben disse olhando feliz para mim.

-Eu podia sentir também.- sorriu para o mesmo. Klaus se dirige até mim, ele está diferente, seu cabelos estavam cumprido e sua barba também, suas roupas eram estranhas, mas a bebida não havia saído de sua vida, notei pelo cheiro de bebida vindo do mesmo.

-Maninha, é você?- concordo com a cabeça - Você ta linda, seu cabelo curto desse jeito te deixou encantadora- Ele me abraçou e eu retribui.

-É, ja faz 2 anos e 2 meses... eu mudei bastante durante esse tempo.

-Nossa, isso tudo é estranho, semana passada eu vi a Alisson, e agora eu to te vendo.

-A Alisson ta aqui?- digo animada.

-Sim, ela está até casada, muitas coisas aconteceram mana.

-É, poisé, e Cinco? tem noticias dele? ou de Diego.

-Sinto muito maninha, mas não.

Depois de uma longa conversa, Klaus foi embora dizendo que tinha que fazer algumas coisas e eu voltei a trabalhar só que agora com um grande sorriso no rosto porque sabia que Alisson, Klaus e Ben também haviam vindo junto comigo, e não tinham se perdido em qualquer linha do tempo por ai.

Alguns minutos depois ligo o pequeno rádio e começa a tocar
Jailhouse Rock, a música mais tocada da época. Enquanto eu limpava a loja cantava e dançava essa música. Logo em seguida senhora copper entra e me vê dançando e cantando, e ela faz o mesmo, nos rimos e nos divertimos.

-Nunca te vi tão radiante e um sorriso tão sincero, aconteceu alguma coisa?

-Eu vi meu irmão, que eu não via a anos.

-Nossa, eu perdi esse momento, queria ter conhecido para lhe dizer que sua irmã é um amor.- eu sorrio e abraço a senhora que é um pouco mais baixa que eu.

Assim que chegou às 7h30 fecho a loja, e subo para a casa da senhora copper que era acima da loja.

- Ah querida até que enfim, eu fiz algumas almôndegas para nós comermos.

-Senhora copper não precisava, a senhora sabe que eu adoro cozinhar para você.

-Eu sei, mas hoje era minha vez.- sorrio

-Ta bem, mas amanhã sou eu que faço.

-Ta bem querida, como quiser!- ela sorri de volta e nós nos sentamos na mesa.

Depois de comer me deito em minha cama improvisada na sala da senhora copper e fico olhando a lua pela janela ao lado da mesma.

"Será que Diego está por aqui?" "espero que ele esteja bem"
"sinto falta dele"

esse foi meus últimos pensamentos antes de adormecer.

continua...

Estamos na reta final, e desculpa a demora tô estudando pra um prova importante para dezembro, mas vamos voltar ao normal. 💜

Number 0 -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora