*ignorem os erros ortográficos*
Passei horas e horas acordada, só pensando no o Diego tinha me falado, fiquei esse tempo toda abraçada com Diego, até que finalmente consegui dormir.
No outro dia acordei e Diego já não estava mais lá. Acordei sem ânimo nenhum, eu não tinha vontade de fazer nada.
Levantei, não troquei de roupa, não tomei banho, não arrumei meu cabelo, fui a cozinha do jeito que eu estava mesmo. Fiz um café, me sentei a mesa, e ali mesmo tomando o café começei a chorar. Alisson chega e me vê daquele jeito.
Alisson: Aí meu deus, oq houve mana?
S/N: O Diego foi embora- digo chorando.
Alisson: Oi? Como assim? Ele fugiu?
S/N: Sim, ele disse que não tinha futuro aqui dentro- Digo chorando mais ainda.
Alisson: Aí meu deus mana, vem cá- diz abrindo os braços pra me dar um abraço.
Em seguida todos chegam, perguntando o porque eu estava assim, mesmo o cinco, ele apenas pegou um café e saiu.
(...)
Fiquei ali na cozinha chorando durante um tempo, aí Alisson me lembrou de que eu tinha treino. Eu estava totalmente indisposta pra ir ao treino, mas eu tinha que treinar pra poder fugir também.
Então Fui coloquei uma roupa
Roupa:(Se não gostar pode imaginar outro)
Fomos pra rua, fiquei com dupla com A Alisson, pra poder treinar meus poderes.
Treinamos a telecinese, e ler mente. Eu estava começando a me acostumar com eles.(...)
Depois que treinamos, Subi aí tomei um banho.
E novamente o tempo todo o pensamento que eu ficaria anos sem ver o Diego vinha e me chateava.
Mas eu sabia que isso uma hora isso ia passar, espero que ele faça o que ele me prometeu.(...)
Continua.
Notas da autora:
Vou postar mais um ainda hoje.
Esse foi muito curto, mas quero deixar vocês em um suspenseEspero que estejam gostando.
Se já tiver alguma fanfic nesse estilo, me desculpa eu realmente não sabia. Qualquer coisa vocês me avisem que eu sou um jeito❤
Não esqueçam de dar nota e comentar o tiverem achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 0 -Diego Hargreeves
FanfictionS/N um garota de 24 anos que descobriu que tem poderes acaba de se mudar para umbrella academy. Uma história de altos e baixos que inclui romances, traições e amizades. (é minha primeira fanfic, espero que gostem.) (Se já tiver alguma fanfic que sej...