POV S/N
Uns duas depois...
Hoje aconteceria o apocalipse, não falei com cinco ainda, não sei se ele tem um plano ou não, aproveitei esses dias pra ficar 100% do meu tempo com Diego, aproveitamos ao máximo, e segundo Diego, nos iríamos nos encontrar na Umbrella Academy, então logo quando acordei, me vesti e acordei Diego para finalmente conversar e saber do plano.
Chegando lá, Encontramos Alisson e Luther, Alisson tinha um curativo na garganta, e Luther estava com um caderninho em sua mão.
-Meu Deus Alisson, o que aconteceu?
-Foi a Vânia, ela não consegue falar S/N- Luther me responde.
-Como assim a Vânia?-pergunto
-Ela tem poderes, e aquele namorado dela só tava usando ela, é uma longa história, mas o cinco disse que foi ela que causou o apcolipse.
-Meu deus é muita informação- Digo passando a mão pelo meu cabelo
-Nos precisamos empedi-la, nos já sabemos aonde ela vai estar, e iremos para la daqui a pouco, se preparem.
Diego corre para pegar as suas facas em seu quarto, e eu paro em frente a Alisson e leio sua mente para entender melhor a história.
Aquilo era horrível, não era a mesma Vânia que eu conhecia, e menina excluída e quieta não existia mais.
Assim que todos estão prontos, nos direcionamos para um Teatro, aonde ela iria tocar.
Assim que chegamos, já não havia mais ninguém e somente Vânia em cima do palco tocando seu violino. Vânia estava totalmente diferente, ela estava de terno, E sua pele era pálida, havia uma luz azul clara em sua volta, eles correram para tentar tira-la de lá, mas Vânia os jogou longe e os segurou no ar com um poder que saia dela, fazendo com que eles ficassem paralisados e quase sem respirar. Apenas eu e Alisson não tínhamos tentado, então Alisson pega um pistola coloca por cima do ombro de Vânia e atira, fazendo com que ela largue o meninos e direcione o poder para a lua, fazendo com que ela exploda e uma pedaço venha em direção a terra, nos tínhamos poucos minutos apartir dali.
Vânia cai no chão desmaiada.
Eu estava tão perdida que não vi quase nada, eu fiquei minutos olhando a lua descer, até que Diego pega na minha mão e diz.
-A gente vai ter que confiar no Cinco.
-Tudo bem!
Todos pegaram a mão do que estava ao lado, e Luther com Vânia em seus braços, Cinco fechou os olhos e um negócio azul apareceu em nossa volta. E quando quase todo o mundo estava prestes a acabar, nos começamos a cair, e eu caí em um beco, sozinha, e em um lugar estranho, maravilha.
Andei até o final desse beco, e achei uma rua, com pessoas vistas como se estivéssemos nos anos 60. Carros antigos passavam pela rua, e as pessoas me olhavam estranho pela minha roupa.
Atravesso a rua e entro em uma lanchonete, não gostei logo de cara pois a entrada de pessoas negras era proibida.
Ok eu realmente voltei no passado, só preciso descobrir que ano.-com licença moça- chamo a garçonete -sabe me dizer que ano estamos?
-Como assim senhora?- ela me olha estanho.
-Sabe aonde tem jornal?
-Ali na esquina- ela abre a porta e aponta para a esquina.
Saio e vou em direção a esquina, pago um jornal e tento achar qualquer coisa sobre o ano.
Varias notícias aleatórias até que acho uma.
Alguma relacionada a uma nova decada que iria de completar, 1959 eu estáva, o racismo existe muito por aqui, homofobia também. Que anos horríveis.
Sinceramente eu estou perdida, sozinha e a uns 70 anos no passado.
O que eu faço?
Continua..
Estamos chegando no final 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 0 -Diego Hargreeves
FanficS/N um garota de 24 anos que descobriu que tem poderes acaba de se mudar para umbrella academy. Uma história de altos e baixos que inclui romances, traições e amizades. (é minha primeira fanfic, espero que gostem.) (Se já tiver alguma fanfic que sej...