Capítulo 18

189 7 3
                                    

*Ignorem os erros ortográfico*

No outro dia...

POV Diego

EU e S/N estávamos dormindo, até que alguém bate a porta, me acordo, levanto e vou em direção a porta.

Cinco: Reunião em 5 minutos lá embaixo

Diego: Já desço.

Cinco: Já chama a S/N- diz rindo e saindo.

fecho a porta e vou acordar S/N.

POV S/N

Me acordo com Diego me chamando, dizendo que Cinco havia ido chamar nós para uma reunião, da qual o mesmo não fazia ideia do que se tratava.

Diego saiu primeiro que eu, pois eu estava procurando uma roupa. Assim que saí do quarto Diego, olho para os lados e vejo Klaus com um sanduíche em suas mãos me olhando com cara de espanto. Assim que olho para ele, ele derruba seu sanduíche e sai correndo, vou logo atrás dele. Chegando na sala.

Klaus: BABADO!!!!! acabei de ver a S/N saindo do quarto do senhor facas, alguma coisa para dizer- diz olhando para Diego.

Diego: Não!

S/N: Fofoqueiro, não deu nem tempo de te falar nada.

Klaus: Temos novos casais, já que o antigo ainda não se assumiu-diz olhando apara Alisson e Luther. 

Alisson: Klaus! Cala a boca.

Klaus: Alisson a S/N tá transando e a gente não, não acha isso injusto??

S/N: Quem disse que eu to transando?

Klaus: Da pra ver.

Olho para alisson que concorda com a cabeça.

S/N: todos estão contra mim é isso?

Klaus: O Diego a do seu lado.- cinco ri

Olho para ele com cara de louca querendo dizer que se ele risse de novo eu ira mata-lo.

S/N: Ta chega desse assunto, qual era o assunto da reunião senhor Cinco?

Cinco: Vai acontecer um apocalipse daqui alguns dias, eu já repeti isso varias vezes e vocês estão ignorando.

Luther: E o que deveríamos fazer a respeito?

S/N: Você que deveria saber, você não é nosso lider?? (Autora: lacrou mona)

Cinco: Crianças prestem atenção em mim e parem de se provocar, eu preciso descobrir de quem é aquele olho, ja que não temos opção.

Diego: Mas o laboratório não existe mais, lembra?

Cinco: Eu lembro, mas preciso saber, essa pessoa que causou isso tudo.

(...) 

S/N: ok, então é esse nosso plano.

Cinco: Todo mundo entendeu?

Klaus: não, eu parei de ouvir em "pessoa que causou isso tudo". -cinco revira os olhos.

Cinco: Ta bem, então amanhã começamos.- todos levantam e saem

Me levanto e resolvo ir até a casa de Vânia.

Ao chegar encontro ela tocando violino.

S/N: Vânia? Ta ocupada?

Vânia: Não to não, pode falar.

S/N: Ta tudo bem contigo? Você ta estranha nesses dias.

Vânia: Não é nada, do achei alguém que me valorize.

S/N: Como assim alguém que te valorize? tais querendo insinuar que eu não te valorizava?

Vânia: Não só você como todos os outros.

S/N: Vânia desde que eu cheguei na academia eu sempre te apoiei, antes eu não sei como era, mas eu sempre estava do seu lado, eu já briguei com pessoas importantes por sua causa, e você tem audácia de dizer isso na minha cara?

Vânia: Mas na hora que eu precisava de verdade de você, nunca estivesse lá.

S/N: Ta bem então, não coloco mais minha mão no fogo por você, que você seja muito feliz, mas não me procura por favor.

Saio com a cabeça fervendo de seu apartamento, entro no carro e saio sem rumo.

(...)

Chego em "casa" com uma garrafa de vodka e alguns jornais na mão. Sei que é um jeito antigo de procurar aps e emprego, mas como eu quebrei meu telefone, foi jeito.

As 1h40 da manhã eu estava sentada na sala, a procura de um ap até que...

POV Klaus.

2 dias antes...

Depois de eu ter sido sequestrado, um pouco antes de sair de lá, pequei uma maleta que eles haviam guardado, jurando que havia dinheiro nela. Mas ao levar ela para a Academia decidi abri-la para averiguar o que havia dentro, mas assim que abri fui sugado.

Assim que cheguei estava dentro que uma espécie de barraca, com varias camas.

logo em seguida entra um moço fardado e fala que tenho que me vestir, logo percebi que estava no exercito, mas porque aqueles dois teriam uma maleta com um exercito dentro????

Me levantei coloquei a farda e sai para a rua, aonde havia aviões antigos, e muitos caras fardados, gente não tá ultrapassado isso de só ter homens do exercito?? Mas enfim, fui para formação, e completamente perdido, ate o Sargento falar que estava na guerra do Vietnã, aquilo foi um baque para mim, como assim eu estava entre 1955 e 1975.

continua...

Notas da Autora:

Batemos 1k de leitores, agradeço a todos, espero que estejam gostando. <3






Number 0 -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora