capitulo 11

280 12 1
                                    

*ignorem os erros ortográficos*

Assim que Vânia foi embora, estava eu Klaus e cinco na cozinha. Alisson chegou e pergintou de vania.

S/N: foi embora.

Cinco: uma casa enorme, com mais de 200 quartos e não tem nem um pouco de café.

Alisson: você sabe que o papai não gostava de café.

Klaus: o papai não gostava de criança, e olha só todos nós aqui.

Cinco: Vou pegar o carro.

Klaus: e você vai aonde?

Cinco:Vou Sair pra tomar um café descente.

S/N: E você sabe dirigir?

Cinco: Eu sei fazer tudo na vida- diz e se teletransporta.

Klaus: uma parte de mim manda ir atrás dele, mas a outra parte só quer deixar ele ir pra ver o que acontece.

Nos escutamos o som do carro ligando. E diego entra na cozinha.

Diego: Tá legal, acho que vou ver vocês daqui uns 10 anos, quando o Pogo morrer.

Alisson: Não se você morrer primeiro.

Diego:Também te amo irmã, boa sorte no próximo filme e espero que seja melhor do que seu casamento.

S/N: pegou pesado.

Alisson sai da cozinha, logo em seguida também saio, assim deixando Klaus e Diego lá.

Subo, vou para meu quarto tomar um banho e dirigir tudo que tinha acontecido. Além do Luther te colocado na cabeça oca dele que alguém de nós matou o papai, ainda tive que ver Diego e fingir que nada aconteceu, óbvio que eu quero ir com ele, mas em chateou muito ele ter ido embora.

(...)

Depois de Diego, Klaus, ben e Vânia terem ido embora. Desci para tomar um café. Fiquei alguns minutos na cozinha. Até que subo e vejo a mamãe olhando os mesmo quadros no qual ela fica horas admirando.

Vou para meu quarto, pego meu celular e fico lendo durante algumas horas até eu cair no sono.

(...)

No outro dia de manhã, me levanto troco de roupa, bem confortável.

A roupa:

(Se não gostar imagem outra)

Desço para tomar um café, e vejo que Klaus, ben e pogo na sala.
Vou até a cozinha preparo um café, e vou para rua, meu passatempo preferido, tomar café ao ar livre, tem vários, mas esse é meu favorito.

Um pouco mais tarde, Subo e vejo Klaus e five no corredor.

Klaus: É essa roupa é a melhor que eu tenho.

Five: Vou procurar no guarda roupa do velho.

Klaus: Pode ser com o tanto que você me pague. Mas vamos se eu entendi mesmo os detalhes, eu só tenho que ir pra esse lugar e fingir que sou seu querido pai.

Cinco: É acertou em cheio.

Klaus: e qual vai ser nossa história?

Cinco: o que? Do que você tá falando?

Klaus: Eu era muito jovem quando tive você, tinha uns 16, tipo um jovem muito mal aconselhado e sua mãe era uma vagabunda seja lá quem ela for.

S/N: prazer a vagabunda.

Number 0 -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora