Acordo e vejo que Hage não estava mais lá, me levanto indo em direção ao banheiro, lá eu faço as minhas higienes, e logo saio trocando de roupa e colocando o meu uniforme que estava jogando pelo quarto. Logo desço as escadas e indo aonde os cadetes estão almoçando, eu dormi d+ eu acho .logo pego o meu prato de comida e me sento aonde os superiores estão.
Hange: bom dia bela adormecida.(fala em um tom meio debochado)
s/n: Buenos dias.(falo debochando da cara da mias velha que fico sem reação.)
Levi: vocês duas vão para com essa putaria quando?(fala com uma cara de cu.)
ficamos se entre olhando quando o anão de jardim falo aquilo e logo depois começamos a rir muito, alguns cadetes nos olharam pensando que nós fossemos loucos por rir do nada. exceto o Levi aquele bundão que não ri pra nada.
s/n: que horas nos saímos para retomar a muralha Maria?
Erwin: Logo a noite já que os titãs não atacam a essa hora.
logo que acabo de comer vou para cozinha lavar o que eu havia sujado, logo depois guardo os mesmo, saio da cozinha e logo vou ajeitar as coisas para a viagem que será a noite, logo depois que eu arrumo as coisas, vou até a Hange que esta em seu escritório, bato na porta.
Hange: entre.(falou a mais velha mexendo em alguns papeis.)
s/n: oiee.(falo entrando na sala.)
Hange: ah...oi s/n.(fala com um sorriso alegre ao me ver.)
Hange: senta aqui s/n.(falou dando alguns tapinhas na coxa dela.)
assenti com a cabeça e logo fui sentar nas coxas da mais velha, enquanto ela lia alguns papeis. Ficamos ali aproveitando aquele momento enquanto eu fazia cafune na mesma. Também conversamos de coisas aleatórias pela tarde. bom o dia se passou rápido e agora teríamos que ir para a muralha Maria, eu não queria sair dali de jeito nenhum parecia que não existia mais nada além e nós duas naquela sala.
Hange: s/n! nos temos que ir já esta na hora.(fala acariciando o meu rosto.)
s/n: eu queria ficar mais um pouco.(falo choramingando.)
Hange; eu sei mas o dever nos chama ,e se saímos vivas dessa missão nos podemos ficar assim até quando você quiser.(fala fazendo um leve cafune em minha cabeça.)
s/n: ei não joga praga, nos duas vamos sair vivas dessa missão.
Hange: tudo bem, mas agora nos temos que ir me anjo.(fala dando um beijo em minha testa.)
s/n: ok vamos.(me levanto.)
▲───────◇◆◇──────▲
Quando chegamos aonde todos estavam prontos para sair, subo em meu cavalo e logo me junto aos superiores, durante a viagem foi um silencio total, menos os cadetes que estavam conversando sobre qualquer coisa aleatória, não dei muita atenção a isso pois eu estava mais focada na missão.
No caminho também encontramos um titã que estava a dormir escorado em uma arvore, como ele não atacou ninguém, deixamos ele vivo, só que estávamos mais atentos ainda pois já estava quase amanhecendo, e logo logo iria ter titãs nos atacando.
Depois de muito tempo de caminhada chegamos finalmente no rombo de muralha.(n/a eu esqueci o nome a cidade lá desculpa ksksksk.)subimos na muralha e deixamos os cavalos amarrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfic[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...