🔞
➷➹➷➹➷➹➷➹𓅪➷➹➷➹➷➹➷➹Hange:que bom que acordo s/n.(fala em um tom um pouco alegre.)
S/n:oque aconteceu?
Hange:vc levou um tiro mais agora está tudo bem. (Fala chegando mais perto.)
S/n:me desculpa..
Hange:ei não presisa pedir desculpa não foi culpa sua.
S/n:eu sei mais parece que eu to sendo um peso morto na sua vida.
Hange:Eii nada disso, vc é a coisa mais preciosa na minha vida.
S/n:eu sei mais-
Hange:nada mais.
Nisso ela sela os meus lábios, com uma beijo calmo e romântico ela pede passagem pra ligua e eu cedo, estávamos esxplorando a boca uma da outra nossa línguas dançavam em sincronia, ela sobre encima da cama ficando encima de mim, e apertando ainda mais a minha cintura, a cada apertao que ela dava em minha cintura, eu gemia, mais era abafado pelo beijo, nos separamos pela falta de ar.
Hange:vc quer?
S/n:sim.
Nisso ela tira a minha blusa mais com. Cuidando pra não machucar o meu ombro ainda mais, deixando meu seios a mostra já que eu estava sem sutiã, ela abocanha um de meus seios o chupando eo outro ela massageava agrecivamente, só com o toque dela eu já estava molhada, eu tentava conter alguns gemidos, depois de um tempo dela chupando meus seios, ela faz uma trilha de beijo até a barra da minha calsinha, e passando dois dedos em minha intimidade por cima do tecido.
Hange:que isso amor mal começei e vc ja esta molhada? (Fala com um sorrisinho malicioso.)
Ela continua me torturando passando os dedos em minha intimidade, ela estava me deixando louca pra ter ela dentro de mim, eu já não aguentava essa tortura.
S/n:v-vai logo.
Hange:como quiser meu amor. (Fala com um sorriso malicioso em seu rosto.)
Assim ela retira minha calsinha, e colocando sua cara entre minhas pernas fazendo movimentos circulares com a língua dentro de mim, a cada vez que ela aprofundava ela apertava ainda mais minhas coxas me fazendo arfar e gemer seu no me baixinho, não demorou muito para eu chegar a minha épise, logo depois ela começou a fazer movimentos circularem em meu cliots e penetrado 2 dedos de uma vez me fazendo novamente arfar e agarrar os lençóis, em todo o momento ela me olhava com cara de prazer, e sua mão livre agarrava minha coxa fortemente, aquilo iria ficar marcado depois.
Ela continuou e penetrou o 4° dedo fazendo me desfazer nela, ela sugou todo o líquido, e levantou a cabeça que estava em meio as minhas pernas e fazendo um formato V com os dedos eo os chupando, nisso ela vem em minha direção, e sussurra em meu ouvido.
Hange:seu gosto é tão bom-.
Ela me beija, novamente e me pegando no colo, me levando direto ao banheiro, e me colocando dentro da banheira e a enchendo de água, ela senta atrás de mim me fazendo ficar em meio as suas pernas, eu me deito em seu peito a olhando finalmente.
Hange:gostou?
S/n:sim muito.
Contínua...
Nota da autora.Olha só quem tomou vergonha na cara pra fazer um hot bem feito, apesar de eu ainda achar que não ta bom é o melhor que eu consigo fazer sem travar no meio kakakak.
Quero muito agradecer as pessoas que me desejaram melhoras ok. Muito obg mesmo eu to começando a ficar melhorzinha, mais tamo indo :).
Qr agradecer tabem aos 3k de views vei eu não pensei que ia chegar a tudo isso de views sério mt obg🙈.
Sim esse capítulo fui curto pq só tem o hot nele.
Bom quem quiser amigar cmg só vem pv kskks, sério vei eu qr mt amigar com vcs e tals então qm quiser meu pv ta livre 🙈.
Enfim FELIZ DIA DAS MÃES meio atrasado desculpa kskks.
Bj na bunda até o próximo capítulo.
Espero n ter colocado nenhuma repetida 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfic[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...