S/n on*
Acordo com uma puta dor nas costas e um pesso sobre a minha barriga, abro os olhos devagar porque tinha uma luz violentamente forte em direção aos meus olhos, quando abro vejo Hange deitanda com a cabeça em minha barriga, ela dormia serenamente, o sol refletia sobre o seu rosto, tão linda...Fasso carinho em seus cabelos que por incrível que pareca estão soltos, aquele tapa olho dela a deixo mais sexy tenho que admitir 😔🤚, ta mais eh n lembro de nada e nem pq ela ta com o tapa olho, meu corpo doi mais que MERDA, ela ta dormindo feito pedra -.-👍, de explodisse uma bomba aqui ela nem ia ver ksksksk, ué o Erwin ta ali também? Ué, o Levi, ta... (๑•ᴗ•๑), genti um bj yaoi ao vivo, sonho realizado agr posso morrer em paz.
Psé agora quem ta de vela só eu, de eles começa a de pegar, eu vo só assistir de longe (๑•ᴗ•๑), vo me finji de morta ai sim eu vejo ao vivo ea cores hihi, não vo atrapalhar o casal 20 não 😔🤚.
Fico bem quietinha pra ngm perceber até que a senhorita bela adormecida acorda, parece um anjo Mds 🛐🛐🛐.
Hange:S/N!(me abraça forte.)
S/n:AI MERDA!
Hange:DESCULPA, DESCULPA, EU ESQUECI ╥﹏╥.(Fala separando o abraço.)
S/n:d boa, d boa de fizer dnv eu te mato •-•.(falei ironicamente.)
Hange:pensei que eu tivesse te perdido. (Fala entristecida.)
S/n: Cálmate amor, calma. (Falo acariciando os cabelos da mais velha.)
S/n: n vai ser uma batida qualquer que vai me matar.
Hange se aproxima de mim e me abraça mais cuida pra não me machucar, e esconde o seu rosto em meu pescoço e eu só pude sentir suas lágrimas escorrendo pela minha pele.
Começo a fazer o som de uma música qualquer, para acalmar ela, enquanto eu ainda acariciava os seus cabelos,ela se ajeitou na maca assim deitando do meu lado com o rosto agora em meu peito, como se fosse travesseiro mesmo, continuei a música e o cafuné até ela adormecer novamente, que não demorou muito porque ela já estava dormindo.Quebra de tempo*
Já se passaram 3 dias em que eu acordei, eu estava me recuperando bem quase n sentia minhas costas doerem muito, eu só não aguentava mais ficar naquele quarto todo branco, tava me dando agonia já, então... Como eu sou extremamente inteligente, peguei duas muletas pra me apoia e sai andando e indo até o QG, eu tava tonta tudo girando mais que merdaaaaa.
Sasha:S/N! (fala correndo em minha direção e me segura.)
Sasha:oque pensa que a senhorita esta fazendo?
S/n:eu tava no tédio e eu n aguentava aquelas malditas paredes brancas -.- .
Sasha:mas a senhora precisa descançar.
S/n:n me chame de senhora assim pareço uma velha gaga ;-;.
Sasha:a desculpe s/n.
S/n:d boa mais n me chama mais de senhora se não eu vo te da uma voadora.
Sasha:ta ata, vem comigo vou te colocar sentada naquela cadeira de balanço ali fora.
A mais nova, me segura firmemente me apoiando nela, e me levando até a cadeira.
S/n:obg Sasha.
Sasha:n tem de que s/n.
Sasha me fez compania o resto do dia, até chegar a Hange, me dando sermão por ter saído sozinha do hospital.
Hange:s/n vc está louca, você poderia ter se machucando enquanto vinha pra cá. (Fala meio brava.)
S/n:mais eu estou bem ta vendo?
Hange:nunca mais faça isso.
S/n:n prometo nada.
Hange: -.-
S/n: -3-
S/n:ti amuh. (Falo num tom manhoso, de pura fofura ksksk.)
Hange:mds eu não resisto a essa carinha ╥﹏╥.
Continua...
。.。:∞♡*♥✧༺♥༻✧♥*♡∞:。.。
Notas da autora*Desculpa o capítulo curto mais eu realmente tava com um pequeno bloqueio criativo nessa fanfic me desculpem.
Já olharam o meu perfil? 👁-👁 tem um bônus lá pela inspiração das 5 da madrugada que me atingiu do nd 👁-👁
É isso flw bj na bunda até o próximo capítulo...
Fanart foda que eu achei no Pinterest 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfiction[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...