S/n on*
veio uma explosão muito forte contra mim me fazendo bater contra a muralha e assim caindo no chão, escuto algumas vozes me chamando, mas não consigo responder, meu corpo não se move, não consigo manter meus olhos abertos por muito tempo, e logo desmaio.
S/n off•
Levi on*
Depois que eu dei a vacina pro Armin, vejo um cadete correndo em minha direção como Erwin, em seus braços, ele tava muito ferrido, quando o cadete chegou em mim ele colocou o corpo de Erwin na minha frente.
Figurante:Capitão, o comandante Erwin ta respirando ainda!. (Fala com falta de ar pq ele correu um monte.)
Eu fico sem reação e tento ao máximo tampar os ferimentos do Erwin, eu não podia deixar ele morrer, rasguei a minha própria capa e amarei bem firme nos ferimentos dele para que não saisse muito sangue, vejo Hange de aproximando ao meu lado.
Hange:LEVI ELE TA VIVO AINDA? (Pergunta ela meio desesperada.)
Levi: sim ele ainda ta vivo, eu amarrei uns tecidos pra ver se para o sangramento.
Hange:pelo menos ele ainda ta vivo.
(N/a: gente vcs sabem aquela música q tem uma cosplayer da hange dançando q fico moh famosão, então a música começo a tocar bem na hora de eu fazer a fala da Hange kskskks,vo colocar o vídeo no fim do cap.)
Levi off*
Hange on*
Connie:TENENTE!(fala indo em direção a mim.)Hange:oque aconteceu Connie?
Connie:a Capitã s/n, ela... (Fala meio desesperado.)
Hange:OQUE TEM ELA CONNIE?? (Falo mais desesperada ainda.)
Connie: quando o Titã colossal se transformou, uma das explosões atingiu ela, empurrado ela contra a muralha.
Naquele momento senti uma dor enorme, por não ter protegido ela naquele momento, por que ela? Por que justo quem eu mais amo sempre tem que se ferrir? PORQUE?
Hange:Connie aonde ela ta?
Connie:eu ea Sasha conseguimos levar ela pra cima da muralha, agora a Sasha que ta cuindando dela.
Hange:ok fique aqui com o capitão Levi.
Connie:ok Tenente.
Saindo dali com o meu DMT, desesperada, eu tava chorando com medo de perder ela, pensamentos negativos tomaram a minha mente, eu não sei oque eu faria se ela morresse. Chego lá e corro em direção a s/n q estava deitada encima da muralha, olho para ela e vejo ela toda machucada, naquele momento o meu mundo desabou mais ainda.
Hange:S/N! S/N! ACORDA POR FAVOR! (Falo segurando ela e a Chaqualhando.)
Sasha:Tenente não faz isso, ela ta muito, machucada assim ela pode ter algum membro deslocados. (Ela fala tentando me manter calma.)
Solto s/n e fico chorando, pensamentos negativos invadiam a minha mente toda hora, n conseguia parar de pensar no pior.
Hange off*
Momentos antes da s/n ser atingida*
S/n on*
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfiction[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...