Erwin on*
Levantei-me para tomar meu café da manhã, desço as escadas até o refeitório, pego o meu café e me sento aonde está Hange e Levi.
-Bom dia! (digo enquanto tomo um gole do café)
Levi:bom dia.
Hange: Bom Dia comandante! (Diz toda Alegre)
-Eu tenho uma notícia para vocês. A Capitã S/n esta voltando para o QG. (Digo dando mais um gole no café.)
Hange: SÉRIO? (Fala surpresa pela notícia.)
-Uhum. (diz olhando para hange.)
Hange: Será que eu ainda tenho chance?(fala meio triste.)
-Pelo que eu sei ela ainda está solteira.
Após minhas fala vejo um brilho nos olhos da Hange, finalmente ela terá a oportunidade de falar oque sente.
____________________________________S/n on*
Na Fria noite de outono, estou cavalgando até o distrito de Trost, aonde irei reencontrar meus velhos amigos, escolhi sair da praia logo ao anoitecer pois a maioria dos Titans não se move à noite, então seria mais fácil ir até as muralhas sem morrer no meio do caminho por um deles, ainda mais que o meu equipamento está todo fudido e sem gás pelo tempo que fiquei fora.
Chegando à cidade de Trost, já podre de cansada, avisto um ser muito familiar do lado de fora do QG, era Hange andando de um lado pro outro, parecida estar impaciente com algo, parecia que iria surtar a qualquer momento, vou montada em meu cavalo até ela, sem a mesma perceber.-eai, quanto tempo quatro olhos!
Hange:S/N!!!?(ela me olha com uma cara de susto e felicidade ao mesmo tempo.)
-Eu mesma gatinha.
A mesma praticamente me arranca de cima do cavalo e me abraça, era tão bom rever ela novamente.
Hange:que saudades, como pode ir se aventurar e me deixar aqui, com aquele anão????
-eu só não te levei, porque quando eu fui você estava em uma missão com Erwin e Levi. (Digo acariciando seu cabelos morenos.)
-mas eai, como estão as coisas??
Hange:um saco, depois que você foi as coisas ficaram sem graça, não tinha ninguém além do moblit para me ouvir falar sem parar, ou zoar Levi.(diz meio cabisbaixa.)
-mas agora eu estou aqui, podemos espalhar o caos por todo o QG, sair na chuva, zoar o Levi até ele fica muito puto da vida, e assaltar os armários de madrugada para comer.
Ela separa o abraço e me puxa para dentro do QG dando pulinhos de felicidade, subimos as escadas e fomos até o quarto dela, já que eu aparentemente não tinha mais quarto.
Hange:eu só tenho uma cama, posso dividir com você, se não se importar de dormir comigo. (Diz meio sem graça.)
-que isso Hange,não me importo com essas coisas.
Hange:Certo!vou pagar mais um travesseiro no armário. (ela vai até o armário e pega outro travesseiro, eo coloca na cama.)
-eu to podre de cansada, credo. (Me jogo na cama.)
Hange:andar a cavalo por horas cansa mesmo. (Diz se deitando ao meu lado.)
Nesse meio tempo de fala eu já havia dormido pelo cansaço, apenas sinto alguém me cobrindo com uma coberta quentinha, e fazendo carinho em meus cabelos.
______________________________________
- Erwin, os mareyanos são uns puta preconceituosos do caralho, e só querem nos controlar por sermos uma ameaça e podemos matar eles em um piscar de olhos, por isso eles nós prenderam nessa ilha cheia de titans.
Erwin:ainda não consigo processar toda essa informação.
Eu estava a quase uma hora dando o meu relatório da missão ao comandante, que não queria acreditar que os titans eram pessoas, e que estávamos matando-as esse tempo todo. Ao longo da reunião decidimos que iríamos recuperar Shiganshina e logo depois iríamos sair para fora das muralhas.
______________________________________
{Capítulo reescrito}
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfic[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...