Armin: O MAR! (fala entrando na água.)
Mikasa entra também meio desajeitada com as suas botas nas mãos, Armin pega uma concha que encontra enquando molhada suas Mãos na água.
Connie, Jean e Sasha se tacavam água, são burros eu acho pq a água entro nos olhos de um deles e fico resmungando de dor ksksk.
Armin:é como eu falei, é tanto sal que os trabalhadores podem extrair o quanto quiser que nunca irá acabar. (Fala o garoto com um lindo sorriso em seu rosto.)
E como sempre tem o estraga prazer o Eren fala uns bagui lá, fiquei irritada por ele "tira" A felicidade dos amigos com a frase, aff.
Quebra de tempo*
Resumindo básico doque acaba de acontecer. Atacamos uns navios e seguestramos o cozinheiro deles, ameaçamos eles com essa pessoa, Yelena e Onyakopon matam os susperiores deles no navio e fazem a tropa toda se juntar a nós, o cozinheiro se fudeu pq agr tem que cozinhar pra geral , e literalmente cozinhar, tendo uma manica que come tudo pela frente vai ser difícil ksksksk.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Aprendemos tudo sobre Marley, e como usar o novo equipamento 3D, iniciámos um treinamento rigoroso por 3 anos até atacarmos Marley, mais vou apenas contar as coisas boas que aconteceram até a guerra, pq depois disso...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■Voltando no tempo*
Sasha:NICOLO, VC COZINHA TÃO BEM. (começa a chorar enquanto come um pedaço de lagosta.)
Nicollo:come devagar Sasha, tem o suficiente pra todos .
Connie:Sasha come devagar se não não vai sobra krl, se deixar vc come tudo. (Fala segurando ela pra não pegar toda a comida.)
Sasha:hMhMhMhM.(fala algo desconhecido em todo o mundo ksksks.)
Pensamento de nicollo:onde eu vim me meter, oh senhor me ajude, oq eu fiz pra ta aqui?.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■Erwin:quer Chá meu amor?
Levi:concerteza.(fala sorrindo)
O loiro faz Chá preto com pouco açúcar pro mais baixo.
Erwin:aqui está. (Entrega a xícara de Chá para Levi.)
Levi:obrigado.
Levi toma um gole de seu Chá, e coloca encima da mesinha que tem dentro da "barraca".
Erwin puxa Levi pra cima dele fazendo-o sentar no seu colo, de frente pra ele, e assim iniciando um beijo com segundas intenções. As mãos de Erwin passava por todo o corpo de Levi, enquando o mais baixo tinha uma de suas mãos em seu pescoço e a outra segurando o cabelo do mais loiro e as vezes dando uns puxões.
Depois de um tempo com essa put4r1a adivinha? S/n entra na "barraca" E vê tudo e isso se chama KARMA.
S/n:tudo q vai volta pequeno Livai ksksksksk.(fala rindo um pouco.)
Levi:CALA A BOCA IDIOTA
S/n:isso se chama karma pequeno levi.
Erwin só observa a situação rindo muito.
S/n:mais n é por causa de karma q eu vim fala, o papo é o seguinte se vcs não forem agr ir janta a Sasha vai comer tudo.
Eles apenas afirmam com a cabeça, meio corados diante da situação, e vão até aonde estão todos jantando.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■Sasha:ei Nicolo.
Nicolo:diga.
Sasha:ainda sobrou comida?
Nicolo:sobrou um pedaço de peixe porque? (Ele certamente sabia a resposta mais perguntou do mesmo jeito.)
Sasha:é que eu to com fome sabe? Ksksksk.(Ri meio envergonhada( ͡°з ͡°))
Nicolo:sei kskksks, vou lá pegar pra vc. (Fala indo em direção aonde ficava a cozinha do acampamento.)
Ele vai até a geladeira, e pega o pedaço de peixe, e logo em seguida volta aonde ele estava com a Sasha.
Nicolo:aqui está minha esfomeada. (Entrega pra ela o pedaço de peixe.)
Sasha:obg vc é um anjo . (Fala pegando o pedaço de peixe.)
Sasha come o pedaço de peixe, enquando se sente observada por nicolo mais não liga muito, pq ela ta prestando atenção, no pedaço de peixe que esta comendo.
Nicolo: você é linda sabia?
Sasha fica sem palavras, até que sente o loiro selando os seus lábios e a deixando com muita vergonha.
Nicolo:bom eu vou indo dormir pequena, boa noite :). (Fala se levantando e indo em direção a "barraca" em que dormia.
Continua...
。.。:∞♡*♥✧༺♥༻✧♥*♡∞:。.。
Notas da autora leiam pls 🙏.Gente me desculpa ter caído a qualidade dos capítulos me desculpem, as vezes to sem tempo ou sem ideia, e eu também travei em ver essa parte do anime e nunca mais vi então basicamente daqui pra frente vai ser do meu jeito vou tentar seguir pelo menos um pouco do mangá mais n muito pq eu também n li ele só tenho spoilers kskkks.
Aqui rapidin fiz um vídeo, com um resumo basico fanfic mais é bem básico mesmo, antes de ver tenha consciência que vai ter spoiler da fanfic e do mangá de snk, quem ver o vídeo por favor me de a sua opinião sobre oque vc achou e tals isso é mt importante pra mim, pq incentiva bastante :) .
É isso bjs e até o próximo capítulo -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfic[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...