Cap:2 o Experimento

3.5K 238 214
                                    

P.O.V - S/N



Já era de manhã, o sol passava pela cortina e ia direto em meus olhos, me fazendo acordar, me levanto e coloco o uniforme do reconhecimento, desço as escadas onde estão os cadetes tomando café da manhã, pego um pão e uma maçã e me sento na mesa dos superiores.



-bom dia pessoal! (falo um pouco alegre.)



Erwin:bom dia s/n.(fala tomando um gole do café.)



Levi apenas ignora e sai andando, pro seu escritório, acho que alguém acordo de cu azedo hoje..



-Comandante você viu a Tenente Hange?



Erwin:Ela acordou mais cedo pra fazer uns experimentos, e ela também pediu pra eu te avisar, que é pra você passar no laboratório dela depois que tomar o seu café.



-hmm ok então.



Acabo de comer, vou para a cozinha lavo os objetos q sujei e logo após seco e guardo o mesmo. Vou para o laboratório de Hange e bato na porta.



Hange:pode entrar!



- Com licença. (ao mesmo tempo que falo eu vou logo entrando e me sentando na cadeira que tinha ali, porque eu só folgada mesmo.)



-Tenente oque a senhora queria comigo?



Hange:me chame só de Hange, S/n não precisamos de formalidades.



Hange:E respondendo a sua pergunta S/n, eu descobri que essas vacinas que transforma as pessoas em titans elas evaporam em contato com o ar, isso quer dizer que são feitas de alguma parte do corpo dos titans.



-hmmm.



Depois disso ficou um silêncio constrangedor, eu ficava olhando pra ela e ela pra mim, até que veio a Charlotte e entrou na sala avisando que haviam matado os titans que a Hange teria feito os experimentos, logo após a notícia hange corre até onde estava os titans, eu segui o meu rumo e fui cuidar de uns papéis que era da minha equipe que havia ficado lá em Marley pra de infiltrar. Bom não tinha notícias muito boas, pois o povo lá em Marley tava em guerra no momento , literalmente o dia foi tedioso, até que chega a hora da janta. Desço as escadas e vou até onde estavam os cadetes jantando, pego minha sopa e me sento aonde os superiores estão, me sento na frente de Hange, e começo a comer, porque ninguém tinha assunto nenhum, até que uns cadetes começam a brigar.



Eren: Vai se fuder Cara de cavalo.



Jean:vai você seu merda. (assim começam a de quebrar no pau, motivo? Nenhum! )



-O CARALHO VOCÊS TÃO' BRIGANDO POR NADA? . (grito xingando eles.)



Eren: foi ele que começou.



Jean: mentira foi ele!



-EU ESTOU NEM AI PRA QUEM COMEÇOU ESSA BRIGA!, VOCÊS DOIS VÃO LIMPAR O SALÃO INTEIRO DEPOIS DA JANTA!!



Logo após a janta os dois putos da vida começam a limpar o salão enquanto isso eu subo para o meu quarto, tomo meu banho e deito na cama, e tento dormi, eu estava totalmente sem sono e então tenho uma ideia incrível (so que não) ir ate a Charlotte. Vou até o quarto dela e entro, acordo a praga sem motivo algum.



Charlotte:Q MERDA VEI QM ME ACORDO KRL? (fala de levantando da cama)



-opa, tudo bom? (Dou um sorriso amarelo.)



Charlotte:não acredito que foi você sua vaca, oque tu quer aqui ein? (Fala brava.)



-to' sem sono.



Charlotte: e o que eu tenho a ver com isso?



-nada, eu so estava tédio e resolvi te acorda.



Charlotte: A não, vai se fuder, me acordou pra merda nenhuma.



-to sem nada pra fazer.



Charlotte: problema é totalmente seu.



-Vamo' fala sobre qualquer coisa aleatória.



Charlotte:já comeu pão com Vinagrete?



-nem sei oque é isso.



Charlotte:nem eu.



-misericórdia (começo a rir)



Começamos a rir e não nos demos conta que tinha gente dormindo, alguém bate na porta.



Charlotte: Tem ninguém não volta outra hora.



Seguro o meu riso ao máximo.



A porta se abre e adivinha quem era? Era o Levi, e como sempre resmungando.



Levi:vocês podem fazer menos barulho? Tsk... ( Fala super irritado)



-o anão tá bravo hoje ein .



Hange entra no quarto também.



Hange:que barulheira é essa? (Fala com cara de sono)



Levi:essas idiotas estão fazendo o maior barulho e rindo altoi, e não deixa ninguém dormir.



O quarto enche de gente, e levamos bronca do Erwin por fazer barulho de noite, ai tive que ir pro meu quarto a força porque o maldito Erwin mandou se não eu iria limpa a casa toda.Erwin tá ficando maldoso, deve estar aprendendo com o Levi só pode. Ai eu to indo pra cozinha fazer um lanche porque a fome veio, e vejo uma menina roubando batata. Chego atrás dela e do um susto nela que ela quase cai dura no chão.



??? : que susto capitã s/n.



-porque batata?



??? :porque eu gosto.



-beleza .



??? :me chamo Sasha.



S/n:legal.(pessoa sem assunto é foda.)



Sasha:bom eu vou indo já boa noite capitã.



S/n:boa noite Senhorita Sasha.(falo em um tom irônico e logo Sasha sai dali.)



Vou para o meu quarto e deito na cama, e demoro um pouco mais consigo dormir, a única coisa que eu sei é que eu dormi feito pedra.

someone who always loved you - Hange Zoe x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora