Capítulo:9 - saindo das muralhas

807 49 25
                                    

Se passaram 1 ano depois da retomada da muralha Maria, estávamos nos preparando, para sair das muralhas, treinando os Cadetes ainda mais para niguém morrer, o treinemento era rígido, difícil e desafiador acho que eles nunca tinham treinado desse jeito.

Pequenos grupos saian em expedições para matar os Titãs e diminuir eles para conseguimos ir até a beira do mar.

Demorrou alguns messes ainda e já não havia quase nenhum Titã, fora das muralhas...

Devo admitir eu estava nervosa pra sair mais também anciosa, pois eu gostava muito de ficar ali na praia ╥﹏╥ sdds🤚😔.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Já era de manhã, e hoje seria o dia em que iríamos finalmente sair desse lugar 🛐, não que eu não gostasse de ficar nas muralhas mais era mais legal na praia correndo na areia 😔🤚.

Olho pro lado e vejo minha namorada dormindo serenamente, mds que coisa mais linda, cara como não amar algo tão fofo assim? Gente que perfeição 🛐.

Fasso carinho em seus cabelos, até ela finalmente acordar oque não demorou muito.

Hange:Bom dia meu amor. (Fala coçando os olhos.)

S/n:Buenos dias mi amore.(n/a n sei de ta escrito certo eu fui na base da intuição 👁👄👁👍.)

Hange:ain bilingue. (Fala debochando e dando risada.)

S/n:pode fala espanhol mais não? (Falo me fingindo de ofendida.)

Hange:fico bravinha foi? (Me olha fazendo bico.)

Hange: ora naun fica assim naum. (Me da um selinho em minha boca.)

S/n: perduada ksksks.

Hange se joga em cima de mim e me abraça, lhe digo que foi o momento mais fofo do mundo, até um anão de jardim maníaco da limpeza atrapalhar.
(N/n:Boiolei com esse cena (๑•ᴗ•๑)♡)

Levi bate na porta e entra.

Levi:nós já estamos quase saindo pra viagem de levantem e venham.(fala saindo do quarto.)

S/n:mal eduacado, entra e sai >:^.

Hange:calma ksksks

Assim me levanto e tomo meu banho junto com Hange, logo depois  nos arrumamos, e decemos.

Tomamos o nosso café, por algum milagre divino aquelas pragas estavam ✨QUIETAS✨, 🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐, amém glória.

Quebra de tempo*

S/n:vai na fé, e na sorte

Hange:foda viu vc só vai na base da intuição.

S/n:calma amore mio, vai da certo.

Hange:sei não ein.

S/n:confia 😔🤚.

Hange:ta eu confio -.- , se der merda a culpa é sua.

Erwin:SHINZOU WO SASAGUEYO.

s/n:genti do nd o homi brota aqui do lado👁👄👁, misericórdia divina

Hange:Psé.

Erwin da as ordens e tals, e subimos em nossos cavalos,e fomos na base da sorte e o cu que nem passa sinal de Wi-Fi, os cadetes não aqueitaram o rabo 1 mísero SEGUNDO filhos da mãe, só queria paz nessa viagem, quero dormir vei to com sono do k7 rexpeita, esses mulekes n fecham a boca, vo enfia um pedaço de pamonha na boca deles pra ver de eles fecham a matraca.

Quebra de tempo*

Tinha um Titã ali certo? E meninu Eren quis dar um de fada sensata, e dx ele vivo ai tudo bem neah? Ele faz o que ele quer se fez merda ai já n sei ¯\_(ツ)_/¯.

A viagem continuou e continuou, foi mt longa parecia que nunca ia acabar vei que merda, os cavalo n agunatva mais caminha, tadinhos dos bixin ter que carregar peso morto por muito tempo ╥﹏╥ deu dó agr .

Quebra de tempo*

ENFIM CHEGAMOS FODA, AMÉN, GLÓRIA, ai mds eu n aguentava mais.

S/n:CHEGAMOS KRL UHUUUUL. (Desco do meu cavalin.)

Hange:mds pra que tanto escândalo?

S/n:fodasi?

Hange: nun fiz nd vei ╥﹏╥.

S/n:calmate, é brinks.

Hange: acho bom.(me da um selinho e eu o Retribuo.)

Continua...

■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□■□■□■

Nota da autora:

E as zideia? Fugiram ksksksk

Sérião  me desculpem a demora vei serio mesmo.

Também vo aproveitar pra divulgar a house de snk.

Na housee  eu só a ymir, e se vcs querem ainda tem vagas viu? Hihi

TALVEZ eu poste mais um cap hj mais ai é só talvez mesmo.

Bj na bunda até o próximo cap -3-.

someone who always loved you - Hange Zoe x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora