Cap:7 o passado de S/n

894 60 6
                                    

Narrador on*

S/n era uma menina q morava no interior da muralha rose, seus pais eram de origem Espanhola por isso s/n fala um pouco de Espanhol. Sua mãe era da tropa de exploração e por isso você a admirava ainda mais, por sua coragem, você sempre quis ser como ela,seu pai era um simples fazendeiro mais você também o admirava muito.

Quando você atingiu a idade certa para entrar pro treinamento, você de candidatou e entrou, alguns messes depois sua mãe morreu em uma das expedições, mas até hoje você pensa que foi pelo bem da humanidade e que ela não morreu em vão, e seu pai morreu com uma doença de alto risco, mas isso não a desmotivou a entrar para a tropa de exploração.

Você entrou e conheceu várias pessoas inclusive Erwin e Hange, vocês viraram muito amigos inseparáveis, bom até um certo tempo que vocês tiveram que se separar porque receberam cargos  diferentes, foi muito triste esse dia em que vocês se separaram, mas não foi um motivo para você desistir, você continuou e continuou até que virou uma das melhores capitã das redondezas.

Em uma das suas expedições você e seu grupo decidiram atravessar aquele deserto e ver oque havia depois dele, no caminho muitos companheiros morreram pois havia alguns Titãs no caminho que os pegaram desprevenidos. Você eo resto do pessoal que sobrou,  chegaram até o mar.

S/n:Finalmente.(fala descendo do cavalo.)

Charlotte:não aguentava mais fica sentada. (Fala descendo do cavalo.)

S/n:PESSOAL ARRUMEM AS COISAS NÓS VAMOS ACAMPAR AQUI HOJE! (fala dando uma ordem.)

Todos:Hai.

Assim todo arrumaram as barracas para o acampamento, s/n e Charlotte estavam fazendo relatórios sobre a chegada e planejando em como iriam atravessar o mar.

Anos depois*

S/n e os outro cadetes já estavam em Marley e estavam disfarçados em meio a multidão, sem serem suspeitos, alguns dos cadetes entraram na Marinha para ter o máximo de informações possíveis sobre o inimigo, fizeram aliados como Yelena e um outro cara lá.
Quando Marley irria entrar em guerra, você voltou para as muralhas junto com Charlotte, porque era a melhor opção a se fazer no momento, você tentou fazer com que os seus soldados voltasem junto com você mais eles preferiram ficar e obter mais informações.
Entretanto só você e Charlotte voltaram para as muralhas, para fazer um plano para derrubar Marley e parar com os Titãs.
。.。:∞♡*♥✧༺♥༻✧♥*♡∞:。.。  

Notas da autora pfvr leiam

Foi meio curto esse capítulo, pois tenho muitas atividades da escola pra fazer ╥﹏╥  vou tentar postar 1 vez por semana agr, sério mesmo desculpem por isso.

E como bônus para vocês vou criar uma "imagine animes" Aqui mesmo ou no meu pv vcs vão falar qualquer personagem e se querem hot ou fofo,
(Pls personagens que eu conheça ksksksk.)

E vou marcar quem pediu o personagem blz? O 1 a comentar ou mandar no pv será o 1 capítulo do imagine.
Vou tentar postar toda vez que eu tiver tempo blz? :3

E eu  tomei vergonha na cara e fiz uma capa melhor ksksks goxtaram?

E eu  tomei vergonha na cara e fiz uma capa melhor ksksks goxtaram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelos erros ortográficos.

Flw e até o próximo capítulo :3
。.。:∞♡*♥✧༺♥༻✧♥*♡∞:。.。  

someone who always loved you - Hange Zoe x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora