⚠AVISO DE POSSÍVEL GATILHO⚠
»»————-———-𓅪————-————-««
eu abro meus olhos lentamente eles estavam pesados d+, quando eu abro os olhos vejo que estou em um lugar escuro e nojento ,eu estava amarrada em uma cadeira, eu estava praticamente imóvel, uma porta abrir e junto um clarão enorme invade o local fazendo meus olhos arderem, pela porta entra uma figura loira e alta que possivelmente seria Yelena ,em suas mãos tinha algumas ferramentas de tortura, o lugar era um pouco molhado e frio, a mais alta vem se aproximando de mim e largando os objetos encima de uma pequena mesa de madeira...Yelena: Finalmente você acordou sua vadiazinha
eu apenas a observo em silencio.
Yelena: oque foi?ta com medo docinho?EIN?
s/n: Yelena me tira daqui.(falo um pouco desesperada)
Yelena: ué, pede pros seus amiguinhos virem te buscar, a é eles não devem nem ter notado que você sumiu.(ela fala com um sorriso sarcástico em sua face.)
S/n: Yelena porque você esta fazendo isso? você não era assim.
Yelena: por sua culpa Pieck quase morreu.se você não tivesse ido pra Marley nada disso teria acontecido.
ela me da um tapa forte em minha face me fazendo grunir de dor ao mesmo tempo ,fico a marca da mão dela na minha cara, eu tava entrando em desespero não sabia como reagir eu só queria sair dali antes que ela me matasse...
yelena: por pouco pieck não morreu, se ela tivese morrido eu arrancaria a sua cabeça.
s/n: mais o importante é que ela ta viva não é?
yelena: ela pode ta viva mais eu tenho que fingir que não a conheço porque se não matam ela, VOCÊ SABE O QUÃO È TORTURANTE ISSO?EIN?
eu apenas fico em silencio.
yelena: como eu imaginei você não sabe...
s/n: yelena eu não sabia que isso ia acontecer.(falo e logo lagrimas escorriam pelo meu rosto.)
ela pega uma faca e começa a fazer cortes superficiais mais fundo o bastante pra sair sangue, ela fez isso em praticamente todo meu corpo, eu estava sem a minha blusa pois ela teria tirado para fazer os cortes em meu corpo, eu gritava de dor, tentava pedir ajuda mais foi tudo em vão ela apenas ria da minha cara como se aquilo fosse normal pra ela, ela era uma verdadeira psicopata, por vários momentos pensei que esse seria o meu fim, eu nem poderia ver o sorriso de Hange antes de morrer, eu queria apenas ver ela antes de ir...
pov Hange*
eu estava desesperada, caminhando de um lado para outro tentando me acalmar, estávamos quase achando o paradeiro de s/n, faltava pouco já tínhamos feito todo o trajeto de s/n, mais fomos parar em um lugar deserto cheio de arvores, Armim e mais algumas pessoas estavam procurando pelo chão, eu e Charlotte estávamos procurando por cima das arvores, estavmos assim por algumas horas já até que Armin grita.
Armin: ACHEIIII.
Fomos todos em direção a ele no mesmo instante, Armin ergue uma pedra e la esta uma passagem subterranea.
Armin:é uma passagem secreta, ela deve estar aqui em baixo.
Hange: vamos entrar não abaixem a guarda em nenhum momento.(digo com uma ordem)
todos concordam e entramos na passagem secreta, era um pouco húmida e fria, abrimos uma porta e demos de cara com Yelena fazendo cortes no corpo de s/n e a mesma gritando de dor, aquilo fez meu sague ferver, Yelena ainda não teria nos visto se Sasha não tivesse feito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone who always loved you - Hange Zoe x Leitor
Fanfiction[No momento a história está sendo revisada e reescritas em algumas partes.] Você é uma das melhores capitã da tropa de reconhecimento, mas quase nunca fica no quartel, por isso alguns cadetes nunca te viram, por algumas descobertas você decide volta...