cap:11 o jantar

671 56 15
                                    

S/n estava andando ao redor da praia para ver como era o local,  e aproveitando a brisa do local que não era muito gelada mais também não tão quente.

Você avistou de longe ymir e história falando sobre um assunto sério e como vc era curiosa ficou escutando de longe.

O assunto era sobre o casamento ou parecia ser sobre isso, mas pelo fato da Ymir morrer daqui alguns anos isso a impedia de ficarem juntas pelo resto da vida. Foi isso oque vc entendeu sobre a conversa, e saiu dali antes que as duas a vissem.

Era estranho você não viu nenhum sinal de Hange o dia todo, isso lhe incomodava muito, vc pensava em muitas coisas que poderia ter acontecido com ela, isso lhe deixava muito preocupada, apesar de vocês estarem juntas já a 1 ano você ainda se preocupava muito quando ela sumia sem dizer nada...

E assim o dia se passou um pouco mais lento que o normal por não ter a compania de sua namorada que te alegrava muito, o dia foi exatamente em irritar o Anão, você amava o fato de ver aquele anão ainda mais inrritado com as suas piadas, e você sabia os riscos que tinha quando irritava ele.

S/n: então vc é um Anão de Jardim, maníaco da limpeza,assasinador de macaco e 1.60.(n/a obg lindo ser que comento isso ksksk).

Levi:EU VO TE MATA SUA DESGRAÇAAAAAAAAA. (fala correndo em sua direção.)

S/n:CORRE O ANÃO TA VINDO. (falo isso enquando saio correndo de Levi que estava com um olhar mortal correndo atrás de mim.)

Corro o mais rápido possível, e vo em direção a Erwin e como ele era namorado do anão eu tava salva ✌.

S/n:ERWIN ME PROTEGE DO ANÃO.

Erwin:oque foi que você fez dessa vez s/n?

S/n:chamei ele de Anão de Jardim, maníaco da limpeza, assasinador de macaco e 1.60.

Erwin:mds vc ta brincando com a morte s/n.

S/n:ala ele ta vindo me protege.

Erwin:um dia desses eu vo deixa você se fude sozinha.

Nisso vem Levi enfurecido em nossa direção, e quando ele ia me dar uma camaçada de pau o Erwin beijo ele na minha frente vê se pode? Sim fiquei de vela mais aproveitei e sai de finin pra ele não me mata.

Nisso se passou algumas horas, e eu como uma boa Capitã começei a encomodar os Cadetes, não ter oque fazer é foda neah?

Sim fiz muita baderna do Tipo, pegar o Armin e joga ele na água, mais ai  fiquei com dó dele pela cara de pitico que ele tinha, ai curte só, Tranquei Sasha e Nicollo na cabana q tinha ali,
Também, taquei ovo no Jean e no Connie, sim mesmo sendo Capitã eles correram atrás de mim, e me pegaram e me tacaram a água fazendo entrar água salgada nos meus olhos, ardeu pra karalho.

Depois de toda essa adrenalina toda, me sentei na areia aproveitando os últimos raios de sol que ainda iluminava o lugar, pra me secar já q eu estava molhada, fiquei um bom tempo lá olhando o pôr do Sol, era tão lindo.

Hange se aproxima de S/n sentando ao lado dela.

Hange:oi querida.

S/n:oi meu amor. (Dou um beijo em seus lábios. )

Hange:sentiu minha falta?

S/n:huhum(digo apoiando minha cabeça no ombro de Hange.)

Hange: é lindo não é?

S/n:é tão lindo quanto o brilho dos teus olhos.

Hange:awww Mds ti fofa. (Fala isso me abraçando de lado.)

E assim se passou os últimos minutos do dia, nós dias observando o Sol se pôr, em um silêncio aconchegante, e calmo, era uma sensação boa estar ali do lado da pessoa que eu amo, olhando o pôr do Sol.

Hange:vem comigo. (Fala se lavantabdo e estendendo a mão pra mim.)

S/n:aonde? (Falo segurando a mão dela e me levantando.)

Hange:é surpresa.
Q
S/n:hhhmmm

Nisso ela me levou em um lugar bem bonito em um canto isolado na praia, tinha uma messa ali com uma vela no centro, Hange puxou a cadeira para me sentar, e logo depois que eu sentei ele empurra a cadeira, e dando a volta na messa, e sentando na outra cadeira.

S/n:ain que chique.

Hange:ksksks você tem piada pra tudo s/n.

Em meio disso chega Connie com a comida, ai eu lembro q tranquei Sasha e Nicollo dentro da cabana.

Connie:aqui está a janta para as duas. (Nisso ele coloca a comida na mesa.)

S/n:mds é o meu favorito :0.(n/a ai vcs escolhem a comida q c6s que 👍.)

Quebra  de tempo*(sim pq as ideia foram compra cigarro.)

Hange:então s/n....

S/n:diga meu amor.

Nisso ela se levanta da messa e de ajoelha no chão...

Hange:S/n S/s você aceitaria a se tornar a pessoa mais feliz ao meu lado? (Diz puxando um anel de pérola de dentro do bolso da jaqueta.)

S/n:mds sim sim eu aceito. (Fala emocionada.)

Nisso ela coloca o anel em seu dedo, e lhe puxa para um beijo, calmo e romântico, ela pede passagem pra língua e vc sede...

Continua...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Notas da autora.

Oiee meu povo lindo que ainda me aguenta, vim aqui explicar o capítulo anterior pq eu só uma anta mesmo, aquela parte do Nicollo e da Sasha de passo uns 6 messes depois que eles chegaram lá e tals, só pra explicar mesmo.
Me desculpem a demora meu Wattpad bugo e falava q eu tinha publicado hj o capítulo anterior por  isso me atrasei ksksksk.
Sério muito obg pelo 1k de leituras realmente amo vcs  ✨👄✨.

É isso bj na bunda até o próximo capítulo...

22/04/2021
É só pra eu n perder o dia pq o wtpd bugo.

someone who always loved you - Hange Zoe x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora