Cap:4 um dia antes da expedição

1.9K 118 86
                                    

🔞
______________________________
Bom já era de manha,me acordo com os raios de sol ultrapassando a cortina, me levanto e tomo um banho, tiro a minha roupa e entro no box ,e ligo o chuveiro. Fico um tempo ali com a água batendo em meu corpo me fazendo relaxar um pouco, depois que eu saio do banho me seco e coloco, o meu uniforme, saio do meu quarto e desço as escadas e não tinha ninguém, pois eu havia acordado um pouco mais tarde, pego uma maça e saio dali indo direto para fora, sento na grama e observo Alguns cadetes treinando sozinhos,fico um tempo observando até que sinto alguém me abraçando por trás.

Hange:bom dia meu amor. (Fala me dando um selinho.)

S/n:bom dia meu amor, dormiu bem? (Fala abraçando ela.)

Hange:Huhum e você s/n?.(fala retribuído o abraço)

S/n:dormi feito pedra. (Falo rindo)

Começamos a rir, logo depois ela deita com sua cabeça em meu colo, enquanto eu fazia um cafuné nela.

Hange:eu tenho que ir amor, eu tenho qeu assinar uns papéis para a próxima expedição. (Fala se levantando.)

S/n:tudo bem então. (Dou um selinho nela, ea observo ela ir para dentro do QG.)

Charlotte:ta podendo. (Fala com uma voz de deboche.)

S/n:cala a boca Charlotte. (Falo fingindo estar brava.)

Charlotte:agora eu q fico de vela 👁👄👁👍(fala sentando do meu lado.)

S/n:n tenho culpa se você ainda ta encalhada. (Falo rindo dela.)

Charlotte: vaca. (Fala cruzando os braços.)

S/n:eu não fiz nada só falei .

Charlotte:fode-se?.

S/n:abandona, pode abandona,(fala rindo.)

Bom e assim passou o dia, me diverti um pouco com a minha amiga Charlotte, fizemos cada loucura que olha pode abandona, chamamos o Levi de gnomio e quase levamos um murro de não tivéssemos corrido muito mais muito mesmo, já estava tarde e eu estava andando pelo corredor indo até o meu quarto até que sinto alguém me puxando pra dentro de algum quarto, sim era a hange me puxando para dentro do quarto dela, e me jogando contra parede.

Hange:eu falei que eu continuaria. (Fala com uma voz sedutora no meu ouvido eu coro e me arrepio toda.)

Antes que eu pudesse dizer algo, ela inicia um beijo calmo e lento,eu coloco os meus braços no pescoço dela, ela apertava a minha cintura cada vez mais forte, me fazendo dar alguns gemidos abafados por causa do beijo, ela desabotoa a minha blusa enquanto desce os beijos, deixando algumas marcas ali, depois de estarmos totalmente nuas ela me joga na cama dela, e começa a chupar um de meus seios e o outro ela apertava, ela começa a fazer movimentos circulares no meu gliotis, ela estava me provocando para que eu pedisse pra ela ir mais rápido.

S/n:h-hange vai mais rápido. (Falo gemendo o nome dela em um tom manhoso.)

Ela introduz dois dedos em minha intimidade, me fazendo contorcer de prazer, eu tentava abafar os gemidos com a minha mão.

Hange tira as minhas mãos da minha boca e diz.

Hange:eu quero escutar o seu gemido. (Fala em meu ouvido, e eu me arrepio toda.)

Ela enfia mais um dedo em minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais auto, ela começa um beijo intenso, para abafar um pouco dos gemidos para que ninguém escutasse, pois ao lado do quarto tela tinha um anão de Jardim q tinha insônia então era bem capaz que ele tivesse ouvido aquilo.

S/n:h-hange eu...vo.. (Antes q eu pudesse terminar a frase eu gozo nos dedos da mais velha.)

Hange retira os dedos de minha intimidade e lambe eles.

Hange:seu gosto é tão bom s/n.(fala com uma voz calma, e logo depois me beija me fazendo eu sentir o meu próprio gosto.)

Logo depois ela me pega no colo e me leva até o banheiro, e lá ela enche a banheira, e entra lá dentro comigo, ela me Lava de um jeito tão carinhoso.

Hange:gostou amor?

S/n: huhum. (Puxo ela para um Beijo calmo e lento.)

Depois de tomamos o banho nos vestimos e nos deitamos na cama agarradinhas.Hange me da um beijo na testa e começa a fazer um cafuné em mim.

Hange:eu te amo tanto s/n.(fala me abraçando mais ainda.)

S/n:eu também te amo muito meu amor. (Falo me aconhegando mais ainda em seus braços.)

Ficamos por um tempo ali falando coisas românticas uma para outra, até que pegamos no sono.)

Continua...
________________________________

Notas da autora:
Perguntinha aki quais ships vcs querem pq eu pensei em fazer a Sasha com o nicollo, e depois disso n bolei nenhum ship então quais ships vcs querem?me falem ai .

Desculpa se fico meio bosta esse capítulo, é porque eu demorei muito pra fazer o hot pq eu entrava em gay panic ksksksksk
Vou tentar postar 1 ep a cada 3 dias q é o tempo mínino q eu levo pra escrever um capítulo, isso incluíndo o tempo em q eu me distraio -.

Bj na bunda até o próximo ep.

someone who always loved you - Hange Zoe x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora