bad liar ¹

13.9K 748 88
                                    

Olá gostoses, desculpem a demora estava com alguns problemas pessoais.

• Lena será intersexual.
• Será um pouco baseada na música Bad Liar - Selena Gomez.

Good reading ;)

_______________________________________

LENA LUTHOR POV

- Senhorita Luthor! - Meu motorista me chamava enquanto eu me distanciava com a minha bicicleta. Eu odiava chamar atenção chegando em um carro luxuoso, já não bastava chamar atenção suficiente com o meu sobrenome e minha condição?

Eu amava minha bicicleta, a brisa fria que vinha em meu rosto todas as vezes que eu acelerava minha pedalada, a sensação de paz, como isso me fazia espairecer, tudo.

 Todas essas situações que ocorria comigo me deixava sufocada. Minha família, os bullying que eu sofria na escola e meu sobrenome, no entanto tudo sumia quando eu a via. Não consigo entender a sensação de paz que ela passa para mim, como se tudo fosse melhor, mais fácil.

 Um carro exatamente igual o da dona dos meus pensamentos passa ao meu lado, procuro sua face, mas me decepciono ao encontrar outra totalmente desconhecida por mim. - Coração estúpido, se acalme. - Murmuro. Minha ansiedade me matava, pois sabia que a veria hoje até porque eu iria para aula dela, educação física. 

Guardei minha bicicleta sentindo minhas mãos geladas e meu coração acelerado como sempre ficava nas terças, quando tinha aula dela, quando tinha certeza que ia vê-la de perto. Eu tento não ligar, fazer desaparecer, mas nunca consigo. 

Andava pelo corredor, como sempre, de cabeça baixa e distraída. Tentando ao máximo não chamar a atenção, eu sabia o caminho inteiro sem precisar olhar, mas por que eu sinto como se tivesse batido em uma parede? - Ai! - Gemi sentindo minha bunda doer ao bater contra o chão.

- Meu R-Deus! Você está bem? - Aquela voz! O universo só pode está brincando comigo. - Senhorita?

- Lena. - Murmurei ainda sentindo dor.

- O que?

- Me chamo Lena. - Senti suas mãos me ajudando a ficar de pé. Como eu poderia descrever a sensação de a ter tão perto assim? Sentir seu toque, eu não sei como descreveria isso.

- Eu sei como se chama, você é minha aluna. - A olhei. Seus traços é como se tivesse sido esculpido por deuses de outro planeta, ela é perfeita em tudo. - Lena, você está bem? - Direcionei meu olhar, agora para minhas mãos, ao perceber que a encarava por muito tempo. 

- Merda, minhas mãos. - Elas estavam meio vermelhas e machucadas.

- Me desculpa Lena, não era minha intenção. - Sua expressão era de completa preocupação. 

- Não se preocupe, Srt. Danvers eu estou bem. - Tentei passar calmaria mesmo sentindo minhas mãos ardendo.

- Não está. Irei lhe levar a enfermaria. - Facilita Kara, por favor.

- Eu posso ir sozinha. - Sorri e andei, tentando ao máximo não transparecer a dor, em direção a enfermaria. Sentia minha pele queimar, como quando está sendo observada e eu sabia quem era. Me escondi na parede próxima e peguei direção contrária indo para minha sala. Por que eu sou uma adolescente idiota? ela estava bem alí disposta a me ajudar, disposta a me doar total atenção. - Estúpida. - Sussurrei entrando na sala que estava parcialmente cheia.

10:40AM

Agora era a aula dela e eu estava quase desmaiando por isso. Será que fui grossa ao negar sua ajuda? minhas mãos ainda ardem, como irei jogar? 

- Ei idiota, saia do meio do corredor. - Senti um empurrão me fazendo bater no armário em seguida escuto risadas. Respirei fundo e fui em direção a escada que levava até a quadra, no entanto me escondi para entender o que acontecia alí.

- Acho que sou um péssimo mentiroso. - O diretor Mon-el disse sorrindo e ela retribuiu. - Agora que sabe o que eu quero com você, vamos sair? - Pediu se aproximando e tocando em seu braço. 

- Temos que focar na escola agora. - Mon-el fez uma expressão triste. - Mas depois da escola podem- Percebendo minha presença seus olhos vieram em minha direção. Sentindo meu coração a mil sai de lá o mais rápido possível. 

Me sentei no banco de vestiário. Merda! Ela está levando um pedaço da minha mente. - Por que não aceito que ela nunca olhará para mim? - Fechei os olhos.

- Hey, está tudo bem? - Uma garota de estrutura alta, magra e de cabelo castanho, estava a minha frente.

- Ah... S-sim. - Estava surpresa por ainda não ouvir comentários maldosos, como todos faziam.

- Não parece, aconteceu algo? - Ela parecia realmente preocupada. 

- Não, está tudo bem. - Sorri tentando passar confiança.

- Sou Sam. - Estendeu a mão de maneira amigável.

- Lena. - Mostrei minhas mãos machucadas e ela apenas sorriu. - Você é nova aqui?

- Sim e você?

- Não. - Fomos interrompidas por batidas na porta.

- Se tiver alguém, só queria avisar que a aula já começou.

- Vamos - Sam chamou. Saímos do vestiário com o olhar de Kara a todo momento em nós. Fomos para a quadra onde tinha outras garotas jogando basquete.

- Lena. - A dona dos meus pensamentos me chamou.

- S-sim? - Sentimentos idiotas! Por que eu não posso ser mais sutil?

- Por que suas mãos não estão enfaixadas? Como irá jogar assim? Não foi na enfermaria? - Soltou várias perguntas e eu só sabia ficar a observando.

- Por que vai aceitar sair com o diretor? - Arregalei os olhos ao perceber que tinha perguntado em voz alta. Ela estava surpresa pela minha pergunta. - E-eu... Eu não fui para enfermaria. - Falei rapidamente. Ela continuava me observando um pouco surpresa.

- Você falou que iria Lena. - Disse decepcionada. Senti meu coração doer ao ver aquela expressão.

- Eu não gosto da enfermaria. - Ela suspirou.

- Deixe-me ver esses machucados. - Tocou suavemente meus pulsos trazendo-os em sua direção. Eu realmente estou tentando não me entregar completamente para você, por que não colabora? - Suas mãos estão bem arranhadas, me desculpe por isso. Lena, mesmo não gostando você deve ir para enfermaria, pode inflamar. - A junção das suas sobrancelhas sempre acontecia quando estava preocupada, marcando sua pequena cicatriz.

- Professora!

- Resolva isso. - Me pediu e foi em direção a aluna que a chamava.
Me sentei na arquibancada e respirei fundo. A cena da escada ainda rondava minha mente.

- Ela sabe? - Sam apareceu do anda.

- Quem? - Perguntei confusa.

- A professora.

- Saber do que?

- Que você gosta dela, está apaixonada por ela. - Respondeu como a fosse óbvio.

- Eu não sei do que está falando.

- Sabe sim, não se faça de desentendida. - Respirei derrotada.

- Está tão na cara assim?

- Para quem observa sim.

- Eu não sei o que fazer.

- Você sabe que o melhor é se afastar certo? Relação entre aluno, e professor  não é permitido. Ela pode perder o emprego

- Como farei isso? Ela toma conta da minha mente. E toda vez que olho para ela... -  A olhei ajudando as garotas e por sorte, ou não, seus olhos rapidamente se encontraram com os meus fazendo meu coração acelerar novamente. - Mas você não deve se preocupar algo assim nunca acontecerá, ela nunca me olhará dessa forma. - Sorri de maneira triste para Sam.

- Vai ficar tudo bem. - Tocou meu ombro de maneira reconfortante.

- Espero que sim.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora