Terá segunda parte. (Se eu conseguir terminar o capítulo hoje, hoje mesmo postarei♥)
Good reading :)
_______________________________________
KARA DANVERS POV
Mais uma vez Alex tentava me levar para o lugar que abriu recentemente, mas eu não queria. Ela dizia que eu tinha que esquecer o Mon-el e que ele fez a escolha dele. Eu já tinha o esquecido, só não queria ir para o tal lugar. Ela insistia.
- Vamos Kara! Por favor. - Ela continuava irremitente.
- Alex não. - Falei indo em direção ao meu quarto.
- Por favor! Só hoje, e se você odiar saímos rapidamente de lá. - Respirei fundo e revirei os olhos.
- Ok. Mas só porque você não vai me deixar em paz. - Ela saltou pela casa e eu apenas ignorei indo para o meu quarto me arrumar.
~~~~~~~~~~~~~~~
Acabamos de chegar ao local e era algo extravagante e totalmente novo. Uma placa enorme e com luzes vermelhas ao redor.
- Alex, que local é esse?! - Perguntei um pouco surpresa.
- Digamos que seja uma boate, mas tem que se usar máscara. - Tirou algo da sua bolsa e me deu. - Sua máscara.
- Meu Rao, não acredito que irei entrar em um local desses.
- Parece até que nunca veio em uma boate.
- Só uma vez, quando fui infectada pela kryptonita vermelha, e ela não era assim.
- Temos que testar coisas novas. - Piscou em minha direção. - Vamos. - Me puxou indo para a entrada da boate.
- Calma. - Entramos na boate e minha boca abriu. O local era completamente diferente do que eu esperava. Pessoas mascaradas e todas elegantes, mulheres dançando em um cano de aço que era grudado ao teto. Todas com um terninho curto.
- Merda! Estou no paraíso. - Alex falou sorrindo.
- Alex, que local é esse? - Falei tirando minha atenção do local e a olhando.
- Não gostou? - Me puxou pela pulso em direção ao barzinho. - Se não, você irá amar com a dançarina que irá aparecer depois.
- Tem outras dançarinas além dessas?
- Tem "A Dançarina". Pelo que uma amiga minha falou, ela é a principal da noite.
- Meu Rao. - Olhei ao redor e vi algumas poltronas aconchegantes, vermelhas, e fui em sua direção me sentar.
- Olá. - Uma mulher, provavelmente era a garçonete, chamou minha atenção. - Deseja alguma coisa? - Ela também estava mascarada.
- Água com gás por favor.
- Apenas? Nenhuma bebida? - Perguntou se aproximando. - Tem uma nova bebida ótima. - Me ajeitei na poltrona.
- Por favor dois whisky. - Uma voz rouca e um pouco grave me fez arrepiar. Meus olhos traidores foram logo em direção a dona dessa voz. - Você bebe whisky certo? - A garçonete saiu, provavelmente indo pegar o que foi pedido.
- Eu não quero nenhuma bebida. Obrigada. - Quando olhei em direção ao seus olhos, senti meu oxigênio sumindo do meu corpo e isso me fez ofegar levemente. Seus olhos tinham uma cor verde nunca vista por mim antes, uma intensidade que fazia meu corpo tremer por dentro.
- Por que não? Nem por minha conta?
- Não obrigada. - Falei evitando ao máximo seus olhos. Ela estava em uma roupa completamente elegante, a cor da sua roupa combinava com seus olhos e tinha um decote enorme, que tentei ao máximo não descer meus olhos alí.
- Ok irei respeita-la. - Se aproximou e sentou na poltrona a minha frente. - Mas minha curiosidade é, o que a bondosa, amável e adorável Supergirl está fazendo em um local como esse? - Meu coração fraquejou e minha boca secou rapidamente. Como ela sabia minha identidade?! Ela é alguma vilã?
Antes que eu pudesse perguntar a garçonete chegou.- Aqui senhoritas. - Colocou os dois copos de whisky na mesa a frente e saiu.
- Quem é você? - Tentei usar minha visão de raio x, mas sus máscara era feita de algo que me impedia de ver. - Me fale!
- Calma Supergirl, não sou nenhuma vilã. Bom, para algumas pessoas, digo a maioria, eu sou. - Soltou uma risada amargurada. - Mas não sou o que todos pensam.
- Como sabe minha identidade? - Perguntei ainda assustada. - Por que eu não consigo ver seu rosto?
- Eu não quero que saiba quem eu sou, não agora. - Falou me olhando.
- Fiz duas perguntas. - Falei levemente alterada, mas ainda se metendo discreta.
- Uma máscara, um óculos ou um rabo de cavalo não é um bom disfarce. - Tremi.
- Você sabe meu nome verdadeiro?
- Obviamente Miss Danvers. - Sorriu abertamente, mas ainda sedutor com aqueles lábios vermelhos sangue. Senti meu corpo arrepiar. - Foi ótimo conversar com você, mas preciso ir agora. - Colocou o dinheiro da bebida em cima da mesa. Antes que ela pudesse dar um passo eu a segurei no pulso.
- Você acha que irei deixar você sair assim? Sabendo minha identidade? - Ela tentou se soltar delicadamente, mas não permiti. - Não colocarei a vida da minha família em risco e provavelmente você é uma vilã.
- Supergirl não vamos complicar as coisas. - Falou me olhando nos olhos e eu senti outro arrepio abraçar meu corpo completamente.
- Me diga, quem é você? - Ela se aproximou perigosamente perto e isso me fez prender a respiração.
- Eu não sou capaz de machucar pessoas. - Falou suavemente, mas ainda firme. - E acredito que você não machucaria uma humana, certo? - Falou colocando as mãos no meu abdômen que logo se contraiu com seu toque.
- E-eu... - Antes que eu pudesse reagir, ela já tinha se soltado e saído da minha frente. - Merda! - Alex se aproximou vendo a reação de Kara.
- Está tudo bem sis?
- Quero ir agora.
- Mas-
- Por favor Alex.
- Ok.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu amava as segundas. Começar o dia, principalmente hoje que será meu primeiro dia como repórter. Eu tinha um sorriso no rosto enorme. Apesar de que aquela mulher ainda me atormentava.
- Danvers! - Escutei meu chefe chamar. Nem o seu mal-humor acabaria com o meu dia.
- Sim chefe?
- Você irá entrevistar pela primeira vez hoje. - Ele me olhou através dos óculos. - Quero exclusivas, quero informações sobre o novo herdeiro da Luthor-corp.
- Já tem um novo herdeiro da Luthor-corp? - Perguntei um tanto surpresa.
- Sim e você irá entrevistar-lo. - Passei alguns segundos processando. - O que está esperando?!
- Tem que ser agora?
- Óbvio! Vá. - Sai do seu escritório o mais rápido possível.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava nesse exato momento em frente a Luthor-corp criando coragem para entrar. Respirei fundo e adentrei.
- Olá, como posso ajudá-la? - Uma mulher logo se pronunciou assim que entrei.
- Tenho uma entrevista marcada com o novo CEO.
- "Novo" CEO?
- Sim?
- Nova CEO.
- Ah sim. Eu tenho uma entrevista com a nova CEO.
- Qual seu nome?
- Kara Danvers. - Ela mexeu brevemente em seu notebook e suas mãos foram em direção ao telefone logo o pegando. - Senhorita Danvers chegou, miss Luthor. Pode entrar. - Fui em direção a porta e dei duas batidas levemente.
- Entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot Supercorp (G!P)
RandomONE SHOT Postarei coletâneas de one shot aqui, podendo ou não ter uma continuação. Será todas do shipper Supercorp. Todas g!p (intersexual) • Idéias completamente da minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência • ° plágio é crime baby °