please forgive me

39.3K 1.3K 296
                                    

Fiz essa one shot só por ter essa ideia do nada e para distrair vocês enquanto faço o capítulo da outra, logo atualizarei a outra. PROMETO ♥️
Postarei outras podendo ter ou não 2 parte.

(Irei fazer várias one shots aqui com as ideias loucas que eu tiver.)

Good reading ;)

KARA INTERSEXUAL
_______________________________________

Kara Danvers POV

Por favor Camila! Eu preciso falar com ela. - Implorei para Camila. Lena a contratou depois que Eve a traiu.

- Me desculpa Miss. Danvers, mas ela não quer que ninguém a perturbe hoje. - Suspirei derrotada. Tem sido dessa forma desde que Lena descobriu a verdade da pior forma, foi horrível ver seu olhar diferente em minha direção. Ela sempre me olhava com aquele brilho, naqueles olhos verdes perfeitos, mas agora eu tento encontrar pelo menos um pouco dele, no entanto só encontro mágoa e rancor. - Miss. Danvers, irei agora então, por favor, vá.

- Ok Camila, obrigada. - Fingi ir embora, mas me escondi atrás de uma parede que tinha alí. Vi Camila arrumar suas coisas e rumar para o elevador, esperei ela ir completamente e logo fui em direção a porta de Lena. Ela teria que conversar comigo ou pelo menos me ouvir, depois de me falar naquele dia que já sabia a verdade eu nunca mais consegui falar com ela, isso faz 3 semanas de tentativas falhas para falar com ela.

∆ FLASHBACK ON ∆

Estávamos nesse exato momento na fortaleza da solidão e eu não entendia por que Lena estava com Myriad em suas mãos.

- O-o que é isso Leh?

- Oh, você me pegou. - Me olhou friamente. - Apenas lhe usei, como você me usou.

- D-do que está falando? - Tentei me aproximar dela, mas ela se afastou.

- Você me usou da pior forma Kara, você zombou da minha cara depois de eu pedir tantas e repetidas vezes para não trair minha confiança, para não me fazer de tola novamente. Você me escutou tantas vezes eu falando o quanto me destruiria se alguém quebrasse minha confiança e você não se importou! - Falou a última frase mais alto e me olhou de forma fria, eu senti meu coração doer.

- Não, não Lena, eu iria lhe contar, mas eu estava com medo da sua rejeição. Eu estava com medo dos meus inimigos fossem atrás de você, que por descuido meu te perdesse. Com você eu posso ser apenas Kara Danvers porque a partir do momento que as pessoas sabem do meu segredo elas correm perigo e eu não aguentaria te perder Lena. - Já não aguentava segurar as lágrimas e elas caíram de forma dolorida, assim como meu coração estava.

- Você fala como se eu já não corresse perigo, isso não é desculpa. Nunca teve um momento verdadeiro em nossa amizade, nunca.

- Não, não é verdade... - Escutar aquilo me machucava da pior forma.

- EU MATEI MEU IRMÃO POR VOCÊ E TODOS OS MEUS "AMIGOS" VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE EU FIZ?

- C-como assim? Eu matei ele Lena, não você, eu...

- Ele não tinha morrido, então fui para o lugar mais provável que ele estaria e realmente ele estava lá. Então ele começou a falar coisas que sabiam que iam me machucar, mas de fato aquilo não era nada para o que ele me mostrou. Ele só me mostrou o quanto fui burra e idiota me deixando levar de novo por amizades, eu nunca deveria ter lhe conhecido Kara Danvers. - Falou próxima e me olhando nos olhos e senti meu coração sendo completamente esmagado como nunca. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa eu me senti fraca e fui cercada por kryptonita.

- V-v-você configurou a fortaleza. Você vai me matar? - Ela pegou um relógio que provavelmente abriria uma portal e me olhou.

- Eu não sou a vilã, não deveria ter me tratado como uma. - Ela simplesmente foi embora e me deixou.

∆ FLASHBACK OFF ∆

Respirei fundo e segurei as lágrimas que insistiam em cair, só em me lembrar daquele dia me doía. Bati na porta fracamente e senti os batimentos de Lena aumentarem de medo.

- Pode entrar. - A escutei pegar alguma coisa. Entrei lentamente e a vi respirar fundo. - Merda, é apenas você. - A vi guardar algo novamente.

- Oi... - Sorri triste. - Eu só...

- O que você quer Kara? - Me olhou com aquele olhar que me matavam lentamente.

- Me dar apenas a chance de conversar Lena, Por favor. - Respirei fundo tentando segurar as lágrimas, olhar aqueles olhos me machucavam.

- Achei que já tinha deixado claro que não queria conversar com você, por que apenas não desiste? Eu não te quero mais na minha vida Kara. - A olhei nos olhos e ela desviou.

- Eu nunca vou desistir de você Lena, então me deixa apenas falar.

- Fale. - Falou de forma curta. Me aproximei dela, mas ela recuou e isso me machucou mais.

- Eu só queria te pedir uma segunda chance, só uma única segunda chance Lena. Eu fui uma idiota e pensei que estava te protegendo enquanto eu só estava te machucando como todas as pessoas fizeram, eu tinha medo completo de te perder Lena e sinto que estou perdendo e isso me assusta. Eu nunca escondi isso porque eu não confiava em você, porque eu realmente confio mais do que qualquer pessoa, eu não te contei porque eu tinha medo de te colocar em perigo e de perder você a pessoa que mais amo. Depois que eu fiz escolhas idiotas que prejudicou sua relação com a Supergirl eu me senti horrível e eu pensei, ela odeia a Supergirl e não a Kara Danvers, então se eu pudesse ser apenas a Kara Danvers você continuaria me amando, eu fui egoísta e fiz escolhas horríveis e eu sinto muito. - Me aproximei dela e quando ela pensou em se afastar eu segurei seus braços ,delicadamente, e fiquei de joelhos na sua frente. - Lena eu te imploro, por favor me dar uma segunda chance.

- Kara se levanta. - Eu já via lágrimas em seus olhos e ela não as escondia. - Você não percebe que te ver assim me machuca mais?

- Eu só te imploro Lena. - me abracei as suas pernas e encostei minha cabeça em sua barriga. - Por favor... Por favor não me deixa... Não me deixa. - Sussurrei repetidas vezes. Senti seu corpo se abaixando e ficando de joelhos também e me abraçou.

- Me prometa que não vai me machucar de novo, me prometa que não irá fazer isso, que não vai me fazer sentir essa dor novamente porque ela me sufoca e me mata lentamente. Kara eu não aguentaria outra...

- Eu prometo, eu prometo eu nunca farei isso novamente Lena, eu nunca esconderei nada de você de novo. Eu nunca faria isso de novo, nunca, nunca, nunca. - A abracei forte, mas ainda delicado e chorei como nunca. Depois de minutos que parecerem horas ela se levantou e me ajudou.

- Eu te dei essa chance, mas sabe que ainda preciso do meu tempo, certo?

- Sim, eu irei esperar o tempo necessário ok? Eu estou aqui. - A olhei nos olhos. Ela concordou com a cabeça.

• Duas semanas depois •

Estava mais um dia no meu sofá me enchendo de sorvete. Lena não tinha me retornado desde aquele dia e isso estava me matando, eu sei que ela precisa do seu tempo e eu darei o quanto for necessário mesmo que me mate de preocupação e saudades. Eu estava tão confusa ultimamente em relação a tudo, aos meus sentimentos sobre Lena, a minha sexualidade, tudo. Eu só sei que realmente queria vê-la e que tudo ficasse como antes. Estava inerte em meus pensamentos quando escutei meu celular tocando e logo vi o nome de Lena. Meu Rao! Sem perceber antes mesmo de atender o celular o quebrei por tamanha animação. - Ah não, ah não! Não acredito que fiz isso! - Me vesti rapidamente como Supergirl e pulei a janela indo a procura de Lena, através dos seus batimentos.

> Terá parte 2. <

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora