right?²

14.7K 985 157
                                    

Hey babys, terá uma terceira parte pelo fato de que esse capítulo já ficou grande. Tentarei trazer o próximo capítulo rápido como eu trouxe esse.

Good reading ;)

______________________________________

KARA DANVERS POV

- Entre. - Senti meu corpo inteiro se arrepiar. Aquela voz... Não podia ser, certo? Meu Rao, que não seja. Entrei lentamente e com a cabeça baixa. - Miss Danvers. - Meus olhos logo foram em direção a essa voz, tão marcante que perturbou minhas noites. Logo meus olhos encontraram um par de olhos tão conhecidos por mim.

- Srt. Luthor? - Permanecia parada de costas para sua porta. - V-você! - Não consegui pronunciar nenhuma palavra a mais. Tamanha era a minha surpresa.

- Eu? - Ela sorriu me olhando de cima a baixo. Senti como se estivesse nua e isso me deixou nervosa.

- F-Foi você naquele local! Como sabe minha identidade? - Me aproximei da sua mesa.

- Isso faz parte da entrevista?

- Me diga!

- Você com essa pose poderosa é tão sexy. - Ela mordeu o lábio inferior e meus olhos, traidores, logo estavam em sua boca. Meu Rao!

- E-Então era você! - Vacilei um pouco com as palavras. Ela me deixa nervosa.

- Como descobriu? - Ela se levantou da cadeira. - Achei que levaria mais tempo. - Eu não poderia esquecer seus olhos ou sua voz. O que eu queria ter respondido, mas não respondi.

- Uma mascara não é um bom disfarce. - Usei contra ela o que ela falou na boate.

- Isso responde sua pergunta anterior. Uma óculos ou rabo de cavalo não é um bom disfarce. - Sorriu debochada.

- M-mas... Mas - Ela esperava, pacientemente, minha resposta mesmo sabendo que eu não teria. Respirei fundo. - Eu não acho que tenha sido dessa maneira que descobriu minha identidade.

- De fato. Apesar de que seria muito fácil eu descobrir dessa maneira. Mas foi meu irmão que me falou. - Ela foi em direção a um sofá do seu escritório e se sentou. - Vai ficar parada aí? - Me aproximei e sentei, mesmo relutante. - Ele achou que eu seria uma psicopata como ele. Que se ele contasse a identidade da Supergirl, sua identidade, eu a mataria ou algo do tipo. Mas eu não teria motivos para isso. Eu só quero limpar o meu sobrenome e transformar essa empresa em algo bom. - Ela me olho intensamente. - Me desculpa por aquele dia. Não era minha intenção lhe assustar ou algo do tipo, só achei que seria engraçado ver sua reação em uma situação daquelas, mas fique tranquila que seu segredo está guardado comigo. - Em nenhum momento nossos olhos se desviaram. Eu acredito nela. Não consigo explicar o porquê, mas ela me passa confiança.

- Eu acredito em você Srt. Luthor. - Sorri. - Eu sei como é tentar recomeçar. É difícil, principalmente quando você é comparada com sua família.

- Já passou por algo do tipo? - Ela perguntou curiosa.

- A parte de recomeçar sim. Perdi minha família e pousei em um lugar completamente diferente. Tive que recomeçar, tive que lidar com os meus poderes, com hábitos novos e aprender a controlar meus poderes, principalmente, para não machucar as pessoas que eu passei a amar. - Senti seu toque morno em minha mão e meu coração acelerou repentinamente.

- Eu sinto muito sobre tudo isso. Eu também sou adotada. Minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança e os Luthor me adotaram. - Sorriu meio tristonha, mas tentando passar conforto.

- Sinto muito sobre sua mãe e sobre tudo. - Coloquei minha outra mão por cima da sua.

- Águas passadas. Só quero que me desculpe por tudo.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora