training ²

16K 823 507
                                    

Finalmente a segunda parte para vocês, não demorei muito vai...
Ficou enorme, mas vocês merecem.

Leiam em um lugar apropriado pls KKKKK

_______________________
Kara Danvers
_________________________

Após termos terminado os exercícios naquele dia, ela falou que iria ao máximo tentar passar o tempo comigo. Nem preciso dizer que isso me deixou muito feliz, certo?
Estava divagando em meus pensamentos enquanto tentava procurar alguma coisa legal para assistir em um tedioso sábado, até que recebi a ligação da mulher que faz meu coração acelerar. Prontamente atendi:

- Lena?

- Hey, Kara. - Sorri. Eu amava sua voz. - Então, quando eu disse que tentaria ao máximo passar meu tempo com você, eu estava falando sério. - Meu sorriso ia de orelha a orelha. - Então, eu estava pensando em por que não aceitar aquela proposta que você me fez?

- Sério?! - Perguntei animada. Fazia um tempo que tentava convencer Lena a me deixar treina-la, pois ela precisava aprender algumas coisas básicas para sua defesa, pois nunca se sabe quando se será necessário.

- Sim, isso também será para lhe demonstrar que não sou tão indefesa, como pensa.

- Hey, nunca disse isso.

- Por isso disse "como pensa". - Podia não ver sua expressão, mas sabia que ela estava sorrindo.

- Eu não penso isso! - Respondo, demonstrando minha indignação.

- Que bom, pois vou lhe derrubar lá. - Sua voz expressava desafio.

- Vamos ver Luthor. - Respondi no mesmo tom, apesar de saber que nunca teria coragem de machuca-la de alguma forma. - Te encontro no DEO. - Disse, por último.

- Sim, beijos. - Fez o barulho de um beijo, e isso me fez sorrir. Respirei fundo, ainda sorrindo, e encerrei a ligação. Logo coloquei uma roupa de treino, mal via a hora de vê-la.

 Logo coloquei uma roupa de treino, mal via a hora de vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa e corpo de Kara)

A parte de baixo era sempre a mais folgada, pois odiava ter que usar o short compressor. Coloquei uma blusa por cima para cobrir o top.

DEO

Pousei no DEO, o que chamou atenção de todos ao não me verem com meu usual uniforme.

- Supergirl! - Alex me chamou e logo fui em sua direção.

- Hey, Alex. - Ela semicerrou os olhos em minha direção.

- O que você está fazendo aqui no sábado e com essas roupas?

- E-eu vim treinar Lena, por quê?

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora