training¹

12.3K 784 80
                                    

Hey pessoal, vão dá uma olhada nas fanfics da escritora Silsann , vocês irão amar as histórias dela (e tem de supercorp também). Super recomendo, ela é ótima.

_________________________________________

KARA DANVERS



- TRÊS... DOIS...- Continuava no ritmo indicado, mas não conseguia sentir nenhum efeito surti ao pedalar naquela bicicleta ergométrica. Todos estavam suados e ofegantes, inclusive Lena que estava na bicicleta ao meu lado. - UM. Recupera. - Sentamos novamente na bicicleta e começamos a pedalar em um ritmo mais calmo.

- Bom exercício né? - Perguntou, a morena, ofegante.

- É bom sim, pena que não consigo sentir efeito. - Respondi. Lena sabia minha identidade a dois anos, no dia que a contei ela lidou com tudo muito bem e me entendeu. Eu amo ela.

- Queria ser assim. Me diz, como consegue manter esse corpo sem praticar exercícios e comer feito um beija-flor?

- Hey! Mas eu prático exercícios quando estou derrubando alienígenas. - Citei esse ponto. - E um beija-flor? Eles mal devem comer.

- Na questão do exercícios você tem um ponto. No entanto, os beija-flores são os animais mais comilão do mundo. Eles tem um metabolismo exigente, gastam excessivamente energia para manter-se em pleno voo, entre outras necessidades, fazem com que os beija-flores tenham que passar praticamente toda a vida alimentando-se.

- Eu já falei como é ótimo ter uma melhor amiga muito inteligente? - falei sorrindo para ela e ela retribuiu. - Mas eu não sou um beija-flor. - Fiz um biquinho com os lábios. Seus olhos foram dos meus olhos para meus lábios, isso fez com que meu coração acelerasse.

- Nossa, como eu te odeio por não conseguir resistir quando você faz isso. - Disse, fingindo raiva. - Ok, você não é um beija-flor, só se alimenta como um. - Disse, por último, risonha. Sorri junto enquanto revirava os olhos. - Eu precisava disso. - Disse diminuindo mais ainda sua velocidade na bicicleta, e eu fiz o mesmo para não parecer tão suspeita por está conversando em ótimo estado enquanto ia muito rápido. - Fazia um tempão que a gente não fazia nada juntas. - Disse, demonstrando que se sentia culpada.

- Pois é... Você andou ocupada. - Não poderia dizer que sua falta de atenção, direcionada a eu, não tinha me afetado. Provavelmente ela tivesse gastando seu tempo com o novo namorado, vulgo James.

- Eu sei... Mergulho de cabeça nos projetos, trabalhando sozinha sem nenhuma cooperação ou apoio. - Disse. Saber que ela não estava gastando seu tempo com o namorado, me fez ficar... feliz? Não, não Kara, ela é sua melhor amiga e ele é seu amigo, deve ficar feliz pelos dois.

- É-é trabalhar sozinha é difícil... - Respondi a entendendo. - Mas emocionante também! - Ela me olhou. Sempre me atrapalhava nas frases quando tinha seu foco visual em mim, isso me fazia ficar nervosa. - T-tipo, meu primo trabalhou sozinho durante anos e me contou de como gostava desses dias. Me senti até inspirada. - Ela sorriu. - Enfim, você pode contar tudo para o James né e isso é bem legal... - Disse a última frase, tentando ao máximo não demonstrar minha insatisfação.

- É... nem tudo. - Respondeu, mas dessa vez seus olhos pareciam fugir de mim. A olhei esperando uma resposta. - Você sabe como ele fica. - Disse, olhando para o chão.

- Vocês não fizeram a pazes desde a ação de graça? - Me lembrei da discussão deles, e isso me fez amassar levemente o guidon da bicicleta, ao apertar com elevada força. No entanto, logo tratei de me controlar e disfarçar. Eu odiava o James desde aquele dia, por ter falado e feito tudo aquilo com Lena, pois eu sei o quanto tinha a magoado.
Ela me olhou levemente triste.

- Não... - Respirei fundo. Eu tinha que ser uma boa amiga, pois a felicidade de Lena era a minha. E se estar bem com James era a sua felicidade, eu iria passar por cima da minha. - Conversa com ele... Ele pode ser mais mente aberta do que imagina. - Sorri, tentando disfarçar meu real sentimento.

- E se não for?

- Eu bato nele para você. - Disse sorrindo. Mas de fato eu bateria nele se ele ousasse a tratar daquela forma novamente. Ela soltou uma risada adorável que melhorou meu humor, o que me fez a acompanhar.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora