right?³

20.8K 973 533
                                    

Esse capítulo ficou ENORME, por isso demorei tanto, mas prometo que irá valer a pena.

E tive ajuda da minha melhor amiga hétera ent agradeçam muito a ela.

( Leiam em um local adequado )

Good reading ;)

_____________________________________

KARA DANVERS POV

Tinha chegado o bendito dia que Lena iria me buscar para ir a boate. Eu não sei como me sentir em relação a tudo que está acontecendo com nós, comigo. Todas essas coisas que sinto com ela. Eu não sei lidar pois nunca sentir algo parecido antes. Passamos a noite conversando ontem e ela me cativa cada vez mais, mas eu não sei o que ela quer comigo, quais as intenções e isso me deixa confusa.
Fui interrompida dos meus pensamentos com alguém me chamando.

- Kara? - Meus olhos foram em direção a voz conhecida, era o James. - Já acabou o seu expediente. Não vai para casa?

- Oh sim! - Olhei o horário em meu relógio de pulso e me assustei com a hora. Já era 6:40. - Obrigado James, boa noite. - Falei enquanto arrumava tudo o mais rápido, humanamente, possível para não desconfiarem.

- De nada, boa noite Kara. - Apenas acenei e fui em direção a saída. Entrei em um beco escuro e logo peguei vôo para o meu apartamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora era 7:50. Eu esperava ansiosamente por ela. Eu tinha escolhido uma roupa propícia para a ocasião, já que agora eu sabia que é um lugar um tanto chique. Fui desperta dos meus pensamentos com batidas na minha porta e logo fui em sua direção, ansiosa.

- Boa noite madame. - Ela falou de uma maneira formal, mas ainda fazendo graça. Mas não consegui prestar muita atenção em sua fala. Ela estava completamente deslumbrante e meu fôlego sumiu por alguns segundos do meu pulmão. Rao! Ela estava com um vestido vermelho vinho. Ele tinha uma abertura enorme em um lado da coxa e um decote que ia até a boca do estômago.

- E-eu... Meu Rao! - Eu com certeza estava igual uma idiota a olhando.

- Vi que gostou do meu look. - Comentou sorrindo maliciosa e com a maldita sobrancelha levantada. Ela sabia que ia causar essa reação em mim!

- N-Não. - Tentei se fazer indiferente com as sensações que estava sentindo.

- Então não gostou? - Perguntou sorrindo.

- Q-que? - Ainda a olhava de cima a baixo.

- Meus olhos estão aqui. - Ela puxou meu queixo, delicadamente, para cima. Senti minhas bochechas queimarem.

- D-Desculpa! - Pedi envergonhada.

- Tudo bem baby, mas eu lhe fiz uma pergunta. - Meu coração acelerou pela maneira em que ela me chamou.

- V-você está perfeita Lena. - Falei tentando focar meu olhar em seu rosto. Que também estava completamente provocativo com aqueles lábios completamente vermelhos e seus olhos verdes.

- E você está magnífica baby. - Se aproximou e me deu um beijo ao lado da minha boca. Meu Rao! Ela quer que eu infarte! Respira Kara, respira.
- Vamos?

- V-Vamos! - Respondi rápida e logo indo na frente. Ela ainda irá me matar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos nesse exato momento na boate e logo entramos. Assim que colocamos o pé dentro da boate um homem logo começou a encarar Lena ,com desejo, e isso me incomodou muito. Respirei fundo e tentei me acalmar, Lena percebendo a maneira que eu estava ela se preocupou.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora