cenas +18
>:)
Se divirtam.
POV KARA DANVERS
Senti a escuridão abraçando minha visão e, mesmo que eu lutasse contra, não consegui evitar de ser engolida por ela. Apenas deixei ser guiada pela escuridão esperando o impacto sólido do chão, no entanto senti algo macio e quente. Tudo se desfez.
Senti minha cabeça doer. Um lugar específico do meu corpo estava dolorido. Aos poucos fui retomando as lembranças dos últimos acontecimentos e me levantei em um sobressalto. Claro, fiquei tonta.
- Ei, calma. - Aquela voz... Lena! Abri os olhos encontrando duas orbes verde e indecifrável. - Se sente, você está segura. Está no meu apartamento.
- O-o que? Por que você salvou? - Confusão em meu rosto era evidente. Eu tinha acabado de assassinar seu irmão na sua frente.
- Porque eles iriam lhe acusar.
- Eu acabei de matar seu irmão na sua frente, e ainda assim você me salvou. - Falava mais para mim do que para ela. Uma forma de por os fatos em ordem e procurar uma razão para a atitude da morena.
- Eu sei. Meu irmão não era uma pessoa boa, já matou milhares de inocentes. Mas você não parecia se vingar dele por isso, parecia ser algo pessoal. Muito pessoal. Por que você o matou, Kara? Quem é você agora? Nunca imaginei que você pudesse fazer algo do tipo.
- Ele matou minha mãe, Lena, quando eu era apenas uma adolescente. Eu não pude fazer nada. Me desculpe, mas eu o mataria de novo e diversas vezes se eu tivesse a oportunidade de fazer isso. - Ela me olhava surpresa. Logo soube que ela não sabia que ele tinha matado minha mãe.
- Eu... Eu sinto muito por isso.
- Eu também. - Toquei o local, antes ferido, que agora tinha uma cicatriz.
- Você desmaiou porque tinha ficado resíduos de kryptonita, mas eu consegui removê-lo e seu ferimento se fechou de maneira sobrenatural. O que você é?
- Meu "tipo" foi um dos motivos para o seu irmão ter assassinado minha mãe. Ninguém gosta do desconhecido, principalmente se for algo bem mais forte que você. Você tem medo. Por isso seu irmão queria me matar. Por isso ele matou minha mãe. - Me sentei no sofá, percebendo meus pés descalços, minha camisa rasgada, ainda assim limpa, e minha calça intacta. - Obrigada por cuidar de mim.
- O mínimo que eu mereço por ter lhe salvado é saber o que e quem você é de maneira mais clara. - Respirei fundo. Ela estava certa, era o mínimo que ela merecia por não me entregar e me salvar. Mas primeiro eu precisava saber.
- Irei falar tudo que deseja, mas antes eu preciso saber o que aconteceu depois que eu desmaiei. - Ela respirou fundo e não parece ter gostado da visão das suas lembranças.
- Bom, depois que você desmaiou, meu irmão já estava morto. Tive que lhe tirar do prédio o mais rápido possível e o deixei lá para ser encontrado. Removi coisas que poderiam lhe incriminar e lhe trouxe até aqui. O Lex era cheio de inimigos, então irão associar a alguém que desejava matá-lo e a lista não é pequena. - Respirei fundo.
- Me desculpe por lhe fazer passar por isso. Me desculpe por ter matado seu irmão, mas eu não me arrependo. Me arrependo apenas por você ter presenciado tudo. Depois que eu concluísse isso eu iria embora, Lena. Eu prometi a minha mãe que ficaria longe de você... Eu não quero lhe machucar de nenhuma forma. Infelizmente você presenciou e não saiu conforme planejei. Eu iria embora antes que você notasse.
- Eu não posso lhe culpar por não se arrepender por ter o matado. Mas eu apenas não admito que mais uma vez você iria sumir. Você não tem ideia do quanto eu lhe procurei! - Sua expressão agora parecia irritada e magoada. Primeira vez que eu conseguia decifrar o que aqueles olhos escondiam. Não ousei olhar neles por muito tempo, então encarei meus dedos. Eu não podia ficar... Eu não podia me deixar levar por suas palavras, pela sua mágoa. - Então é isso? Você apenas vai embora e fingir que nada disso aconteceu? Que não me encontrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot Supercorp (G!P)
RandomONE SHOT Postarei coletâneas de one shot aqui, podendo ou não ter uma continuação. Será todas do shipper Supercorp. Todas g!p (intersexual) • Idéias completamente da minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência • ° plágio é crime baby °