''Lena Luthor, dona da L-corp, compareceu ao enterro de James Olsen, seu ex namorado'' - Cat-co Mídia.
Kara Danvers
Não sei como me sentir em relação ao nosso encontro que se tornou algo surpreendentemente inesperável. Passei a observa-la com mais cautela, não esperava que ela fosse tão ágil e alerta. Toda essa situação a fez se tornar um disco arranhado e eu um DVD, ela não parava de repetir em meus pensamentos, novamente, e isso estava me enlouquecendo.
''Me prometa que não irá machucar ou matar alguém, nunca mais... Me prometa, Kara.'' - Sentia dor, mas não física, era pior. No entanto, me sentia satisfeita por ter matado o desgraçado que tinha acabado de retirar do mundo a única pessoa que me amava e me fazia ser alguém melhor.''Ele mereceu!'' - Olhei o corpo, o resto do que sobrou, e ao lado a faca de kryptonita manchada de sangue.
''Me prometa, filha. Você sabe do que é capaz e principalmente agora que seus poderes... se manifestaram.'' - Dava para ver que ela estava fazendo mais esforço do que seu corpo era capaz de aguentar naquele momento. Eu apenas mantinha a mão em seu machucado, tentando estancar seu sangue que jorrava em abundancia.
''Por que eles fizeram isso?'' - Perguntei, com a voz trêmula.
'' Eles descobriram sobre nossa naturalidade e eu preciso... '' - Tosses e mais sangue, agora, pela boca. - ''Eu preciso que você crie uma nova identidade, recomece uma nova vida... Eles não podem saber de você.''
''Estarei preparada para matar um por um, eu vou vingar você!'' - Expressava minha raiva, dor e angústia em cada palavra.
''Não! Você vai me prometer essas duas coisas...'' - Segurou minha mão. - ''Me prometa, Kara.'' - Me olhou nos olhos como uma suplica.
''E-eu...'' - Meus olhos encheram de lágrimas. - ''Eu prometo'' - Apertei sua mão suavemente. - "Eu não quero te perder, mãe..."
''Você é forte o suficiente, meu amor... Eu lhe fiz forte.'' - Não consegui segurar as lágrimas. Desciam em abundância. - ''Te amo, meu bem.'' - A apertei em meus braços, como se aquilo fosse evitar a sua partida.
''Eu te amo mais, mamãe!'' - As batidas fracas pararam gradativamente, restando apenas o silêncio. A minha dor e sede por vingança.
A pior dor que senti em toda a minha vida. Eu só tinha 15 anos.
Respirei fundo e balancei a cabeça, como se isso fosse dissipar tal memória tão dolorosa. Eu realmente espero que você me perdoe, mãe, por não ter conseguido cumprir tal promessa e não me arrepender dos meus feitos. Ainda não vinguei sua morte, não matei o verdadeiro culpado, mas eu irei... Ele irá pagar por tudo.
Fui arrancada dos meus pensamentos pelo barulho irritante do meu celular. Não sei por que ainda penso que seja outra pessoa quando, na verdade, só tenho a Cat como uma ''amiga'' próxima. E isso não me incomoda nem um pouco.- Grant?
- "Kiera", Lena Luthor irá fazer um evento de inauguração do seu novo projeto e com certeza os repórteres estarão lá mais por curiosidade. Ah, e criticar como a Lena Luthor, ainda de luto, irá fazer uma festa logo após o enterro do seu ex, mesmo sendo um evento relacionado ao seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot Supercorp (G!P)
De TodoONE SHOT Postarei coletâneas de one shot aqui, podendo ou não ter uma continuação. Será todas do shipper Supercorp. Todas g!p (intersexual) • Idéias completamente da minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência • ° plágio é crime baby °