Pregnant

14.2K 822 193
                                    

Olha quem decidiu aparecer depois de meses, quero me desculpar pela demora. Estava meio sem inspiração e ocupada também, mas finalmente trouxe um mimo para vocês.

+18


Good reading ;)

_________________________________________

Kara Danvers Luthor POV

Danvers! - Escutei o meu nome ser pronunciando pela pessoa que eu fugia há dias, Andrea Rojas. Andrea vinha se comportando estranhamente, e isso irritava muito a Lena. Eu não quero ver minha esposa, que está grávida, tendo surtos de raiva. Então tento fugir de Andrea desde então.

- Sim, chefe? - Abrir os olhos que antes estavam fechados, por ter sido pega em flagrante fugindo.

- Parece até que está me evitando, Kara. - Respondeu me olhando nos olhos.

- Não senhora. - Respondi, sorrindo amarelo.

- Já te falei para não me chamar assim.

- Desculpe. - Ela sorriu e se aproximou, colocando a mão em meu braço esquerdo.

- Tudo bem, meu anjo. Eu quero sua ajuda com uma coisa. - Pigarreei e se afastei levemente cortando seu contato com meu braço

- O que precisa?

- É que no meu escritório a mesa não está aonde eu realmente queria, no entanto, ela é pesada demais e não consigo movê-la. - Outra vez desrespeitou meu espaço pessoal e tocou em meu braço. - E como você malha bastante, pelo o que sinto e vejo, acho que você poderia me ajudar. - Sorriu me olhando de cima a baixo.

- Andrea, eu...- Fui interrompida por um corpo me abraçando por trás, qual logo identifiquei ser o de Lena.

- Amor! - Meu coração acelerou com o apelido, como sempre.

- Oi minha vida. - Sorri e ela devolveu me dando um beijo de tirar o fôlego.

- Está tudo bem por aqui? - Perguntou serenamente, mas eu conseguia escutar seus batimentos e eles expressavam raiva.

- Sim. - Andrea respondeu encarando Lena, que fez o mesmo. - Srt. Danvers, você poderá me ajudar? - Perguntou sorrindo. Antes que eu respondesse, Lena respondeu.

- Senhora Luthor.

- O que? - Andrea perguntou confusa.

- Ela se casou então ela logo passa a ser chamada como "Senhora" e ela prefere ser chamada de Senhora Luthor. - Respondeu expressando um pouco da sua irritação.

- Ela não me falou isso. - Na verdade eu falei, mas você apenas ignorou. Isso era o que eu queria ter falado, mas me mantive calada.

- Kara? - Me olhou com um ponto de interrogação enorme no rosto.

- Na verdade falei sim, Srta. Rojas, assim que nos conhecemos.

- "Senhora Luthor" não combina com você, prefiro chamar de Danvers mesmo. Até porque no seu nome também contém Danvers, ou você retirou?

- N-não retirei... - Tenho convicção que se Lena tivesse visão de raio laser, Andrea estaria torrada naquele momento.

- Ótimo. - Sorriu satisfeita. - Qual horário você acha melhor para me ajudar? - Perguntou me olhando diretamente e ignorando a presença de Lena.

- Eu não acho que consigo com aquela mesa, Srta. Rojas, ela é enorme e deve pesar muito. - Lena sorriu demonstrando seu deboche. - Além de que roupas sociais não ajudam. - Tentei dar mais uma desculpa para faze-la desistir completamente dessa ideia.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora