Friends

5.6K 310 24
                                    

Narradora POV


Keypton explodiu e como último ato os pais da pequena Kara Zor-el a enviaram para ser salva em uma cápsula em direção a terra. No entanto, devido a um erro de trajetória da sua cápsula, ela chegou muitos anos depois ao planeta Terra. Sua cápsula caiu no território dos Rojas e rapidamente eles tentaram descobrir o que ela era e assim souberam. O Sr. Rojas sabia da imensidão do poder da pequena Kara e logo assim fez com que a mão de sua filha fosse prometida a Kara Zor-el, para que assim sua filha fosse protegida enquanto vivesse.

Kara foi criada pelos Rojas e criou uma amizade muito forte com a Andrea Rojas, prometida e filha do Sr. Rojas, mas nunca sentiu nada a mais que isso e sabia que estava prometida à ela. Ela não queria e não concordava. Mas tinha que respeitar a decisão do homem que a criou e a acolheu. Apenas por respeito.

ANOS DEPOIS
{Kara aos 19 anos}

O D.E.O descobriu da existência da Kara Zor-el e dos seus poderes, a recrutou assim que a viu salvando Alex Danvers, sua melhor amiga de faculdade. Alex Danvers trabalhava para o DEO secretamente e Kara já sabia, mas nunca pensou que seria contratada. Cat-co Mídia a nomeou como Supergirl e assim ela era vista pelo povo. O símbolo da esperança.

MAIS ALGUNS ANOS DEPOIS
{Kara Zor-el aos 21 anos}

Kara terminou sua faculdade e se casou com a Andrea Rojas. Tinha evoluído muito como pessoa e heroína, era conhecida, amada e respeitada por todos os cidadãos. Sua amizade com Alex Danvers só aumentou a cada dia e a amava como uma irmã. Conseguiu um emprego na Cat-co Mídia, antes gerenciada pela Cat, agora gerenciada pela sua esposa.

UM ANO DEPOIS
{Kara Zor-el Rojas aos 22 anos}

Nunca dormiu com a Andrea Rojas, mas a respeitava por ser sua esposa. Não a amava como esposa, apenas como amiga. Se casou com Andrea por respeito ao pai de Andrea e gratidão,  mas não era algo do seu desejo e era evidente isso. Tinha conseguido uma promoção por mérito seu como repórter. Lena Luthor chegou em National City.

{MESES DEPOIS}

KARA DANVERS POV

Estava saindo da Cat-co Mídia quando recebi um chamado de DEO. - Alex, o que houve?

- Supergirl, a L-corp está sendo atacada nesse exato momento e precisamos de você lá.

- Indo agora! - Me escondi no beco mais próximo e coloquei meu traje. Voei rapidamente em direção a L-corp e pousei na sacada do andar mais alto. Pousando lá descobri um homem tentando pegar a possível Lena Luthor. - Se eu fosse você não tentaria isso. - Falei me aproximando lentamente.

- Fica fora disso, Supergirl. - Ele levantou a mesa do escritório e jogou em direção a Luthor. No entanto, me coloquei em sua frente impedindo que a acertasse. Me aproximei dele rapidamente e travamos uma luta corporal na qual ele saiu desmaiado.

- Senhorita Luthor, está tudo bem? - A olhei nos olhos, a imensidão verde me engoliu. Senti meu coração acelerando e minha respiração falhando, tentei controlar respirando fundo. Qualquer som que fosse sair dos meus lábios ficaram presos na minha garganta.

- Ah... Sim, tudo bem sim. Obrigada, Supergirl. - Ela sorriu labialmente, mas seus olhos pareciam sem brilho. - Provavelmente eu estaria morta se você não estivesse aqui.

- Duvido muito, você parece saber lidar com situações difíceis. - Falei, após recuperar o fôlego, tentando descontrair.

- Você não sabe o quanto. - Sorriu amarelo. Você só faz merda, Kara!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora