bad liar ²

13.4K 713 397
                                    

Demorou um pouquinho, mas está aí a segunda parte. Aproveitem. 

Não revisei então pode haver alguns erros ortográficos.

+18

Good Reading ;)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

LENA LUTHOR POV



Como pude esquecer esse fato? - Merda. - Olhei para minhas mãos com alguns machucados inflamados. Deveria ter seguido o conselho dela. Subi cuidadosamente na bicicleta tentando ao máximo não piorar meus machucados.

- Ei! O que está fazendo? - Me desequilibrei da bicicleta pelo susto, mas antes que caísse duas senti duas mãos me mantendo firme no lugar. - Meu R-Deus, Lena.

- Você me assustou. - Disse rindo com a situação. Ela parecia muito preocupada o que não a permitiu rir.

- Você não foi a enfermaria, como quer ir para casa com as mãos assim? - Senti a adrenalina esvaindo do meu corpo o que me fez, agora, sentir seu toque em minha cintura. Respirei fundo. Sentimentos e sensações idiotas! - Lena?

- Sim?

- Você é tão teimosa. - Em segundos já estava fora da bicicleta. Eu sei que ela malha, mas como ela fez isso?

- Caramba. Poderiam te confundir com alguma parente perdida do Superman. - Comentei sorrindo para a descontrair da preocupação.

- Apenas malho muito. - Respondeu com visível nervosismo. - Te darei uma carona.

- Não precisa Srt. Danvers. - Já bastava todas as sensações e sentimentos que ela me fez sentir em um dia.

- Kara.

- Que?

- Pode me chamar de Kara, já que estamos fora da escola.

- Kara. - Seu primeiro nome soa tão bem saindo dos meus lábios.

- Sim?

- E-eu... Não precisa se preocupar comigo Kara, eu consigo ir sozinha.

- Eu nunca deixaria você ir nesse estado e piorar seu machucado. Deixe me vê-los. - Apenas obedeci mostrando minhas mãos.
Ela tocou suavemente as costas das minhas mãos, e só essa ação fez meu corpo inteiro corresponder. - Meu Deus, vamos para o meu carro lá tem um kit de primeiros socorros.

- Mas e a minha bicicleta? - Ela pega minha bicicleta, como se fosse a coisa mais leve no mundo, e vai na frente.

- Não vem? - Meu Deus, que corpo. A segui sem constatar. Ela conseguiu colocar a bicicleta na mala depois de abaixar o banco de trás.

- Kara, eu não quero atrapalhar seus planos. - Falei depois que a mesma fechou o porta-mala.

- Não tenho nada de mais para fazer. Não se preocupe.

- E o diretor? - Perguntei muito nervosa de levar uma bronca por estar se metendo.

- Ah, eu o vejo só como amigo. - Sorriu.

- Então por que iria aceitar sair com ele? - As perguntas saiam sem meu controle.

- Muitas perguntas para respostas que não tenho agora. Vamos? - Respirei fundo.

xxxxxxxxx


- Obrigada pela carona. - Agradeci. Eu realmente não sabia como agir com ela alí, tão perto.

One shot Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora