• sick

64 6 27
                                    

|Esse cap é meu neném, cuidem bem dele.|

Las Vegas, Nevada - Summerlin
Agosto, 2018 11hr47 A.M

Allyssa Goulaine point of view

Acaricio os cabelos enrolados da garota repousada sob minha barriga nua, minha irmã e Mia tinham chegado hoje durante o café da manhã que saiu muito mais tarde do que tínhamos previsto porquê além de termos ido dormir super tarde no quarto de Nate fazendo vários nadas, tia Blake tinha acordado com uma ressaca enorme.

A mesma estava deitada de bruços em uma das boias em formato de pizza no canto da enorme piscina, assim como sua enteada. Megan estava no terceiro cochilo desde que acordara, Jack dormia em formato de caracol em suas costas. Os demais estavam brincando na piscina com Rose e tio Joe cuidava do churrasco.

- Terminei com Carter. - Minha irmã desvia minha atenção da minha cachorra minúscula no meio da piscina enorme.

- Você o quê? - Seus olhos castanhos escuros me encarou por uns segundos, transbordavam inocência.

- Não foi nada demais, eu só não queria vir pra Vegas namorando. Tipo, quem faz isso? - Seu corpo magro se levanta e ela se encosta na longa cadeira de bronze ao meu lado. - Foi um "término amigável". Ele sabe que vou "voltar" com ele assim que voltarmos pra Nova York. - Reviro os olhos e fixo meus olhos na cena à minha frente. Nate vestia apenas uma sunga preta, ele estava saindo da piscina com a maltês molhada em um dos seus braços.

- Ela está agitada então presta atenção se não ela pula de novo lá e por mais que saiba nadar, eu não confio em deixar ela sozinha. - Sua voz tinha um tom autoritário que me fez revirar os olhos debaixo dos óculos de onça. - Não revire os olhos para mim Soares.

- Goulaine! - Eu e Lizzie repreendemos ao mesmo tempo sentindo respingos de água do pelo de Rose nos atingir.

- Papai já volta pra entrar de novo com você, tá bom meu amor?

- Quem disse que é pai dela, Nathaniel? - Levanto minhas sobrancelhas e o vejo dar de ombros antes de passar pela enorme porta de vidro.

- Não bebam Margaritas do bar Homeless na oitava, ok? - Tia Blake nos assusta ao sentar ao nosso lado. O resultado de todo o vômito dessa noite era uma barriga 100% negativa, seu biquíni preto dava destaque à suas argolas grandes entre seu cabelo ondulado caído sob seus ombros. Deus, eu sei que te peço muito, mas me faz chegar aos quarenta como minha madrinha, eu imploro.

- Festa a fantasia! - Seu filho do meio grita correndo em nossa direção. - Trevor vai dar uma festa a fantasia depois de amanhã! - Era notório a excitação nos olhos de cada um ali presente. Festas a fantasia sempre foi nossa praia, não é a toa que nosso feriado favorito é o Halloween. - A melhor fantasia ganha um iate. - O garoto completa com um sorriso malicioso para mim. - E você vai comigo. - Nate aponta seu dedo para mim.

- Elizabeth, temos que ir de Beyoncé e Shakira dm Beautiful Liar! - Malia vem correndo em nossa direção e se senta no colo de minha irmã chacoalhando seus ombros.

- Clarke sempre dava idéia das fantasias. - Mia chama nossa atenção se aproximando com uma toalha da Barbie rodeando seu corpo curvilíneo. - Não faço idéia do que irei. - Ela completa sorrindo sem descolar os lábios.

Tell me you love me Onde histórias criam vida. Descubra agora