New York, New York - Manhattan
Agosto, 2018 07hr26 PMAllyssa Goulaine point of view
Bato o lápis diversas vezes no livro tentando prestar atenção na aula teórica, odiava as aulas teóricas, assim como Clarke sentada atrás de mim que bufava cada vez que o slide mudava. Não conseguia ao menos ler qualquer merda que estava na lousa, minha mente vagava sobre o casamento de Lua e Nate, e claro, eu impediria.
Meus pensamentos infantis são interrompidos pelo meu celular apitando, quando foi que essa merda deixou de estar no silencioso? Sorrio inocente pra professora que me olha feio e desligo as notificações entrando no grupo das garotas.
supremacy: Chá revelação.
supremacy: No Joe's.
Olho pra porta e a vejo sorrindo balançando o exame e reviro os olhos. Ela já havia feito isso umas três vezes desde que Nate havia ido embora, quase me implorou pra ver o exame logo quando eu disse que dormiria no Gavin. Não rolou nada de mais, eu só não queria ficar em um lugar que me lembrasse tanto.
supremacy: Dessa vez é sério.
supremacy: Prometo.
Levanto as sobrancelhas e nego vendo Mia e Malia chegando arrumadas. Escuto Clarke guardando as coisas e bufo quando a morena pega meu livro e sai andando. Ela pede licença pra professora e sela sua mulher balançando meu livro pra mim como se estivesse dizendo "sem isso você não consegue ficar aí dentro". Jogo as canetas e o caderno dentro da bolsa e vou até a porta irritada.
- Tô fazendo isso por você. - Megan segura meu rosto e beija meus lábios rápido. - Agora sorria, vai descobrir o sexo do meu filho. - Sorrio cínica e ela assente sorrindo largo.
Nos dividimos entre os carros de Mia e Megan, sim, ela estava com a Bugatti. Eu vim com a grávida por precaução dela passar a perna em nós e ir pra casa. Joe sorri quando o barulho do sino nos anuncia e ele já vem com o paninho passando na mesa que gostamos.
- Boa noite meninas, vieram cedo hoje. - Megan dá um beijo na sua bochecha se sentando na ponta.
- Joe, trás bastante batata frita e todos os tira gosto que você tiver. Trás também umas três garrafas de vinho e umas canecas de cerveja. - A grávida diz olhando o cardápio. - E meus milkshakes, não esqueça meus bebês!
- Estamos comemorando algo? - Ele pergunta anotando.
- Não. - Ela sorri sem descolar os lábios pegando o celular. - Tem quinze minutos pra entrar por aquela porta Elizabeth. - Ela diz irritada pelo celular. - Ah e eu chamei seu PA. - Ela diz pra mim.
- Chamou Gavin? - Sua irmã levanta a sobrancelha pra ela que levanta os ombros.
- Hale não ia gostar disso. - Mia diz receosa.
- Aliás, ele deveria estar aqui. - Clarke completa limpando a boca de sua mulher que estava borrada após os beijos que deram quando chegaram, é horrível ser solteira perto delas.
- Ele já sabe. - Megan dá de ombros e a olhamos com os olhos arregalados. - Eu falei pra ele que contaria hoje pra vocês e sugeri uma chamada de vídeo mas ele disse que estaria ocupado procurando um apartamento e pediu pra que soubesse. - Espera, procurar um apartamento? E as Parker? - Então eu pedi pra clínica enviar um e-mail com o resultado pra ele e o bloquiei em seguida. - Malia ri. - Ele com certeza mandou áudios emocionado e acabou soltando o que era, e eu não quero saber. - Abro a boca pra perguntar e ela suspira. - Por você, Allie. Irei abrir por você. Não aguento mais te ve tristinha por aí e sei que isso era algo que queria. - Sorrio um pouco afetada e ela gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me
RomanceEverything I need Is standing in front of me I know that we will be alright Through the ups and downs Baby, I'ma stick around I promise we will be alright • Demi Lovato - Tell me you love me.